Meu Amigo Ama minha Mulher
"Pedi a Deus que me ajude a ser mais esperto do que minha Mulher. Ela falou hoje vc lava a louça. Tentei usar uma frase que elas usam. Estou com dor de cabeça. Ela: Tudo bem, quando melhorar vc lava"
"É dificil minha mulher
rir das minhas piadas
Hoje contei uma e ela
riu, aí falei você gostou
Ela: Tô rindo da sua cara
contando piada sem graça"
"Eu saio de casa com quatro itens, minha mulher leva na bolsa em torno de trinta e cinco...Eu perguntei : Vai precisar tudo isso?
Ela respondeu: Não sei mas, se precisar eu vou ter. Tem como discutir?
"Minha mulher "pediu" que eu postasse que; quem manda dentro de casa é a mulher e que quem afirma isso são, os maridos. Essa realidade foi revelada pelo Instituto Data Popular, que entrevistou 9.141 homens em 251 municípios de 26 estados"
"Hoje acordei bem disposto, falante.
Minha mulher solta essa: Tá se achando a última bolacha do pacote.
Eu porque? Ela: Todo quebrado"
Sabe aquela mulher ?
Ela é minha ex
Ela é tudo que
Um dia eu queria ter
Eu a magoei
Disse coisas sem
Pensar e a machuquei
Hoje ela me odeia
Não acredita no que falo
Nem no que eu prometo
Nunca pensei que uma dia
Tudo entre nós iria acabar
Mais pra vc só devia agradecer
Não sei o dia de amanhã
Talvez eu vá chorar pelos cantos.
Você é grandiosa nos mínimos detalhes que te fazem ser única e exclusivamente.
A mulher da minha vida.
Ricardo Baeta
Minha querida Sandra,
Hoje é um dia especial porque celebramos o nascimento da mulher mais incrível que conheço.
Em cada sorriso seu, encontro a razão da minha felicidade.
Em cada abraço, sinto o calor do nosso amor.
Você é a minha companheira, minha confidente e minha melhor amiga.
Que este aniversário traga para você tanta alegria quanto você traz para a minha vida.
Que seus sonhos se realizem e que cada momento seja repleto de amor e felicidade.
Eu me sinto imensamente sortudo por ter você ao meu lado e agradeço todos os dias por esse presente maravilhoso que é o nosso amor.
Feliz aniversário, meu amor!
Que possamos celebrar muitos e muitos anos juntos, sempre com esse carinho e cumplicidade que nos une.
Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.
Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.
Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”
Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!
Dia da Mulher
Quero render a minha homenagem à todas as mulheres através desse pequeno poema acróstico:
Mais bela de todas as criaturas
Um exemplo de amor incondicional
Lição de paz, harmonia e caridade
Heroína do lar
Ela nasce princesa e se torna rainha
Responsável pela continuidade do homem
Para concluir essa homenagem, deixo a seguinte mensagem para reflexão de todos:
Quisera que nós homens entendêssemos que Deus, por seu grande amor e sabedoria, nos deu esse presente, a mulher, para nossa felicidade. Porém, essa felicidade, nós homens só somos capazes de desfrutar quando fazemos feliz uma mulher.
Versos da inexistência
Gostaria de passar o resto da minha vida com uma mulher bela e intensa que não precise de mim e nem eu dela para nada, mas que me queira para tudo e proteja o nosso amor com honestidade, transparência e respeito!
Minha eterna gratidão à mãe dos meus filhos! Uma mulher excepcional que se dedica ao máximo pelo bem-estar e pela felicidade dos filhos! Te admiro hoje e sempre!
Tem dias que o grito da minha alma transgride, sonhando da tão almejada e admirada mulher virtuosa que ouvi, fico pensando comigo mesmo, ela existe? Salomão estava certo, aparentemente os homens sábios tendem a ficar sozinhos.
Me faltam palavras e elogios à minha esposa, por ser mãe, amiga, guerreira, e acima de tudo, mulher temente a Deus.
Observando uma imagem minha, de alguns bons anos atrás, vi uma mulher, uma menina tão forte, tão guerreira.
A gente navegou muitos mares, atravessamos desertos, caminhamos por caminhos cheios de pedras e espinhos.
As vezes encontrávamos algum descanso, mas na maioria dos dias era tempestade e mar violento.
Mas digo pra você, minha querida eu do passado, que estamos bem, estamos felizes e num belo oásis, providenciado por Deus.
Obrigada pela sua garra nessa fase da nossa vida.
Com amor, eu do presente!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
