Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 222646 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

O Meu Destino

Vivo de inquietações…
De sombrios desejos…
As minhas ambições,
andam traduzidas
nos rúbidos lampejos,
dos meus olhos em fogo!

Não cedem à agonia do meu rogo…
Andam fugindo ao meu destino.
Nem sentem os meus nervos estalar!
E os meus braços desgarrados
procuram em desatino –
sem nada encontrar!

Rasgo nas mãos doloridas,
escorrendo de luar,
as sombras espavoridas
que me ensombram o olhar!

Anda a loucura a desgrenhar-me –
o corpo e o pensamento…
As minhas horas, vão escurecendo
no destrambelho dos meus cuidados…
E eu vou andando
vagarosamente
os olhos roxos de sombra,
amargurados
demandando
tristemente,
o caminho,
do negro labirinto,
onde se perdem
os alucinados!

Eu só queria voltar para casa. Voltar para meu velho edredom que a ninguém mais aqueceu. Voltar para as brincadeiras de pique - esconde, pula-pula, fantasias e sentir outra vez o desejo de ser adulto somente para assistir na TV aquele beijo que insistiam em me ocultar... Qual era o pecado daquele beijo? Mas o meu edredom não existe mais, não consigo me esconder nos mesmos lugares, o pula-pula agora é uma questão de sobrevivência, e o beijo, ah... O beijo eu entendi porque me ocultavam... Era simplesmente para não morrer minhas fantasias... Como eu queria voltar para a casa...

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Então me abraça, meu amor,
que eu conto pra você os meus anseios
e deixo que você repouse sua cabeça
entre os meus seios.

A culpa, meu caro Brutus, não está nas estrelas mas em nós mesmos.

⁠Eu me prendo em um passado que passou, porém assombra o meu presente e não me deixa enxergar o meu futuro.

Aos bajuladores o meu melhor desprezo, aos bajulados cuidado: aqueles que rastejam diante de você, serão os primeiros a passar por cima quando estiver no chão !

Quando alguém levanta falsas versões a meu respeito? Mantenho meus valores e princípios e ultrapasso todas as dificuldades que a vida me apresenta!
Independentemente do que falam ou deixam de falar! Mantenho sempre minha postura de mulher digna, correta e confiante em DEUS! As vezes me chateio as vezes com conversas alheias, mas sei que fazem parte do cotidiano, o importante é manter minha integridade intacta! Porque sei que todas as versões errôneas que levantarem a meu respeito! Eu as massacrarei contra-atacando apenas com verdade... Então aos falsos moralistas, por enquanto dedicarei o meu silêncio e o impacto que ele é capaz de causar!

Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.

Quero um pé de flores amarelas no meu quintal, são lindas e belas como o sol, se eu fosse uma flor seria igual a elas, lindas e amarelas. Mas, poderia uma flor mudar de cor? Já que vivo de amor...um vermelho por favor.

⁠ Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

O meu amor por você
É tão grande quanto um bom café
Em plena manhã.

Para os dias descortinados de uma fria solidão, que o teu sorriso seja o meu melhor cobertor e tua voz o meu café da manhã.

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

E meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria...

⁠Bom dia.🌹
Eu não sou astronauta, mas se for preciso uma prova do meu amor, eu busco o brilho das estrelas e a luz sol para transcender ainda mais o seu. 🌹

''Ser gênio é algo que não sou, mas o que define meu perfil é ser curioso e sonhador''

Sigo na fé
Para que meus inimigos não me alcancem
E não possam me tocar
Não danifiquem o meu corpo
Nem minha mente eles consigam envenenar

"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp