Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 222301 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Nesta vida aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Aprendi que um amigo verdadeiro é um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Uma vida sem amigos é vazia, triste, solitária. Aprendi que amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos proteger, nos guardar. Aprendi que por mais que o tempo passe, por mais que caminhos desta vida nos separe, os verdadeiros amigos continuarão juntos, unidos pelo coração.

Inserida por rafaell_mendess

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

Você quis ser poeta

É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta

É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando

Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração

Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão

Inserida por FabricioHenrique

Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.

Inserida por filipemanoel

O livro é o meu mundo perfeito;
O livro é e sempre será o meu grande e melhor amigo.

Inserida por NyaNeves

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Ainda somos dois, eu, tu e o meu melhor amigo!

Inserida por HelomHeSo

Meu pai, meu Grande amigo! Voce me ensinou que com confianÇa nunca se estamos a beira de um precipicio alto o bastante para impedir alguém que ja aprendeu a voar. Quando eu digo voar, quero dizer que aprendi a passar de cabeÇa erguida e nao me huminhar para ninguém, mesmo que a situação pareça dificil. Voce me ensinou que Homem nao é feito somente de carne e osso, voce é um exemplo vivo de que o homem se constroi com suas palavras e voce é o melhor nisso! E agora com tudo que aprendi posso ver a imagem de tudo que voce é para mim no reflexo dos olhos de uma menina tao pequena chamada Marie! Obrigado pai, Feliz dia dos pais!!

Inserida por odairflores

Se tudo o que fomos fazer e se a gente ver do lado ruim... meu amigo vc estará pedindo socorro

Inserida por ylleb

AMIGO PRA CACHORRO!

Olhando a maneira como meu cachorro (Edu) me recebe quando me vê, o respeito e carinho dele por mim, fico a pensar quantas pessoas eu posso chamar de amigo.
O Edu assim como o seu cachorro se você tiver um, não se importa com o que tenho, com a roupa que estou, com meu humor, meu emprego, meu salário, a cor de meus olhos, o dia ou a hora. Ele sempre corre até mim, ele sempre vem quando eu o chamo, adora quando sento na grama junto dele. Me olha e mesmo sem poder falar, parece que sabe exatamente o que estou sentindo, se estou triste, percebe, e mesmo percebendo, permanece ali do meu lado. Tem dias que não vejo ele, porém, os reencontros são sempre com a mesma alegria. Parece que ele tem orgulho de andar ao meu lado, de me ter como amigo dele, sim, me considero amigo do Edu, respeito ele, trato ele bem, alias, apenas retribuo. Ainda ontem deitei na grama, em poucos minutos ele apareceu e sabe o que fez? Deitou-se do meu lado e me olhou no fundo dos olhos, ali, percebi a perfeição da obra de Deus, e a missão do Edu, me fazer sentir-me bem, sempre.
Será que ainda existe pessoas afim de serem amigas uma das outras como um cachorro é para nós?
Fazemos algo que eles não podem, pensar, ter consciência de nossas ações. Mas não é isto que nossa espécie comumente mostra. Damos tão pouco valor a quem está ao nosso lado, tratamos tão mal quem gostamos e, traímos a confiança e trocamos aqueles que chamamos de amigos.
Eu, quero muito um dia encontrar um amigo humano com as mesmas características de um cachorro. Amigo que dê atenção, que goste de mim por admirar quem sou, que me entenda em um olhar, que me dê motivos para confiar nele, assim como eu o farei. Amigo que seja simples e perceba que é ali, na simplicidade de momentos que a verdade mora. Amigo que me console com um abraço, que esteja ao meu lado quando a vida me machucar, que não se importe com meu humor, apenas sente-se ao meu lado e seja minha companhia. Amigo que seja sincero em suas palavras e caráter, que seja meu melhor amigo, que jamais me faça sentir sozinho, mesmo quando a distância estiver presente. Amigo para me ajudar a ser melhor, que aponte erros e ajude a encontrar o caminho da melhora. Amigo que saiba como a vida é breve, por isto, guarde cada risada, lágrima, momento na memória de seus melhores dias. Amigo que queira outro amigo, que se espelhe na amizade simples e sincera de um cachorro e que claro, trate com respeito e também goste de cachorros. Creio que um dia terei um amigo assim, e tenho certeza, será mais um amigo, pois, o Edu é aquele amigo insubstitúivel, o Edu é amigo pra cachorro.

Inserida por RogerStnkvcz

Mais Do Que Tudo, Tenho Um Amigo Que Nunca Me Decepciona,
Nunca Me Esquece, Nunca Sai Do Meu Lado.

Inserida por PregadorJuniorM

Você é lindo, você é meu amigo, especial.

Inserida por pequeno-homicidio

Já passei por tanto, que, qualquer problema de um amigo, é como se fosse meu.

Inserida por beelavigne

As rosas falam

Desculpe-me meu amigo Cartola.
"Quem disse que as rosas não falam?"

Se elas exalam apenas o perfume
É porque ele não entendeu recado.

As mulheres são rosas
E falam, sim,
Muito bem obrigado.

Agora...
Se os homens não entendem...

Alimentem-se apenas do cheiro de uma Mulher,
Que abre as pétalas
Em forma de linguagem,
Enfeitiçando os espinhos surdos
De quem consegue ouvi-la.

Inserida por ElianeBatista

Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.

Inserida por samiinfernus

Finjo que meu sorriso me acalma em momentos só que tanto preciso de um dialogo amigo que me tire dessa minha prisão;
Minha prisão não tem grades nem ninguém para me vigiar, em meu quarto tento escapar por onde não há saída;
E mais uma vez preciso de uma palavra amiga, mas tenho sono em minha ilusão quando não enxergo o lado de fora;
Para conter meus impulsos sigo por uma rota perigosa, mas perco a razão por tentar fugir da minha felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso lhe contar, meu caro amigo. Eu desisto. Desisto de ser refugio, desisto de ser abrigo. Dentre canções, dentre emoções, dentre, dentro... Não saia, por favor. E para cantar não precisarei de voz. Para dançar, não necessitarei das pernas. Apenas de você... Dentre, dentro. Não sou flor de plástico, desgastar-me então, perdendo pétalas, talos, deixando espinhos. O sol, o sorriso, só risos, o só rir, entristeceu. E não tenho mais tempo, meu trem, meu bonde, meu coração, está para partir às dez. E me perco entre os bancos acolchoados, a nitidez do vidro, as folhas das árvores que sapateiam. A melodia é valsa, mas elas não respeitam. Passa-me na cabeça o corte dos tocos, a fumaça desgastando os olhos, a rouquidão da canção. O sapateado vira medo, absorve-se, se calam. E me fazem chegar a conclusão de que nenhum final é feliz. Nem o nosso.

Inserida por AliceAndrade

' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !

Inserida por Hindiara

O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.

Inserida por JessicaOliver19

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp