Metade
E ele se tornou minha metade..minha saudade..minha melhor companhia..em um mundo triste e solitário feliz quem encontra alguém que transborde e faça tocar o céu de verdade, sentir o amor ... sentir amada ... feliz quem encontra a paz .. quem encontra refúgio no eu do outro ...
A gente só sabe quão Grande é o problema de alguém, quando o vive.
O copo pode estar na metade pra você, mas pra mim ele transborda.
" Para me sentir inteira, permito-me ser vista pela metade.
É que, muitas vezes, estando inteira,
Sinto-me solta em uma grande mundo sem direção.
Porém, quando fecho os meus olhos, sinto que o mesmo sol, que inteiro me banhou inteira, também se divide, se torna metade.
Assim, eu me uno a ele e juntos nos completamos.
E é assim que renasço!
Mas é assim, também, que aprendi com esse astro que é rei, que posso ser rainha, basta que me ilumine!"
Estamos no rumo da democracia e na minha visão nós andamos a metade do caminho, na melhor das hipóteses. Precisamos seguir até o fim do caminho.
Até que enfim consegui excluir a metade das pessoas da minha rede social, e os critérios que usei foram simples , se não for parente ou amigo ou se nunca de alguma forma não tivemos nenhum contato foi excluído, e por último deixei as que acho lindas , independente se fala ou não comigo , pois se não é parente e nunca nos falamos e não somos amigos e não foi excluída, é que te acho linda e contra isso não se pode lutar, e seria muita audácia eu excluir
Só morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
Você está morto pela metade, certo? Como quebar e arrancar os dedos usando um alicate.... colocar uma centopéia no ouvido.... vamos a um encontro na biblioteca, e prometo ser gentil enquanto estiver mexendo nas suas entranhas !!!
Concordamos que a Inglaterra está insalubre, mas metade de nós seria incapaz de ver saúde naquilo que a outra metade chama de "saúde florescente". Os abusos públicos são tão patentes e pestilentos que arrastam todas as pessoas generosas para uma espécie de unanimidade fictícia.
Último dia de junho...
Hoje acaba a primeira metade do ano.
De milagre em milagre o mês foi vencido... Foram muitas as batalhas, foram muitas lutas, foram muitas preces... Mas também foram muitas bênçãos e milagres concedidos por Deus. Percebi que Deus nos capacita para lidar com as situações, que o amparo vem, o consolo, o direcionamento, a sabedoria... Senti o amor Dele dia após dia, tocando minha vida e de cada um que esteve presente nela, direta ou indiretamente. O sentimento é de gratidão. E é com esse sentimento que acordo hoje e entrego a Deus não só o dia de hoje, como também cada um dos próximos que virão...
Não foi fácil, mas até aqui Ele me ajudou, sigo renovando minhas forças, minha fé, acreditando em milagres e rendendo graças a Deus! Louvado seja, Senhor!
Obrigada por tudo.
O necessário, dos hoje frágeis, que trabalharam mais da metade da vida, não pode se tornar o supérfluo, a vaidade e a falsa necessidade dos fortes que hoje se tornaram os escravos do consumo capitalista que os consome da tela de um celular.
As vezes reclamamos do pouco que temos. Mas não pensamos naqueles que não tem nem a metade do que temos .
Metade da segunda-feira já passou. Porém, não é tarde para desejar o melhor para a semana. Desejo fortemente que as desilusões da vida não apaguem essa chama de esperança que crepita em meu peito, nem tirem minha capacidade de sempre encontrar o lado melhor da vida. Que as tristezas, que por acaso chegarem, não atrapalhem meu espírito combativo diante da jornada às vezes tão dura do caminho. Que as decepções não ofusquem o amor que flui em meu peito e que eu tenha sabedoria para lidar com as tristezas e alegrias, as tristezas de forma que eu supere e as alegrias de forma que eu não me perca e esqueça minha gratidão a Deus e não me afaste do que Ele espera de mim. Acima de tudo, que Deus esteja no controle de minha vida e de tudo que faz parte dela. Ele sabe o que não sei e está onde não estou, por isso entrego-me a seus cuidados e peço os livramentos necessários. Assim seja.
Josy Maria
Eu perdi o medo da chuva
Pra poder reencontrar
A metade dessa vida
Que não me deixaram usar
Somos metade esperando alguém pra nos completar...
Amor próprio é essencial, mas saber que é amado, é como receber o alimento diário pra sobreviver...
