Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167474 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony

Rendo-me aos seus belos e significativos atrativos
Abraça-me não tem ninguém nos olhando
aproveitemos do dia não sendo chamativos
meus olhos te apreciam e palavras irão a amando.

Inserida por EliasTorres

Quatro abraços e um café
Acabei de acordar
E, olhando para você, eu lembrei
Que já encontrei tudo

Inserida por pensador

Facilmente distraído

Deixe-nos correr com resistência. . . , olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. - Hebreus 12: 1-2

Meu filho Steven está apenas começando a aprender o jogo de futebol. Então, passamos um bom tempo chutando a bola no quintal da frente. Como tentei transmitir a Steven o pouco que sei sobre o esporte, ele desenvolveu algumas de suas próprias estratégias. Por exemplo, ele disse: “Eu sei como passar pelo meu homem. Quando estou driblando a bola, posso dizer: 'olhe lá!' Quando ele fizer, eu posso driblar por ele!

Por mais simplista que seja essa estratégia de distração, é semelhante a um esquema que Satanás usa nos cristãos - e funciona. Ele desenvolveu centenas de maneiras de dizer: "Ei, olhe para lá!" Tudo o que ele tem a fazer é nos distrair, e ele nos faz fazer algo diferente de servir ou glorificar a Deus.

Um dos objetivos que devemos ter ao nos esforçarmos para viver para o Senhor é continuar “olhando para Jesus” (Hb 12: 2). Nós olhamos para longe de Jesus quando colocamos nossa atenção nos outros para criticá-los. Desviamos o olhar quando deixamos as preocupações cotidianas nos deixarem preocupados. Nós olhamos para o lado quando negligenciamos a Sua Palavra.

Satanás é o grande distrator. Vamos ignorar suas insistências e manter nossos olhos em Jesus. Quando o fizermos, acharemos mais fácil viver de uma maneira que glorifique a Deus. Então não estaremos fazendo a vontade de Satanás (2 Timóteo 2:26).

Há vitória para você sobre o pecado e sua vergonha:
olhe somente para Jesus, há poder em Seu nome.
O diabo não pode te ferir nem te fazer pecar;
Confiando no Salvador a vitória que você ganhará. —Anon.

Os estratagemas de Satanás não são páreo para o poder do Salvador. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Olhar de um pensador

Estou olhando para a vida
Sei , tive algumas conquistas
Também tenho algumas companhias
Mas sabe , sou lone
Na maioria dos momentos
Porém não deixarei
Cair no esquecimento
O meu amor , por quem amo
Então , quero viver apenas o agora
Ao lado de quem realmente importa
Criar diversas memórias
Pois o tempo vai e não volta
E daqui a pouco vem a outra hora
E tudo que passou é passado , é história
Só quero sentir o calor
Só quero ter o sorriso
Só quero olhar nos olhos
Só quero poder sempre amar
Nunca deixar esfriar essa essência
De um grande fogo que queima
Desde muito tempo aqui dentro
Por isso viverei intensamente
Mas , não arriscarei me queimar
Não darei passos para o abismo
Estarei plenamente vivo
Não criarei ilusões mentais
Que brincam com meu sorriso
Sentirei a realidade
Com toda a sua verdade
Terei algumas decepções
Mas não perderei minhas emoções
Ocultarei meu sofrimento
E serei novamente refeito
E as cicatrizes trarão lembranças
As quais me farão forte
Sem temer minha morte
Mas sim , de quem amo
Pois protege-los é meu propósito
Mas também sei algo
Um dia , não verei mais o brilho
Nos olhos daqueles que são amados
Por este ser que escreve
Então , valorizarei quem eu tenho
Farei o meu melhor
Agradecerei por tudo
Pedirei desculpas pelos erros
Farei muito mais acertos
E com muitas atitudes
E as melhores palavras
Todos esses saberão
Que aquela pessoa os amava
E jamais foram apagados da memória
Pois eram e sempre serão
Vistos com amor e admiração
Pelo olhar daquele pensador
Aquele que ao menos tentou
Fazer seu melhor
Demonstrando seu amor

Inserida por CastelhanoWolf

Perspectiva Apropriada

Vamos deixar de lado todo peso. . . olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. - Hebreus 12: 1-2

Muitos cristãos quase perderam a base espiritual, concentrando os olhos em outras pessoas, em vez de fixá-las no Senhor Jesus. Todos os ídolos humanos têm pés de barro e, mais cedo ou mais tarde, eles podem cair e nos decepcionar seriamente.

Até darmos toda a nossa atenção a Jesus, tropeçaremos e seremos um desapontamento para nós mesmos e para os outros e especialmente para o Senhor.

John McNeil conta a história de uma jovem águia que ele criara com um bando de galinhas. O pássaro fora do lugar nunca aprendera a voar. Um dia McNeil pensou que ele iria ensinar este pássaro como, então ele tentou jogá-lo no ar. Mas cada vez que o pássaro olhava para baixo e caía no chão. Então ele teve uma ideia. Levantando a cabeça da aguiazinha, ele fez um vislumbre do sol brilhante acima. Isso fez isso! A águia abriu as asas. Então, erguendo a cabeça com um grito, saltou da mão e começou a subir cada vez mais alto até perder a visão diante do sol.

Muitos cristãos se encontram em um estado similar. Se eles pudessem apenas tirar os olhos das coisas desta terra e das outras pessoas e do Filho, eles subiriam nas asas do Espírito para níveis mais elevados de maturidade espiritual e bênção.

Para subir espiritualmente, olhe para o Filho. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

A terra gira
O sol fica nos olhando
O girassol acompanha o sol☀
E nós nesse vendaval da vida
Temos que ficar centrados
Para não ficarmos tontos
No rodízio de tantas ilusões
Para podermos seguirmos confiantes
E lembrar em cada amanhecer
Que a vida é bela
Que vale a pena viver
Renascendo em cada dia
Nessas palavras de conforto
Do irmão Chico Xavier
" Cada dia nasce de um novo amanhecer "
❤☀

Inserida por PeregrinoCorrea

Você está olhando para cima?

Procurando a abençoada esperança e gloriosa aparição de. . . Jesus Cristo. - Tito 2:13

Você está tão ansioso pelo retorno de Cristo que espera que isso aconteça hoje? Eu não seria honesto se respondesse um sim incondicional a esta pergunta. Você vê, eu estou curtindo a vida agora. Eu amo o que estou fazendo. Minha esposa e eu estamos nos divertindo vendo nossos netos crescerem em direção à masculinidade. Ainda há pessoas e lugares que gostaríamos de visitar durante nossos anos de aposentadoria.

Isso significa que não estou "procurando a bendita esperança e a gloriosa aparição" de Jesus Cristo? (Ti 2:13). Não, não. Acredito que Seu retorno é de fato “a bendita esperança”. Os prazeres terrenos são apenas temporários e não podem ser comparados com as alegrias do céu. Além disso, estou perturbado pelo pecado, tristeza e sofrimento ao meu redor.

Todos os cristãos são gratos pela promessa de Jesus: "Eu voltarei e a receberei de mim mesmo" (João 14: 3). Mas nossas próprias circunstâncias afetam o quanto ansiosamente antecipamos o Seu retorno. Quer a vida para nós hoje seja uma alegria ou uma luta, devemos negar a “impiedade e as concupiscências mundanas” e “viver sóbria, justa e piedosamente” (Ti 2:12).

Deus quer que desfrutemos a vida. Mas Ele também quer que vivamos cada dia como se fosse aquele em que Ele retornaria. Você está olhando para cima?

Tome o mundo, mas me dê Jesus -
Em Sua cruz, minha confiança será;
Até, com uma visão mais clara e brilhante,
Cara a cara, meu Senhor, eu vejo. —Crosby

Aproveite a vida, mas antecipe o céu. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Sob um grande céu azul
e embaixo de um sol amarelo,
sentado em uma cadeira preta,
olhando um retângulo refletivo,
observava minha vida
passar diante de meus olhos,
pensando o por quê nada mudava,
pensando sobre a cópia da cópia.

Inserida por SamuPsycho

Tô na porta de saída, ainda olhando pra trás e tentando lembrar se não estou esquecendo de nada, olho pro que há além da porta e espero ver algo que me anime, mas não vejo
Só vejo eu mesma e os mesmos passos e a mesma caminhada
Como diria Belchior " Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro, ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"
Ao contrário do que possa parecer, ano passado eu estive tão fraca, tão descrente de mim mesma, tão questionadora de como as pessoas sempre vão embora
O dia que nós entendermos que cada pessoa é um mundo dentro do mundo seremos mais felizes
Eu imagino o sistema solar, não posso dizer ao sol para ele ser igual à lua, cada um tem o seu jeito e sua importância e seu lugar, não são mais ou menos especiais, apenas são o que são, cada um tem sua própria particularidade, hora para os acontecimentos e momento exato pra ser mais ou menos.
Hora não vemos o sol, hora não vemos a lua, não vimos os demais planetas, mas todos estão lá
Assim somos. Um mundo convivendo com milhares de outros mundos, não devemos brincar com o mundo de ninguém, nem menosprezar, nem achar que o nosso brilha mais, apenas deixe ser, deixe cumprir o seu papel, olhe, mas abra a boca apenas para auxiliar e jamais pra julgar um mundo que não é o seu.

Inserida por MariaDePaula

A vida passa num sopro...
Correndo atrás dum navio...
Olhando quem nele vai...
Leva gente desafogada...
Levando gente animada...
Entregando-se ali, no caís!

Inserida por ValenteLuisa

"Ainda me vejo sentado em minha sacada, tomando o meu café da tarde e olhando pôr do sol. Ainda vou me sentir parte da brisa fresca, confrontando a ventania de novembro."

Inserida por MarcelloBrenner

No deck, olhando o mar no horizonte, noite, contemplando a luz verde, esperando poder tocá-la, pura ilusão.

Inserida por F5

O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!

Inserida por heithor_gabriel

Família,
O bem mais precioso.
Olhando esta imagem podemos perceber o quanto é maravilhoso se ter uma família... Valorize mais a sua família, dê mais atenção a quem batalhou e batalha o teu lado para que tudo dê certo, dê mais valor a quem vem lutando sempre ao seu lado e te dando forças para não desistir. Valorize mais quem está sempre te induzindo a vê sempre o lado bom das coisas mesmo não estando nada bem. Pois se ela/ele faz isso é visando sempre o melhor para que vocês possam crescer juntos... Portanto, valorize.

E a você, que ainda não construiu sua própria família, Não desperdice mais o seu tempo com essa ideologia de que ainda é jovem demais, e que ainda tem muito do que aproveitar da vida, que é melhor esperar o tempo certo; Tudo é no tempo de Deus é claro. Más, lembre-se de que, nós é quem devemos dá o primeiro passo e não esperarmos que façam isso por nós. Lembre-se de que a vida é um sopro, e quando menos esperamos ela nos é tirada. Portanto, não perca mais tempo com quem não tem um propósito a seguir ao teu lado e constituir uma família.

E a aqueles que por algum motivo se mantiveram longe de seus verdadeiros familiares, mais que ainda assim, foram acolhidos por uma outra família que na qual lhes deram todo o suporte necessário desde o princípio, para que nunca desistisse, e a mesma os tratou sem nenhuma indiferença, e que por vezes, foram até mais bem tratados do que os próprios membros da família. Esses sim, tiveram o privilégio de descobrir na prática o verdadeiro significado da palavra FAMÍLIA! Pois para ser parte da família não precisa ter o mesmo sangue, basta ter o privilégio de poder se sentir parte da família.
Eu tive esse privilégio. E acredite; é maravilhoso poder se sentir parte de uma família mesmo não tendo o mesmo sangue correndo nas veias!
É maravilho ser pai, ser mãe, ser filho(a), Ser família.

Dê mais valor a quem te trouxe ao mundo, a quem batalhou para te dá o melhor da vida independentemente que seja do mesmo sangue ou não, valorize... É hora de retribuir todo aquele carinho que lhes foi dado quando criança até os dias de hoje.
E lembrem-se; Ser família não é apenas quando os chefes de família (Pai e Mãe) convivem juntos. Pois independente de viverem juntos ou não, família que é família, nunca deixará de ser família! Família é tudo.
Família não tem preço!

Adryan Batista / @Inspiracióntextos

Inserida por adryan_batista

"Não fique olhando as águas passarem, sentado na beira do mar, simplismente pegue um barco, e começe a remar. Ou o medo das ondas te impede, de ao menos tentar".

Inserida por JVAS

Andava de bicicleta
Sozinho estava morrendo
A lua estava me olhando
Chorando, se derretendo.

Abençoado com uma maldição
Vivendo sem razões
Os deuses já não aprovam
Meus pensamentos são sempre em vão!

A abadia está cheia
De anjos mentirosos
Cultivando seu deus.

Estou longe do perdão
O expurgo é visível
Nenhum deus é digno!

Inserida por lucasramos925

Num olhar, se sente...
Num olhar, se imagina...
Num olhar, se capita...

Olhando, se vê...
Olhando, se encherga...
Olhando, se deseja...

Enchergando, se entende...
Enchergando, se compreende...
Enchergando, que se completa...

Independentemente do que se deseja, é num olhar que nasce o desejo, é olhando que se encontra o caminho, e enchergando que se encontra!

Inserida por Daniel_de_paula

E para Deus o meu respeito, o meu amor e a minha gratidão.
Que ele continue olhando por todos nós.
Nos amparando, nos protegendo e nos amando, hoje e sempre.
Amém!

26/07/2019

Inserida por AnnaLRamos

Não adianta declarar amor olhando em olhos que não te enxergam mais.

Inserida por euandreiabarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp