Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170528 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Não sou
Boazinha coisa nenhuma.

Talvez
"EU" nunca fui.

Pois de boa
Nem mesmo o sobrenome

"EU" tenho.

Nunca quis ser igual a ninguém, tão pouco ser melhor, quis ser eu mesmo, simplesmente eu.

"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."

E mesmo no céu, ela vem me ver no sonho e a saudade vira um abraço de mãe.

A gente cansa de tudo!
Mais mesmo sem ânimo ainda arrisco um pequeno sorriso
aos que me amam.

As pessoas me amam ou me odeiam por inteiro, porque sou chata mesmo, sou daquelas q almoçam tds juntos sem TV ou celular na mesa, daquelas q pedem bênção de pai, mãe, tio, tia, avó e avô, sou daquelas q dá sermão se vc tiver errado, sou daquelas q se irrita qnd fazem mal pra minha familia, sou daquelas q escuta, aconselha mas se quiser quebrar a cara vai, não vou impedir e se merecer estarei de braços abertos esperando pra consolar, sou daquelas q se respeita pai ou mãe mesmo q já tenha 300 anos nas costas, sou daquelas q ouve, ouve, ouve, ouve, ouve calada mas qnd fala sai de baixo, sou daquelas q posso ate te ajudar, mas se qnd eu precisar me virar as costas digo bem alto: dor de barriga não dá só uma vez, kkkkk sou daquelas q critica se for pro teu bem e se não for espera mesmo só o silencio q é o q vai ter de mim, sou daquelas chatas q te ama de verdade mas se deixar alguem q amo magoado ta fora da minha vida, e nem vem com 70 x7 de perdão, porque na minha opiniao vc tem q dar exemplo primeiro, eu sou chata assim e se mesmo depois de tudo isso vc ficar na minha vida é porque vc me ama mais do q olha para minha chatice

Sou chata q as vezes nem eu me suporto

Boa noite..........
Precisamos ser mais positivos, mesmo que agindo de forma secreta, a positividade nos torna muito mais resistentes quando as dificuldades ameaçam sugar toda nossa energia serenidade e espiritualidade.É só parar e pensar isso é um conceito básico para mudar sua qualidade de vida.

Amigo (a) lembre-se de mim mesmo que não precises, pois quando precisares eu possa me lembrar de ti.

É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.

MAIS UMA NOITE

Permito a mim mesmo mais esta noite na escuridão desta sala, sentir tudo que toma a minha escuridão interna. Parecem se fundir, escuridão interna e escuridão externa.
No lugar do gole de whiskey que desce rápido anestesiando corpo e mente, hoje permito as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga.
Me escondo na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. Paradoxalmente, me revelo quando sozinho e na escuridão, ainda assim ninguém perceberá, mas desta vez não tenho como escapar e então descem as lágrimas sem poder me curar.
Mais esta noite me permito sofrer e revelar a mim mesmo quem sou e como me sinto, antes que venha a luz e a multidão que me obrigará a esconder-me.

Aquele que divide as dores alheias para se vangloriar, não sabe o mal que comete contra si mesmo!

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

O sol que pinta belas cores em meio as nuvens ao pôr do sol, é o mesmo que nos cega ao meio dia

A Demora
O amor nos condena:
demoras
mesmo quando chegas antes.
Porque não é no tempo que eu te espero.

Espero-te antes de haver vida
e és tu quem faz nascer os dias.

Quando chegas
já não sou senão saudade
e as flores
tombam-me dos braços
para dar cor ao chão em que te ergues.

Perdido o lugar
em que te aguardo,
só me resta água no lábio
para aplacar a tua sede.

Envelhecida a palavra,
tomo a lua por minha boca
e a noite, já sem voz
se vai despindo em ti.

O teu vestido tomba
e é uma nuvem.
O teu corpo se deita no meu,
um rio se vai aguando até ser mar.

,

Não diga: "Quero conhecer um pastor, uma igreja ou até mesmo um cantor evangélico, algum nome famoso" Diga: "QUERO CONHECER MAIS PROFUNDAMENTE A CRISTO, POIS TUDO DE QUE PRECISO ESTÁ NELE."
NINGUÉM tem poder maior que ELE! Não existe oração forte, existe fé no Deus que tudo pode, isso é a nossa força! Não precisamos de alguém famoso para orar por nós e nos entregar uma palavra quando temos verdadeira intimidade com Jesus e falamos diariamente com Ele. Que a nossa fé seja naquele que é merecedor de toda a honra e glória: JESUS CRISTO!

"Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ao acordar me vestirei com o mesmo cuidado
que me visto para um encontro especial.
No trabalho sorrirei e serei tão gentil como se fosse meu aniversário.
No supermercado serei meiga e tratarei bem os funcionários como sempre faço no natal.
E ao dormir terei aquela mesma euforia e expectativa da noite de virada de ano.
Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ah! E o escolherei amanhã também"

As vezes, ser você mesmo é mais doloroso e destrutivo, que ser a copia do que os outros querem que você seja. Porém, nunca se esqueça, é melhor que sejas de verdade, pois o original é sempre mais valioso.

O homem que vê o mundo aos 50 anos do mesmo modo que ele via aos 20 anos perdeu 30 anos de sua vida.

Quando amas alguém, mesmo que haja milhões de razões para ir embora, tu ficas pela única razão que há para ficar.

Queria poder passar horas e horas conversando com você, mesmo não tendo assunto. Pois você me faz tão bem, sei que somos diferentes, mas pessoas diferentes torna tudo diferente. Sei que não nos entendemos muito, mas sei lá, queria te ter só pra mim. Queria poder segurar sua mão e me sentir segura. Queria poder olhar nos teus olhos e sentir o clima que a entre nós. Queria olhar pros teus lábios e beijar-lhe. Queria não olhar pra trás e lembrar-me do passado. Queria sentir o calor do teu abraço. Queria sentir o cheiro do seu cheiro. Queria pra sempre estar com você. Sei que o pra sempre não é para sempre Mas para nós pode ser diferente. Sei que você ta nem aí ou talvez esteja, não sei. Posso te ligar de madrugada? Só para te dizer que estou sentindo falta, do teu abraço, do teu cheiro, que assim me desmancho inteira.
A cada olhada um novo sentimento, não sei se posso sentir isso, pois já senti, me dei mal, mas não me arrependi. Sei que ainda lembra dela, talvez sinta falta dela, mas olha para ela, nem sente mais sua falta. Na vida temos que aprender, que nem tudo que queremos, podemos ter, mas se fizermos acontecer, acontecerá.