Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
Pode ser que sol não se ponha, pode ser que sol não apareça.. se tiver luz eu estarei iluminando o seu caminho...
Destruir um de meus sonhos é me causar a pior das agressões, eu estarei viva, porém morta por dentro.
Se eu servir a Deus para que ele me abençoe e tire de mim as enfermidades, então não estarei servindo a Deus, mas às minhas próprias necessidades; Se eu me importar com a Palavra do Senhor para que tudo o que eu pedir me seja concedido, então não estarei priorizando a Palavra, mas a mim mesma; Se eu permanecer em Deus para dar muitos frutos, já não estou em Deus, mas nos frutos; Se eu buscar o Reino de Deus e a sua justiça para que todas as coisas me sejam acrescentadas, não estarei mais priorizando o Reino e a justiça, mas estas outras coisas; Se eu buscar a Deus para que ele satisfaça os desejos do meu coração, então não estarei buscando a Deus, mas os meus próprios desejos.
E quando eu não conseguir enxergar o caminho? Não se preocupe, eu estarei ao seu lado. Jesus Cristo!
Estou só se tenho você
Estou só se não tenho você
Nunca estarei só enquanto você existir dentro de mim. Eu sei.
MINHA QUERIDA,TENHO O CORAÇÕ INFLADO,COM TANTAS COISAS QUE TENHO PARA TE DIZER,EU ESTAREI VC ESTARÁ COMIGO,POR QUE O AMOR NUNCA MORRE...SABE PORQUE?
HOMENS E MULHERES NASCEM DE UM MOMENTO DE AMOR...
...E QUANDO O RELÓGIO BATE AS BADALADAS DAS HORAS MEU CORAÇÃO PULSA MAIS FORTE E MINHA ALMA SE ENCHE DE UMA TRISTEZA INFINITA,AH!COMO É RUIM VIVER SEM A MULHER AMADA AO LADO! E É DESSAS LEMBRANÇAS QUE TIRO FORÇAS PARA MENTER-ME VIVO.
Quando sentir uma lagrima escorrer de seus olhos lembre-se que estarei pronto para enxugar-te.
Quando sentir-se que a tristeza está tomando conta de seu coração lembre-se que estarei pronto para limpar seu coração com alegria.
Quando sentir-se só lembre-se que estarei pronto para lhe fazer companhia.
Quando sentir-se com amor em excesso lembre-se que estarei pronto para compartilhar com você.
Quando sentir-se com vontade de ouvir eu te amo lembre-se que estarei pronto para recitar os mais lindos poemas para dizer-lhe eu te amo.
quando a saudade invadir meu ser e minha, estarei amando os anjos onde
ou estou indo srsrsr para algum lugar estamos indo so que não sabemos para onde
são os perdidos e achados , quem e que não gosta ser encontrado quando se estar pedido na vida ,, mas agora estou tão triste e perdida nessa vida ,, que o que eu mas queria era um mar para me afogar ,essa tristeza danada sabe, quando tu fica vazio sem nada por dentro
querendo se afogar em um mar srrsrssr assim estou eu evero voce navega não chega a Lugar nenhum e so lhe resta naufragar nesse mar de ilusão
Quando quiseres me ver
Quando não couberes em si de tanta saudade
Não tema! Me procure.
Estarei no brilho de um olhar
Sempre à espera de você chegar.
Serei teu aconchego,
Teu delírio,
Teu mistério,
Teu calor.
Serei tua vontade de tudo.
Serei a felicidade.
O extremo.
A igualdade.
Serei a vida,
Não mais esquecida.
Serei você.
Amor.
Quem sou ainda não sei
Estou a procura do meu saber
Para aonde ir
Sem saber aonde chegar
Estarei pronto
Quando chegar minha hora
Enquanto isso vivo feliz
Quem eu amo está comigo
Minha felicidade
São as coisas mais simples
Que a vida dá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
