Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 168366 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠Do nada tudo muda

Um dia você acorda e o mundo parece o mesmo de sempre: a mesma rotina, os mesmos rostos, os mesmos lugares. Mas então, quase sem aviso, tudo começa a se transformar. As coisas que você conhecia tão bem, de repente, parecem diferentes. O café da manhã que sempre teve o mesmo gosto, de repente, tem um sabor novo, estranho, como se algo invisível tivesse mexido em sua essência.

As pessoas, ah, as pessoas! Aquele amigo de infância, sempre tão próximo, de repente parece um estranho. Aquele sorriso familiar agora parece forçado, e as conversas fluem com uma estranheza desconfortável. A vida vai redesenhando as conexões, criando novos laços e desfazendo os antigos, como uma tapeçaria sendo refeita incessantemente.

Os lugares que você amava visitar parecem ter perdido o encanto. A praça que antes era um refúgio de paz agora parece apenas um espaço vazio. As cores, os cheiros, os sons — tudo parece um pouco diferente, como se uma mão invisível tivesse ajustado ligeiramente a tonalidade do mundo.

E assim, a vida segue em seu ritmo imprevisível. De repente, aquele emprego que parecia seguro se torna instável, aquela paixão ardente esfria, os planos minuciosamente traçados se desfazem como areia ao vento. Tudo vai se transformando, se moldando a novas formas e significados. Nada permanece igual; a constante é a mudança.

No final, tudo muda. O que parecia eterno, o que parecia imutável, revela-se frágil e temporário. E talvez seja essa a verdadeira essência da vida: uma eterna metamorfose, um constante fluxo onde o novo substitui o velho, e onde a mudança é a única certeza.

Olhando suas cartas
eu me vejo em um outro mundo
me vejo em um mundo distante
me vejo em um mundo de alegria
me vejo em um mundo de tristeza
em um mundo obsecado
ou um mundo chato?
eu me vejo em um mundo odiado
por pessoas que não sabem da valor
não sabem da atenção
não sabem da amor

Inserida por Lucascostasouza

O horizonte distante olhando em direção a nascer de um novo dia, nas rochas sentado contemplando a beleza, incendeia meu olhar posso até imaginar que atrás das pedras escondidas existem segredos e mistérios. A impagável sensação de sentir que o amor me levou para rumos e caminhos que não consigo explicar, por diversas vezes me senti sozinho nessa imensidade de liberdade, que eu sempre acreditei que por trás das grandes se morre uma verdade, que é a expressão do meu coração toque a cada momento quando escrevo pensando em você, e acerto o alvo da sua consciência lembra na adolescência nós dois se escondia da transparência do que é a nossa essência, e de ter esperança que por através de cada montanha se renasce uma esperança, de alcançar o inalcançável, no topo fazendo fincar a bandeira da paz, que me traz lembranças de saber que nenhuma diversidade e capaz, de impedir aquilo que me faz se sentir mais sagaz e eficaz.

Inserida por WellisonPoeta

As vezes me pego olhando para o tempo, na verdade, eu sinto o quanto já esteve tão distante!

Inserida por JoseAires

Pensamento distante.
No passado tu ficavas me olhando
eu seguir em tua direção
no presente ficamos juntos
no futuro ficaremos distante
hoje não posso demorar tanto
no meu pensamento, a espera do
teu corpo, porque é teu corpo que faz
ser o que sou (Amor)...

Inserida por xandoalves

"Muitas vezes me pego olhando pra trás, num passado que já ficou muito distante.
Questiono minhas memórias, perguntando o que poderia ser diferente?...Talvez eu excluiria você!
Você não deveria ter entrado em meu coração, porque ainda dói muito não tê-lo aqui no presente.
É impossível mudar o passado, tirar do coração e dos pensamentos quem chegou pra ficar.
Você abalou minha vida, extremeceu meus alicerces, derrubou as barreiras de meu coração, e quando cedi, simplesmente perdi.
Quanta ironia do destino, trouxe você, mas não consegui tê-lo em meus braços.
Como pôde o destino ser tão cruel? Iludindo meu coração com a promessa de ter encontrado o amor.
O tempo passou...A promessa foi quebrada, o coração continuou magoado, minha alma se tornou solitária.
Então, relembro o passado com muita dor, talvez seja uma forma de punição por ter se iludido com a falsa ilusão em ter você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Uma vez olhando distante, me encontrei apaixonado por uma princesa sem coroa. Enquanto esse sentimento ela nao sabia em min não doía, mais na volta do mundo seus lábios tocou o meu...
Como doi todas as manha saber que pra vc fui apenas o nascer do sol,mais um dia serei a chegada d lua para alguem.

Inserida por guuh_lomonaco

“Olhando o horizonte distante naquele momento mágico, - em que o poente vermelho parecia esbrasear a espuma algodoada das nuvens, eles abraçaram-se as margens do rio dourado.”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.

Inserida por AdiJCMussskoff

Se você me encontrar assim
Meio distante
Torcendo cacho
Olhando o chão
É que eu tô pensando
Num lugar melhor
Ou eu tô amando
E isso é bem pior, é

Inserida por lobothais

LAPSOS DE MEMÓRIAS



Olhando um nada tão distante
Procuro por um só ponto
Que me traga de volta
As lembranças de mim.

Um vazio tão cheio
Circunda meu ser
Perdido num nada
Vagando sem esteios
Feito alma penada
Em meio à pessoas
Tão ansiosas como eu
E desconhecidas.

Já fui alguém
Que amou e foi amado
E que agora apagou da memória
Toda a sua história.

A infância perdida
Embora vivida
Guardada em algum lugar
Que não na memória
Ativa em mim.

A mocidade com amigos
Quem sabe, com amantes
Ou mesmo, amores
Também escondida
Num canto qualquer
Da falha memória.

O espelho me diz
Que meu tempo se acaba
Na curva descendente
Do semblante envelhecido
E das mãos enrugadas
Pela maturação presente
E a memória ausente.

Lapsos incandescentes
Feito estrelas cadentes
Passam e deixam rastros
Dizendo ser aquelas pessoas
Quem dizem que são
Na minha vida vazia
E sem raiz nenhuma.

Demência ou loucura
Sumiu meu legado
Ainda em vida...

(Nane-28/04/2015)

Inserida por Nanevs

As vezes olhando para um passado não muito distante,percebemos o quanto a vida é longa,porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.

Inserida por LhariieSnaps

Olhando para o distante, o que está perto fica fora de foco
e limita a sua visão a uma janela muito estreita.

Inserida por salsidc

Olhando um local distante que nada posso enxergar, fico sorrindo, suspirando, pensando que essa distancia não irá perdurar.

Inserida por htrbrasil

Voltando...
Olhar distante perdido no tempo.
Olhando pro nada,
pensando em tudo.
A noite fria,
e o céu pontilhado de estrelas.
O vento?!
Um nome sussurrando
e um turbilhão de pensamentos
invade-me,
trazendo doces recordações.
Uma pausa no tempo.
Uma quietude absoluta,
e uma lacuna entre você e eu.
Mas o vento insiste trazer novo alento.
Num flutuar apaixonado e intenso,
enaltecido em toda plenitude.
Assim em chamas...
reascendo...
“voltando”.

Inserida por RoseBona

...Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???

Inserida por Nanevs

Sorria distante olhando seu sorriso. Nem me importava com as pessoas ao redor. Só queria viver aquele momento à sós, em nós.

Inserida por haloana

Olhando pra frente...
Distante de tudo que me atrasa e me faz SOFRER.
Aprendendo a me valorizar! A caminhada é longa, mas a VITÓRIA é CERTA!
Fé em DEUS sempre, que este sim, estará comigo a todo o momento. E aos meus inimigos de plantão, CAI, assumo! Mas levantei e superei! Acredite: O mundo dá voltas, e as pessoas que antes te JULGAVAM, amanhã podem implorar pela sua atenção...
Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, pratique o desapego... esse é o segredo!

Inserida por TatiAnjo10

⁠Uma hora estamos em cima
Olhando bem distante no horizonte
Observando a paisagem

O que não percebemos
É o que está abaixo de nós

Descendo lentamente
Torna-se, pouco a pouco
Invisível, o horizonte

Vemos então claramente tudo de perto
Alguém tirou nosso binóculo?
Não, estamos em baixo, caímos

Mas de cima tudo é tao tranquilo e cheio de paz

Porém, somos seres poderosos
Podemos tornar a parte baixa da roda cheia de tranquilidade e paz
Apreciando o momento do outro
Nesse momento alguém esta la no alto
Sentindo exatamente o que sentimos
Ficamos então gratos, felizes e esperançosos
Sabendo que a a roda da vida é cheia de altos e baixos

Se não fosse pela sombra ou pelo dia chuvoso
A planta morreria seca
Se não fosse pela noite sombria e escura
A lua e estrelas não dariam seu show

Veja a beleza em tudo ao seu redor agora
Gire em torno de si mesmo
Não importa se você esta embaixo ou em cima da roda

A roda da vida
Gira e gira

Inserida por danitargino

⁠AMOR

Olhando para o céu chuvoso, posso sentir teu distante perfume impregnar meu corpo. Quando as estrelas me apontavam, você caiu como meteoro, sabendo me entender em pleno silêncio. Sobre aquele mar verde que refletia os teus olhos, o amor renasceu de uma flor, no improvável lugar distante. Completamos o lindo quebra-cabeça, onde juntos a imagem se torna melhor, e separados seremos sempre peças ligantes.

Inserida por JuanVicthor

⁠Meu olhar distante, perdido no tempo. Olhando pro nada, mais pensando em tudo. Na mente um turbilhão de pensamentos, trazendo recordações de um tempo que sei : não volta mais . A magia da noite me acompanha, o silêncio me abraça, meu pensamento continua ligado em você. Meus sonhos tem sido você, tentei mil maneiras não consigo te tirar de mim, essa brisa fria estremesse minha alma. Eu hoje lembrei de suas palavras dizendo ; Quando você sair à noite e olhar para o céu, e contemplar aquela linda estrela. Lembre-se de mim que mesmo tão longe estarei olhando para você. Boa noite .

Inserida por Gilbertofdoliveira06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp