Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170171 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠“Na mãe habita a mais profunda metáfora do cosmos: dar existência, sustento e sentido, mesmo quando a si mesma nega. Nela, a vida manifesta seu propósito mais alto: criar, proteger e amar.”

⁠“A vida não cessa de ser dádiva, mesmo quando disfarçada de fardo.”

⁠“O mesmo gesto pode ser afeto para um e agressão para outro.”

⁠“O contato revela o paradoxo da comunicação. Mesmo quando é mútuo, não é necessariamente compartilhado.”

⁠“Embora a percepção do medo seja moldada por fatores naturais e culturais, ela converge em um mesmo ponto: a resposta instintiva de lutar ou recuar.”

⁠”A sua maior dívida é consigo mesmo. A consciência é o maior agiota daquele que se mantém omisso às próprias premissas.”

⁠”Trair a si mesmo é contrair uma dívida impagável. A consciência cobra juros diários dos que se omitem diante do próprio princípio.”

⁠”Quem se cala diante de si mesmo, deve. E a consciência não esquece.”

"Ela não estava ficando careca. Estava ficando nua diante da vida… e mesmo assim, escolheu continuar."

Mesmo que o seu dia não se iniciei como o desabrochar de uma
rosa no jardim;


Será você quem decidirá florir.

A vida é estranha do seu jeito mais, mesmo assim vivemos seguindo...

Lição nº 1:

Envia uma mensagem para ti mesmo dizendo:*
"Tu serás milionário."*

Ser você mesmo, é o melhor charme num baile de mascaras.

Há momento na vida que o homem, o vi sem perceber a importância que o mesmo tem, porque ele nao aprendeu a enxergar o valor que há no viver em momentos que para maioria das pessoas é apenas uma rotina.

Mágoa é uma ferida infectada

Que, mesmo cicatrizada pelo tempo,

Permanece ali, se espalhando —

Como medo, como dor, como trauma —

Matando tudo aquilo que toca.

Sabota encerramentos, compromete recomeços,

Nos arranca do presente e nos acorrenta ao passado.

Felicidade é debulhar-se em alegria, mesmo quando a conta de água, da SABESP, veio em 600 paus em Agosto, Sorrir é ter fé que vai dar pra pagar! Bom dia, mas por esses dias estou aceitando uns PIX!!! Kkkkkk...

Mesmo com todas as
dores e cicatrizes da
vida, nunca deixe de
florescer.

Assim como as águas sobem quando um peso se afunda dentro delas, do mesmo modo ninguém sobe ao céu, se Deus não desce.


Por causa da descida e a encarnação de Jesus, a humanidade pode novamente subir a Deus!

"Os erros, são da natureza humana. O maior erro, é persistir no mesmo erro."

Mesmo que a grana seja pouca e a conta bancária esteja vazia, há em mim a alegria em ter o pão de cada dia todos os dias.