Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
O que te faz ser forte: é seguir, mesmo sabendo que será difícil, siga até o fim, e o fim é quando vc alcança seu objetivo!
Seja forte! Siga em frente! Vença!
O paraíso é mesmo feito de coisas simples.
E duas delas é o sol e o mar...
Mas a principal é a paz
que só a fé em Deus nos traz.
Adriribeiro/@adri.poesias
Os invejosos são aqueles que não tem em si mesmo, a plena capacidade e capacitação de fazer com excelência e determinação tudo aquilo que as pessoas a sua volta fazem. Por isso, buscam e nada encontram, desejam e nada possuem.
As vezes fico me perguntando se a solidão é uma dadíva ou maldição, pois ao mesmo tempo que pode parecer libertadora, ela doi por dentro.
"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."
Setembro amarelo
Não ignore o pedido de socorro do seu próximo, mesmo que não haja palavras audíveis.
A sua sensibilidade em exercício pode salvar vidas.
O desespero é um teste para equilíbrio e a fé. Vence a si mesmo e aos desafios do mundo aquele que o supera e segue lutando. Deixar de esperar (crer) não é uma boa opção.
A falta de consciência maior sobre si mesmo faz com que se torne escravo e refém de preconceitos, alienações, fantasias, rótulos e medos, e se deixe dominar, inclusive, pelos mais fracos.
Seremos eternos escravos ou escravizados pelo sistema, que mesmo vivendo em um país democrático suas escolhas terão uma separação de castas.
Amor demais...
A felicidade é saber que.
Mesmo longe, esta bem!
Quem ama supera as dificuldades.
E suprime as desavenças.
Amarei-te, sobre os mares e oceanos.
Nem a rocha que faz parte do seu coração.
Pode derrubar tamanho o meu sentimento por você.
Estou em silêncio, mas o tempo é a cura de tudo!
Shirlei Miriam de Souza
o que existe mesmo é a falta de vazio
estou almejando aquela sensação de vazio
indo buscar um pouco dela
e depois eu volto
Se acha mesmo que pra vida toda eu quero só você
Acertou na mosca, bebê
Pensa que vai ter de mão beijada o meu coração
Acertou na mosca, mozão
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
