Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167077 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠⁠Não fique triste por sentir solitário.
Pois, estrelas habitam
num céu obscuro
E mesmo perante a solidão
As observarmos brilharem
Dentre sua própria luminosidade.

⁠Quanto mais odiarmos alguém, mais chance teremos de ser o parente mais próximo do mesmo em uma próxima encarnação, sob a lei de associação...

⁠Ser pai de vcs foi o maior presente que eu pude ter, se eu me aproximei da crença de Deus foi mesmo qdo vcs chegaram, pq é a explicação mais próxima da existência de uma divindade.
Ver vcs saírem de dentro de outra pessoa… poder segurar na mão algo tão pequeno… ver aquilo crescer… provar sabores… conhecer o mundo… interagir com ele… evoluir ao se comunicar, ao se deslocar… foi algo que prolongou aquela magia do nascimento. Foi divino.
A saudade da ausência… a euforia de cada encontro…
A capacidade de dividir o que sei… devagar mas sempre…
Desculpem se esses papos fora longos demais.
Em cada conselho… em cada estudo que tivemos seja pelos livros ou pela internet…
Cada conversa franca onde pude dizer onde me dói… onde tentei, nem sempre com sucesso, ouvir onde dói aí…
Minhas chatices com o excesso de cobrança tiveram o inteiro intuito de exclusivamente formar adultos mais fortes e melhores que eu.
A vida bate sem dó.
Eu nunca fiz isso com dó, é verdade, pq como os amo… houve limite.
A vida machuca sem limite.
O tempo que estivemos separados foi dolorido… mas sobrevivemos. Bem ou mal… estamos aqui… talvez melhores que antes em vários pontos…
Mas perdemos a oportunidade de sermos país e filhos em tempos que não voltam. Não se repetem.
Me orgulho de que vc tem se tornado. E tô certo de que vc tem armas pra lutar por uma vida melhor que a que tem… mesmo sem mim.
Não sem dor… não sem dúvida… não sem fraquejar as vezes… pq aí dentro tem um garoto menos forte do que vc se mostra… mto mais sensível que deseja que os outros veem. Mas isso é virtude, não perca. Tenha paciência e ouça seu coração.
O Lucas é forte, por fora. Por dentro… ele sofre de dores que só ele sabe… que o fraquejam principalmente qdo ele tá so. Ele precisa de cuidados. De amor. De presença.
Vcs são irmãos… e certamente serão os últimos por aqui… juntos são mais fortes, apesar de hj não perceberem. Não deixem o outro so, não apenas por ele… mas por vc mesmo. Ambos podem se ajudar.
Usem a adolescência pra fazer merda mas não esqueçam de que estão treinando para serem adultos.
Se fizerem merda, optem pelas reversíveis.
As irreversíveis geram danos que os acompanharam pro resta da vida gerando mágoas… e dores que mtas vezes serão incuráveis.
Sejam generosos consigo mesmo e com os outros.
Cada gesto que prejudique o outro… feito de modo consciente… vai gerar dano em vcs. Não façam.
Amar em geral dói.
Mas sem amor… dói tbem.
Então não tenha medo de amar.
Desculpe se fiz algo que tenha os magoado.
Escolher entre pisar no carvão e em espinhos é uma escolha bem difícil de tomar… qual vai doer mais? Qual vai doer menos?
Qdo os magoei propositalmente, foi assim… escolhi o que magoaria menos. Não havia escolha de não magoar.
Espero que entendam.
Evitem ao máximo alucinógenos.
Drogas, bebidas… pq pode não ter volta.
Sejam saudáveis.
Sejam bons mesmo que não recebam nada em troca.
Se cerquem de pessoas melhores que vcs… entre amigos… no trabalho…
Cuidem do corpo.
Se amem, mesmo que pareça difícil se admirar sempre.
O espelho as vezes mente… depende de como tá sua cabeça.
Aliás, sua cabeça comanda tudo. Não o inverso.
Aprenda a usá-la melhor.
Felicidade dura pouco… por isso é boa.
Se tá durando mto… é fake.
Não se afastem da política.
Não sejam alienados.
O mundo pode ser melhor… mas se vc só assiste pela tv… o melhor pode não chegar.
Beba água.
Durma melhor.
E se divirta sempre que conseguir.

⁠Vinte e três

Quis fumar meu primeiro cigarro
Ganhei minha primeira aposta
Apostei comigo mesmo que com 23 pra minha vida eu ainda não teria resposta

Briguei com a balança
Apareceram inseguranças
Teve momentos onde em mim não havia nada de esperança

Não a nada mais artístico do que viver
Ter esperança mesmo quando não se a nada de belo a ver

Ainda acho que queima algo em mim
Porém não a ninguém querendo se aquecer por aqui

Junto com a noite chega o tormento
Um sentimento preso ecoando aqui dentro
Você nunca foi e nem será amada
Isso é o que dizem as vozes da madrugada

Perdoando o passado
tento todo dia um novo começo
Mas os gatilhos me chamam pra dançar
e por mais um dia eu faleço
-Thais Lustosa

⁠Um dia, acaba.
Quer queiramos ou não, acaba. E acaba muitas vezes de forma súbita. Mas será mesmo ? O que determina os segundos finais.
O que precede, o que é preparatório. Eu confesso, não estou pronto! Assim como não esteve todos os que se foram, seja de forma abrupta, seja num processo lento de evolução de uma doença.
Somos o agora, não existe o amanhã. Fazemos tantos planos, e eles nos motivam sim, mas o que realmente deveria nos mover é trazer sentido é o amor.
Amor pelo que sentimos uns pelos outros, nossos amigos, nossa família, nosso pet, nosso par.
Mas parece que só temos essa consciência qdo acontecem tragédias, ou quando perdemos alguém próximo, seja de sangue ou de alma.
É preciso por em prática isso, e é só iniciar esse processo, amar, perdoar, compreender, ajudar, sorrir falar.
Mande aquela mensagem que há tempos tu evita envia la, ainda que esteja pronta há tempos, admita a saudade, orgulhe se de ter afeto.
Vamos rememorar aquelas amizades que foram juradas pra sempre, e o tempo deu um jeitinho de afastar. Relembre, procure, diga que sente falta e que não precisa de muito, basta saber que é recíproco esse sentimento.
As mágoas podem ate ser dilacerantes, mas vale muito mais a pena a memória dos bons momentos.
O Amor é tudo que temos, as lembranças são os registros do que fazemos aqui neste plano. São eles que determinarão o quanto especiais fomos e somos.
Pois seu brilho é diferente, quando você vive sua verdade.
Viva, como se todo dia, fosse uma despedida, porque um dia será.
Ame hoje, pois o sopro da vida, não escolhe esquina, ele simplesmente chega. Chega e nos varre, nos dizima e o mundo continua mundo, pois nossa parte, nossa contribuição para escrever essa história, chega ao fim, quer queiramos, ou não.
Sempre haverá alguém para acender a luz que nós apagamos, esse ciclo continuará, além de nós.

⁠Aprendi que a "Espera" é o remédio mais amargo e incerto que existe. Pois mesmo em doses grandes, talvez não faça efeito...

⁠Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.

Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!

Quão sortuda (o) você é?

⁠⁠Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.

⁠“O perdão é o gesto mais nobre que podemos fazer, mesmo se não tenhamos errado. O perdoar parte dos fortes. O Ressentimento é a tortura dos fracos e rancorosos.”

O casamento é isto mesmo. Aceitar apagar a tua vela, para usar a tocha do companheiro, que decidirá a quantidade de luz que te deve ser fornecida, as horas, os momentos.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte⁠, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.

O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.

⁠A falsa felicidade

Sorrir o tempo todo
Enganar a si mesmo e aos outros
Sabendo que tudo é passageiro
O silêncio é o segredo
Sempre esperar a noite chegar
Para que no quarto escuro
Seus olhos possam desaguar
São lágrimas oceânicas
Que teimam a rolar
A dor é tremenda
Que emenda neste chorar
Nada é tão triste do que
A certeza do lamentar
Ninguém irá te escutar
Sozinho seus anseios vem lhe importunar
Caindo na velha rotina do viva para amar
E quem ama a esse ser
Que todos notam sem perceber
Que o acalento do choro
É o abraço de quem sozinha está a padecer


Só doamos o que temos
Mesmo que seja o silêncio

Sou exatamente aquilo que acredito que sou, mesmo que alguém diga mil palavras ao contrário.

O ser humano pode transformar qualquer situação em aprendizado e prazer. O diálogo consigo mesmo é a chave nesse processo.

Para ser valorizado, você precisa entender que já é valioso. Todos nós somos! Mesmo que sejamos cheios de falhas.

Sensibilidade espirita
A vida obstinadamente pede muito de nós e
subtrai-nos de nós mesmo e impiedosamente
o faz isso à todo momento .
A morte na simplicidade de um momento ,nos
presenteia com aquilo que a vida nos tira à
todo momento ,que é nós mesmo,simples assim
ela a morte devolve-nos à nós mesmo ,para
podermos ser.

E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.

Pratique o auto-amor, se ame mais, cuide-se, ofereça a si mesmo uma boa música, um bom livro para nutrir a sua imaginação e o seu conhecimento, cuide do seu corpo, da sua alimentação, o que entra e sai do nosso corpo diz muito sobre nós mesmos.
A maturidade começa quando buscamos nos conhecer primeiro, para assim termos uma visão correta do que somos e de onde podemos e queremos chegar.
Quem se ama e busca se conhecer diariamente não se ofende com o que não lhe pertence, pois o seu modo de ver a vida e o modo que os outros te veem está intimamente ligado
a maneira que você se enxerga primeiro. Então, seja o que você quiser, só assim os outro irão enxergar realmente quem tú es.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp