Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
Desde que seu mundo continue girando, não há de se preocupar, mesmo que o destino vire sua vida de pernas para o ar.
Se ninguém te machuca, engana ou ilude é porque você não tem ninguém mesmo. Acostume-se. Os seres humanos são assim mesmo.
ALUCINAÇÃO
O prazer que alcança a satisfação do corpo é o mesmo
nos estimula a sonhar com viagens fantásticas, feitos
mirabolantes e sensações estonteantes.
Viver perigosamente, subir e descer vertiginosamente,
agir como desatinado que procura embrulhar o mundo para
entregar a si próprio como presente e troféu pelos seus feitos.
Conquistar cada vez mais,
Provar que é o melhor de todos será sempre sua meta
fará com que seu ego seja massageado e até endeusado pelos incautos
No mundo individualizado mister se faz a busca
da idolatria em quem possa se espelhar
e, nela identificar-se como ícone e modelo de vida.
Viver a vida tentando provar superioridade, com certeza
vai levar o ser a uma alucinação desmedida, ´
desejando vencer sempre cada vez mais com saciedade incontrolável.
Não vivemos apenas em função de disputas, ou satisfações individuais,
mas também na vida em comunidade, onde temos que vencer:
carências afetivas,
necessidades nutritivas,
auxílios curativos,
orientações positivas, etc
e fazer nascer:
o afeto que cativa,
mãos que repartem o pão,
ombros que suportam dores alheias,
carinhos que abrem caminhos para o bem comum...
precisamos sim de anjos, portadores de atos de amor...como você!!!
"Oi menina aí atrás, você mesmo no espelho. É você, mulher, mãe, quarentona, com celulite, culote, dobrinhas, esse corpo fora do padrão! Eu sei que já brigamos tanto, sei que fui injusta com você... quantas vezes não te aceitei, quantas vezes nem pude olhar pra você.
Chega... chega... vamos fazer as pazes? Não posso prometer que serei sempre perfeita, mas vou tentar te tratar bem, me lembrar de quem você realmente é, te amar, te libertar, te apreciar, e assim juntas vamos conquistar o mundo!
Obrigada por guardar minha alma e por carregar minha história".
Fabiana Saba
O Brasil é mesmo um circo.
Os políticos são os palhaços,
e nós, o publico.
As vezes é preciso inverter os papeis. E a gente aceita, numa boa. Afinal, somos todos Brasileiros!
A inveja é natural ao homem. No entanto, ela é, ao mesmo tempo, um vício e uma desgraça. A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes; a sua atenção constante às acções e omissões dos outros mostra o quanto se entediam.
Vc aí! vc mesmo! Vc me ensinou o verdadeiro significado da amizade ela significa: A-Amigas
M-Muitas
I-Idiotas
Z-Zangadas
A-Amorosas
D-Diferentes
E-Esquisitas
Este texto é para a Minha BFF nois somos amigas desde o último anjo no pre, Bjss pra vcs e pra ela!😘 Espero que um dia ela leia isto!😊
Ficar sonhando com algo ou alguém e não realizar, é somente imaginar. Quem quer mesmo, faz acontecer, vai atrás, busca, participa, ninguém casa se não conhecer o seu par hoje em dia, não se viaja sem pegar a estrada ou voar alto ao destino, também não se constrói uma casa ou empresa sem planejar e traçar metas conclusivas e reais. De lamentações o mundo ta cheio, amores frustados também, ame quem te ama, realize e estude cada passo que der,faça alianças necessárias, mas calcule os riscos e com quem as faz e não terá arrependimentos. Deus nos concede a benção e nos dá sabedoria, e nos deu pés e atitudes para caminhar na direção da realização do que queremos... É muito bom poder passar pela vida deixando, marcas, lembranças, pegadas ou trilhas, e não ser apenas mais um sonhador imaginário, seja presente e nunca ausente para as pessoas que te amam e te querem bem, e cresça, por méritos, e não trapaças e jamais esqueça das raízes e de quem esta ou esteve a seu lado nos momentos de fraqueza, ore, agradeça, perdoe, e viva, aprenda a dizer eu te amo, não fique esperando somente a atitude do outro para vir até você, respire fundo á vá atrás do que te faz feliz, o não você já tem, agora busque o sim..
E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.
A força de uma pessoa não se mede pela estatura, pelo tom da voz, pela quantia bancária ou mesmo pela inteligência. A força de uma pessoa se mede pelo tempo que ela passa diante de Deus.
Quem cantou que o sol não pode viver perto da lua não conhecia o eclipse, não é mesmo? No amor não precisa ser tudo preto no branco.
Não precisa nem provar nada a ninguem. Até o sol e a lua são enamorados e felizes, o que não significa que o relacionamento precisa ser perfeito.
Tudo é possível. Até você pode amar também e nem precisa escrever nas árvores, so viver o que acredita!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre