Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167247 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Que mesmo em dias chuvosos, possamos ter um sol dentro de nós, para deixarmos sempre nosso coração bem quentinho.

Inserida por AnnaLRamos

“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”

Inserida por Ricardomatiasoliveir

A vida segue seu rumo....
Mesmo com tristezas e decepções ela tem que continuar....
Sempre haverá lutas e tribulações assim com também teremos alegrias e vitórias!Mas segue assim mesmo!
Aquele que um dia te traiu e virou as costas,aquele que te cobrou e não soube compreender o valor de uma amizade um dia vai ver que o mais importante que ter um amigo e ser um amigo!
A vida gira o mundo dá voltas e quem sabe nas voltas da vida a gente não volta a se encontrar! A vida é assim um dia você fere no outro você é ferido,um dia você perdoa no outro você é perdoado!A lei do retorno existe e é implacável,um dia a vida cobra a conta !Aquele que por ventura um dia você subestimou poderá te ajudar!Ahhh a vida e o tempo eles se encarregam de colocar tudo no seu devido lugar!
Cuidado com as consequências dos seus atos porque aqui a gente faz aqui a gente paga!Aqui a gente planta e aqui a gente colhe!E como diz o ditado quem semeia vento colhe tempestade!Se plantar amor certamente amor você colherá!

Inserida por andreiagodoi

Não importa se você julga a si mesmo uma pessoa forte, há sempre alguém que pode torná-lo fraco. Seja você quem for, e seja a outra pessoa quem for: ela pode ser fraca aos seus olhos ou forte, mas ela pode te tornar fraco.

Inserida por FranciscoWallas

“Se te faz feliz agora,
Prepara,
Pois mesmo q amanha não seja presente,
Vai virar pra sempre.”

Inserida por MARCELOVICO

Ser, homem...
Se você é homem, significa que você sempre estará errado, de qualquer forma, mesmo estando certo, você estará errado.
Você nunca será bom o bastante por que você nasceu homem.
Mesmo sendo decisivo, indispensável e importante em qualquer circunstância da vida, você nunca será bom o bastante.
Você não participa da dádiva da vida, você não tem méritos por ser Pai.
A denominação "Pai" é apenas uma doença infecciosa na qual você causa dores, enjoos e desprazeres à tão inigualável mãe, unica responsável pela gravidez e seus prazeres.
Então entenda, você não contribui para gerar uma criança, você apenas causa os males necessários para ela vir ao mundo.
Após esta criança nascer, você será ainda mais indispensável.
Toda educação que ela receber, todos os méritos que ela conquistar, serão creditados à sua eximia geradora.
Você, será responsável por todas as etapas difíceis que a criança enfrentar.
Qualquer erro, qualquer vacilo serão suas falhas de caráter que estarão transparecendo na criança.
Repare, não comemoramos o dia do homem.
Temos um dia para exaltar as mulheres por todos os méritos que às competem.
Temos um dia para glorificar a dádiva da maternidade dessa mulher.
E você pobre homem, tem um dia para a sua inocente criança te dar os parabéns por ser pai. Ou como podemos dizer, um dia para você refletir em todo o mal que você causou a mulher para ter um filho.
Se você é homem, sempre será julgado por tal.
Não importa o que faça, como vivi, como pensa, age.
Ser "homem", não é uma opção e sim uma condição ao qual você esta condenado a viver e julgado por ser.
Não existirá passado, não nada que faça no presente e para você não há futuro. Existe apenas a condição de homem:
Algo imundo, sujo, indesejável, demonizado e que nenhuma Mulher poderia viver sem...

Inserida por FilipeWalisson

Nem sempre um caminho ja preparado é o melhor caminho, mesmo o mais conhecido, pois armadilhas sempre são armadas por onde passam os desavisados.

Inserida por janicelio

"Sempre que saio só, fico cheio de pessoas e de mim mesmo. Eu mesmo sempre me preencho e aos poucos vou me complementando de outras pessoas, de sonhos, de papos sempre iguais, de casos, de histórias, de alegrias e até mesmo de outras vidas. Vou me completando até mesmo do que esta incompleto. Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)

Inserida por aislanfonseca31

(...) "Eu quero sempre "mais do mesmo..."

Inserida por aislanfonseca31

A Sabedoria Procura a sí mesmo, a ignorância procura sempre um outro alguém, no caso da ignorância, com estupidez um pouco, mas na alegria com extrema abundância.

Inserida por daclaroza

Acredito que o melhor acontece sempre, mesmo que não seja a realização de todos os nossos desejos. O Universo sabe o que nos faz falta; nós temos sempre mais faltas do que as que são realmente importantes para que a nossa alma se realize. Portanto, se o Destino é uma espécie de Ordem Superior que tudo rege, sim, acredito no Destino.

Inserida por Liriancunha

Sempre reverencio a vida
Mesmo depois de tantos traumas e desilusões
A mim só cabe insistir e acreditar
Eu sei que tudo passa
E não não será dessa vez
Que minha alma irá se desdenhar.

Inserida por Paulamonteiro

Rotinas

O mesmo faz-nos sono
queremos sempre o inexplorado
mas pouco sabemos
que é isso que nos mata

Inserida por JoaoFigueiredo

Nem sempre as coisas aconteçem do mesmo jeito que imaginamos ou sonhamos, mas mesmo assim temos que dar graças a Deus por ter acontedo do jeito que aconteçeu.

Inserida por Juvenciogueze

E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.

Inserida por Rosivanevenceslau

O ruim de ser eu, é o meu silêncio, mesmo sem querer acabo sufocando as pessoas que sempre estiveram e estão ao meu lado.

Inserida por FMCADVENTURE

Nunca tente se esconder até mesmo se for o arbusto mais espinhento e sombrio pois o sol sempre ira te encontrar

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Enfrentando a Vida!

Não se esconda da vida...
Esteja sempre disposto a enfrenta-la.
Mesmo quando tudo parece desabar,
mostre a ela que você e capaz e corajoso.
Porque maior que as lutas é o Deus que está
conosco!

Inserida por LucimarGeorgetti

Há sempre, um motivo para tudo. Do mesmo modo, também há uma ação que dê origem, a uma reação.

Inserida por regisassuncao

Sempre me vejo assim:
Feito borboleta .
Que tem a sua sensibilidade
mas carrega ,ao mesmo tempo ,
uma força imensa
capaz de suportar vendavais
de toda sujeira e maldade .
Posso desviar o olhar ...
Mas nunca perco o rumo .
Sempre saio ilesa
e novos horizontes
insisto em voar .

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp