Mesma Moeda
Hoje eu sei que só o amor do senhor salva, no amor estamos todos em uma mesma sintonia, divina e do bem.
“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.
Poucas coisas são necessárias para alcançar a felicidade. Ela está ao alcance das mãos da mesma maneira de que a visão aos olhos. É uma conseqüência do caráter do homem. Aquele que decide-se pelos os outros, pelo amor, em doar-se ao próximo, compreende as palavras que pronuncio.
Aquele que conhece a verdadeira felicidade não acomoda-se com a tristeza. É um difusor de sorrisos. É um acolhedor de pensamentos. Um distribuidor de sabedoria e bem.
Tem as mãos calejadas, mas firmes para ajudar a levantar outras mãos. Tem os joelhos marcados por tantas quedas, mas pernas determinadas a seguir caminhando. Olhos que conseguem ver enxergar corações, compreender sonhos.
Não sei se você chama de verde a mesma cor que eu vejo, alheio a isso, a maioria continua exaltando luxo e a propriedade privada, esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada. Mas há crianças, há sorrisos, há o maraca domingo, o panorama não há nada, mas não há porque se desesperar, tão simples noção de que é uma dádiva estar vivo que os caminhos são lindos e é necessário caminhar.
As criticas nada mais são do que a prova de que a pessoa criticada é mais importante do que a mesma que a critica
Há um desejo enorme para ser feliz.
Na mesma proporção do comodismo de lutar por isso.
Essas forças se anulam...
E nada se resolve.
Amava quando estava ao seu lado.
Não porque estávamos juntos e sim porque tu eras você mesma.
Amava saber que era o único a lhe conhecer,
Por isso me sinto especial.
Agora sei que amo sozinho e me desagrada muito esse nova realidade.Contudo continuo tentando e sendo eu mesmo.
Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a uma ventania: A mesma intesidade que chega é a mesma na qual some.
Sou insegura, impaciente e inconstante, provavelmente não sou o que você deseja, da mesma forma que provavelmente eu devo ser muito mais do que você possa merecer. Não me importo com opniões e perguntas, e considero a minha consciência e as respostas. Um inimigo é um fã pra mim, uma fofoca é uma perda de tempo, uma inveja é uma falta de capacidade, e palavras somem diante de atitudes e fatos. Eu trago uma coisa comigo, a palavra foda-se :)
em comigo mesma.
Me livrei de tudo o que me atrapalhava. Me livrei das falsas amizades, do ódio, da mágoa, do rancor. Me livrei das coisas ruins que poderia me atingir e me ferir. Tudo o que me deixa para baixo está longe de mim; onde eu nem possa ver. Hoje eu me livrei de toda dor, me livrei de toda a negatividade que estava acampada a minha volta. Me afastei de quem não me parecia confiável e de quem eu nunca confiei. Me livrei de tudo que estava guardado e que me trazia de volta a um passado que eu jamais pretendia voltar. Me livrei de tudo que não me fazia bem. E olhando essa situação, hoje eu percebi que a única coisa que eu não me afastei, a única coisa que me faz bem, é você.
Se algum dia encontrar alguém que me entenda apesar de eu mesma não me entender, poderei arriscar dizer que em fim achei a minha outra metade.
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
