Mesma Moeda

Cerca de 14356 frases e pensamentos: Mesma Moeda

Um grande homem é aquele que mesmo descendo, ou degraus abaixo, ainda assim te fala a mesma altura.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Peixes de mesma espécie nadam em cardume, se alimentam das mesmas coisas e se escondem nos mesmos buracos"

Inserida por tiagorampelotto

⁠As pessoas respeitam os seus valores na mesma quantidade em que sua postura dá

Inserida por tiagorampelotto

A história que o tempo escreveu em nossas vidas, é a mesma que nos levou a ilusão de um final feliz!

Inserida por auloscarvalho

Na despedida jurei para mim
mesma que jamais olharia
para trás.
Mas a dor da saudade me fez
lembrar que mesmo depois
da separação, o amor se veste
de esperança.

Inserida por auloscarvalho

A chuva que molhou os seus cabelos, foi a mesma que disfarçou as minha lágrimas.

Inserida por auloscarvalho

A chuva que molhou os seus cabelos foi a mesma que disfarçou as minhas lágrimas.

Inserida por auloscarvalho

Eu te amo mais e mais e todos os dias é a mesma coisa.

Inserida por auloscarvalho

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo.

Bíblia Sagrada
Hebreus 9:27.
Inserida por auloscarvalho

Eu queria conseguir controlar minha dor com a mesma facilidade que você ignora o que diz amar.
O problema é que não sei dosar, me embriago, me afogo e não sei beber não sei nadar, não sei a hora de parar.

Inserida por ChristieWingler

⁠Eu tenho sumido das redes, das ruas, dos bares.
Tenho buscado a mim mesma no lugar mais difícil de se visitar, o âmago, que por vezes é amargo, mas que assim como o café sem açúcar estou aprendendo a gostar.
Nada contra todos estes lugares, onde as pessoas tanto sorriem, se arrumam para estar em seu melhor, cabelos bem penteados, maquiagens construídas em camadas, perfumes que se misturam no ar; é até admirável a dedicação para ser ornamental.
Tenho apenas neste momento, apreciado mais a cara limpa, as sardas, os linhas de expressão, os cabelos menos alinhados, e os amigos que falam o que pensam sem rodear, que levantam uns aos outros nem que seja a base de chutes, que abraçam pra sufocar, que não medem o riso, o risco, a circunferência do corpo, ou histórico bancário, aqueles que estão dispostos a dividir do melhor ao pior, a ouvir no silêncio e a gritar juntos se precisar.
No final das contas, na multidão, nos pequenos grupos, na solidão e até nas mídias, estamos sempre buscando uma conexão real: conosco, com o nosso mundo, com o mundo do outro e essa colisão de existirmos todos na mesma época, mas ainda assim em nosso próprio espaço e tempo.

Inserida por ChristieWingler

“⁠A humildade e a arrogância, não moram na mesma casa.”

Inserida por juniormartins

“⁠Quer estar rodeado de pessoas, vença uma batalha, quer que elas abandone você, perda a mesma batalha, moral da história, ninguém gosta de perdedores.”⁠

Inserida por juniormartins

⁠Você já parou pra pensar que a pessoa que mais dá lição de moral é a mesma que não tem moral alguma?

Inserida por rita_fantin

⁠Nunca trate o bom funcionário da mesma forma que vc trata o ruim.
Dessa forma vc perde os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não ser bom.

Inserida por rita_fantin

⁠Acredite em si mesma e permita que seus milagres sejam tecidos pela sua própria determinação e coragem.

Inserida por mariamoretto

⁠Perdoar a si mesma é reconhecer a imperfeição da jornada, é acolher a própria humanidade e se permitir ser livre, seguindo em frente apesar dos tropeços.

Inserida por mariamoretto

⁠:Venha curtir, ver gente e se distrair..

_Só por amanhã. E amanhã vou dizer a mesma coisa.

Inserida por paulocelente

⁠Sobre a verdade, cada um diz uma coisa, poucos dizem a mesma.

Inserida por paulocelente

⁠Espiritualidade é uma mesma para todos, ela é um sistema e tem um plano evolutivo, observe, ti liga...fica a dica e nessa menos melhor não fica.

Não existe formas de espiritualidade e é apenas ela que forma. É sutil, o mundo ofegou e atrapalhou.

Respira fundo devagar, pausa tudo, te afasta, alivia, descansa, relaxa, tranquiliza.

É quando a rotação baixa para o normal que os Anjos além de cuidar, podem instruir para que se cuide.

Inserida por paulocelente