Mesma Moeda
Deus...
Eis-me aqui, apresento-me para os combates dos enfrentamentos diários e de mim mesma. Peço, Senhor, fortalecimento e paciência para passar pelos desertos da vida, pela falta de respostas, pelos nãos, pelas incertezas. Peço também que o Senhor abra meus olhos para ver o que tenho, não o que preciso, pois o que preciso, entrego em suas mãos. Ajuda-me a ser melhor, senhor, a ser mais tolerante. Mas se for da sua vontade que eu seja um instrumento contra as injustiças, capacita-me, Pai, dá-me sabedoria e discernimento.
Se for da sua vontade que eu passe pelas provações, impele-me a calar diante das ofensas dos que ferem sem motivo, e ajuda-me a entender que cada um tem seus processos, que só cabe a ti julgar. Perdoa, Pai, pelas precipitações, pelos rompantes, sei que o Senhor conhece intimamente o coração, os pensamentos e o interior de cada filho teu, e sei que sabes que não faço por mal. Aprendiz que sou dos teus desígnios, peço, guia-me, renova-me, transforma-me, põe em mim um coração puro. Minha fé em Ti me guia, bem sabes, Senhor.
Agradeço pelo seu imenso amor. E também por cada milagre, sei que é o Senhor que envia cada bênção.
Amém.
Josy Maria
A vida segue a mesma regra do yogurte que se faz em casa: não se pode deixar de aproveitar hoje o que foi preparado ontem, nem deixar de preparar hoje o que irá precisar amanhã.
Não busque pelo sentido da vida, que ela por si mesma não tem. Dê antes um sentido à sua – que está sob seu controle – emprestando-lhe um propósito que a torne prazerosa e acolhedora.
A mesma garrafa com água pela metade é descrita por uns como "meio vazia", e por outros como "meio cheia", dependendo do ponto de vista do observador. Como tudo na vida, o mundo exterior reflete as cores de que o interior está impregnado.
Quando uma mulher atinge o mais alto nível de sua sensatez, ela acende em si mesma uma luz em vez de amaldiçoar a escuridão.
Terminando o jogo, todas as peças voltam para a mesma caixa, inclusive as damas. Não me pergunte quem os colocou lá.
__________Jogo de Xadrez_________________
Tu vem e faz as pazes consigo mesma
E assim tuas dúvidas somem sem dar sinal,
O que mais combina com a tua pele de seda
É a harmonia na tua vida sentimental,
❤🌹
_____Um amor revigorante__
Sim.
Ela não poderia viver de forma harmoniosa consigo mesma sem a existência do amor em seu coração. Não existe nela insegurança, medo, nem pavor, mas um tempo eterno de alento.
____Sim_
❤️
(Minha Fêmea)
Quem tem que exigir mais de você é você mesma, não eu. Se você está satisfeita com o seu desempenho, tudo bem. É um direito seu.
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
Sou um anarca – não porque eu desprezo a autoridade, mas porque preciso dela. Da mesma forma, não sou um incrédulo, mas um homem que exige algo em que valha a pena acreditar.
Renove teus pensamentos da mesma forma que você renova seu guarda roupa.
Velhos conceitos não te servem mais.
Temos a mesma alma,que foi dividida em duas,para serem vividas em corpos diferentes,dois corações sofridos por separação,com amor a espreita,aguardando o momento do reencontro,para serem felizes e ser uma só alma.
Desculpe se sou o que sou, se não sou o que pensou, se me orgulho de mim mesma, se sou louca de pedra. Se viajo é não ligo, se desapego como os livros. Se te amo por uma noite, Se se o amor acaba ao amanhecer., E tudo começa a morrer. Desculpe se te dou trabalho, E que devo ter nascido no meio do mato. Se me deslumbro pela noite, Se tens que me convencer mais uma vez de que você faz parte do que vem no meu próximo adormecer !
Mesmo as mais terríveis das tempestades tem um final,e depois dela vem a bonança,da mesma forma também este momento passará,e algo muito melhor com certeza, acontecerá.Agradeço de coração pela oportunidade de construirmos esta amizade forte que certamente ficará para toda vida.Desejo que todos aqui tenha muito sucesso em todas as áreas de vossas vidas.
