Mesma Moeda
Deus não dá o que você quer! Ele cria as oportunidades para que você mesma possa conquistar e realizar seus sonhos.
Sim eu acredito em signos! Já me fizeram essa pergunta muitas vezes e a resposta sempre foi mesma.
Acredito em signos porque é melhor acreditar que temos uma mania,defeito e qualidades e etc... Eu acredito que saber sobre seu signo é você saber sobre você sobre o que você pode ser, no que você pode evoluir como pessoa de como você pode lidar com você.
Queria ou quero que as pessoas entendam que signos é tudo aquilo que você é signo define você sim e se não definir talvez você esteja com o signo errado hahaha ⅞
Áries,Touro,Gêmeos,Aquário,Leão,Libra,Virgem,Capricórnio,Sagitário,Escorpião,peixes,Câncer
Vocês são maravilhosos cada signo é uma pessoa diferente e isso é espetacular todos vocês tem uma combinação uma mania um defeito uma qualidade gente já pensou se todos fossem iguais?como seria como nos iríamos viver com alguém com a mesma opinião mesma ideia?seria estranho né
É por isso que existe signos porque ninguém é igual ao outro Então entenda que se eu gosto de signos é porque me sinto especial me sinto diferente dos outros sinto que tenho uma opinião! E não é porque eu acredito em Acredito em signos quê eu não acredito em Deus ok
Seu nível incremental de recursos não elevará sua felicidade na mesma proporção, mesmo porque, o que enraiza de bondade no coração é mais valioso que o dinheiro...
"Dor que dá em Maria, também dá em João.
Somos todos alunos da mesma escola, obrigados a estudar as mesmas lições pela mesma incorruptível cartilha.
Ela se chama Vida.
Só passa de ano quem aprendeu esta lição."
O nosso maior defeito, é sempre querer o impossível. Andamos sobre o chão, mas com o mesma vontade sempre, de querer alcançar as estrelas. ⭐️
O que adianta ter umacapacidade superior, se a mesma não
for usada para o bem do próximo? Claro, sempre haverá quem desdenhe, o egoísta por exemplo. WMS
“Todos os humanos na terra são um. Nós descendemos da mesma família de ancestrais comuns. Somos, em um sentido bastante literal, irmãos e, como irmãos, dependemos do amor, do cuidado e da responsabilidade uns dos outros. Somos interdependentes não apenas em nossas famílias e comunidades, mas também nas nações, e cada vez mais em escala global - assim como também somos interdependentes com a natureza e a terra. ”
Perdi muito!
Talvez o que eu tenha perdido foi uma ilusão que eu mesma criei, na tentativa de justificar a ausência de amor, presença, importância e afeto.
Me agarrar a essa ilusão e a esse personagem, talvez tenha sido a forma que eu encontrei de esconder a realidade tão doida e latente da "falta e da ausência".
Mas toda a verdade se revela, bela ou não, está aí, gritando!
Diante disso, só me resta abandonar o personagem, as ilusões e as tantas justificativas e me agarrar a verdade nua e crua.
Não haverá mais frustração, pois não haverá mais a espera.
Perdi muito, eu sei...
mas não tanto quando você.
Em mim ainda resta a capacidade de amar.
Apesar de estarmos em caminhos diferentes, todos caminham na mesma direção, sempre para frente, em busca da espiritualidade e do amor.
Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.
Todo fruto precisa esperar um tempo de cultivo
ate sua colheita
No mundo espiritual e da mesma forma
quando lançamos
nossas palavras nele
terá consequências
se lançarmos sementes de bênçãos
o fruto será de benção.
se lançarmos sementes de maldição
o frutoserá de maldição.
cada escolha será uma colheita.
Não é certo viver apenas para agradar as outras, primeiramente temos que agradar a nós mesma. As causas internas enfrentamos sozinhas.
Levando em consideração que a maior sabotadora da minha felicidade sou eu mesma, acredito que seja enorme, a quantidade de obstáculos que eu própria crio para chegar até ela.
