Mentiras e Mentirosos
Os mentirosos armam ciladas e mentiras pela sujeira mental, mas o que é sujo desemboca em rios públicos e a vergonha será conhecida, a reputação será queimada e a presença será non grata.
O mentiroso adora mentiras e vai enganando os outros; mas, ele mesmo está sendo enganado por um grande Mentiroso e, não sabe disso.
Se o diabo é o pai da mentira, jamais precisamos de um DNA
para comprovar uma filiação de mentirosos, que é reprovada pela verdade.
O propósito do mentiroso é ser escravo de Satanás pela mentira praticada, tornando-se assim, a cada dia, mais triste, inseguro e desprezado pela sociedade.
A mentira leva o mentiroso a circular a fonte das suas intenções, enquanto que a verdade leva o verdadeiro a desviar-se das águas da falsidade.
Da mentira se tira as vantagens da vida e dos mentirosos a vergonha, o abandono, o sofrimento e a condenação da sua alma.
Qualquer que seja a mentira é fácil identificar o maior mentiroso: quando sorri com facilidade, sem tirar nada do seu bolso, senão no dos outros.
A mentira sai do coração por ventos mentirosos que passam pela boca profana para contribuir com uma visão defeituosa.
A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Existem Autoridades que acreditam em mentiras e mentirosos que as desafiam.
Entre o que as autoridades se convencem e os mentirosos convincentes, perdura a VERDADE ABSOLUTA!
Aquilo que odiamos é o que somos...
Os mentirosos odeia mentiras e os fofoqueiros odeia fofocas...Eu não suporto mariquices!
"Mesmo diante das verdades o mentiroso persiste em suas mentiras, pois encontrará quem permanece acreditando nelas"
Doentes morais produzem miséria. Mentirosos e demagogos produzem crises. Somente estadistas unem as nações e promovem o desenvolvimento.
Bom dia gente do meu caminho,
Sobre mentiras, tenho a dizer que há três tipos:
1. Mentira usada como desculpa: Parece inocente. Daquelas que não faz mal e que não prejudica à ninguém. Serve apenas para dar uma desculpa qualquer e fazer o outro de idiota. É o mentiroso medroso e arrogante!
2. Mentira usada como covardia: É aquela que em meio a uma discussão qualquer a pessoa vai se sentindo acuada, sem defesa e de repente solta uma mentira de contra-ataque do tipo; "Pensa que eu não me lembro daquela vez que você bla bla bla ....". Nesse momento, a discussão muda de rumo e o atacado fica desnorteado e tentando lembrar do que o mentiroso está falando. É o mentiroso medroso, sem carácter e arrogante!
3. Mentira usada para iludir: É aquela que mexe com a fraqueza sentimental do próximo. É a mentira articulada que traí a confiança e que deixa a outra pessoa indefesa. Esse tipo de mentira é repetida ao longo de muitos e muitos anos de tal forma que até o mentiroso passa a acreditar que é verdade. É o mentiroso medroso, sem carácter, trapaceiro e arrogante!
Ah! Ia me esquecendo ...
Tem o mentiroso sem memória. Mas, este é apenas e tão somente um burro...
