Mentiras
Na maioria das vezes o que achamos que perdemos na verdade é um ganho, pois ganhamos mais espaço para deixar algo novo entrar!
Não se deve dizer "Te Amo" sem verdade no que diz, mas se ama de verdade diga sempre, porque as pessoas costumam esquecer.
LOUSA
Sidney Santos
Na lousa da minha vida tentei apagar a saudade
Não consegui, na verdade
Na lousa da vida tentei apagar a tristeza
Não consegui, com certeza
Difícil entender o porquê da dificuldade
É que pra apagar a tristeza de uma saudade
Primeiro se apaga o amor
Ah... o amor não se apaga!
Descobri a realidade
Vejo pessoas pregando moral, respeito, ética, justiça, mas percebo que nem mesmo sabem os verdadeiros significados desses valores. Devem ver outra pessoa no espelho quando se dizem praticantes dos mesmos. Seja bom ou seja ruim, seja sempre você mesmo! Mais atitude e menos blá-blá-blá!
Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
S
Na vida existe erros que cometemos
e verdades que não conhecemos, entre
esses erros e verdades eu ” Te Amei”…
talvez seja minha única verdade ou
meu único erro!!!… Por isso se alguém
é importante pra você, lute, lute, mas lute
assim como eu lutei por você; pois na
frustação de saber que poderia ter
dado certo, foi a maior lembrança de
que foi bom enquento Durou..
Menina vazia,
Brincando de poesia.
Menina pela metade,
Brincando de dizer verdade.
Menina inteira,
Não brinca mais,
Perdeu a razão,
Perdeu motivação.
Não brinca mais.
Cansou disso tudo.
Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.
Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.
Verdade da vida numero 7- Quanto mais você finge que não tem sentimentos, mais você aproxima-se da felicidade.
Verdade da vida numero 10- Você torna-se interessante a partir do momento que deixa de mostrar interesse.
