Mentiras

Cerca de 80189 frases e pensamentos: Mentiras

A Gente mente
Sente quanta diferença faz
Crer ou não
Mentira
É mentir pra só pra si
Somente o tempo sabe a resposta
Mas o coração
Definitivamente
Não tá mais disposto
Ele tenta
O relógio é mais forte
Falso dia, modorrento
Eu tento ouvir a voz de Deus
Descalço e louco
Ouço o vento
Coração batendo fraco
A cada dia mais lento
Eu vejo chover ao Sol
Mas não chove
Essa tempestade somente
Se move aqui dentro de mim
Um dia
A amizade com a alegria
Aquela de viver
Se rompe
O coração grita baixinho
Mas o som da chuva não deixa
Tudo se fecha
Não há vaga
Vagas lembranças de que um dia
A gente podia confiar
Mas o coração
Mentindo pra gente
Não quer crêr
Então ele inventa
Pra fugir do que quer
Tentando ser ouvido
E faz a força
De querer não crêr
Desista
Coração egoísta
Carente de paz
Nada mais é pra sempre
Pra sempre agora
O coração chora em silêncio
Quando percebe
Que pra sempre
Nunca mais.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"A ira
é uma péssima conselheira
E a mentira,
Uma aliada traiçoeira"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Qual é a mentira contada com maior Freqüência? Não conto, ainda.
A greve dos bancários já acabou?
Qual era o nome do caixa que te atendeu, quando você pagou a sua última conta?
Essa eu respondo: Caixa Eletrônico.
Os Bancos não querem você lá dentro, só lhes interessa o seu dinheiro.
Quando popularizaram a Internet, disseram que o mundo ia virar uma "Aldeia Global". E virou mesmo. Uma aldeia onde tá todo mundo prontinho pra lhe desferir uma flechada virtual. A tecnologia atual aproximou as pessoas?
Sim, aproximou você de quem está distante na mesma proporção que distanciou você de quem estiver bem próximo.
Hoje existem escolas OnLine
Videoconferências
Redes Sociais
E estamos a cada dia mais distantes uns dos outros. Você pensa que pelo menos assim você consegue ter notícias das pessoas que antes estariam distantes?
Agora eu respondo.
A mentira contada com maior freqüência pela Humanidade é a seguinte:
"Sim, está tudo bem comigo"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Moça bonita, há muito tempo que eu espero
não é mentira, você pode acreditar
Que eu preparei estas palavras com esmero
eu esperei por muito tempo pra falar
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci nenhum minuto
Eu sei que nunca te ganhei pra te perder
Agora vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu vou lembrar que te falei
que a vida inteira eu só quis ser teu namorado
que a vida inteira o seu sorriso eu esperei
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci um só minuto
e eu sei que nunca te ganhei pra te perder
agora eu vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu te deixo pra lembrar
que a vida inteira eu só quis ser seu namorado
Amor tão grande nunca mais você verá

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Eu sei o que falta em ti, o que escrevo por estar cheio de amor parece mentira, quando digo que te amo perece que estou a mentir, quando digo que o meu coração é todo seu julgas-me mal e me chamas de mentiroso, mas quando olho-te nos olhos com os meus olhos de mel não preciso mais dizer algo, abre-se o livro da minha mente e o pulsar do meu coração é a melodia da canção de amor, fico calado e seca-me a boca por estar a sentir muito e porque o amor não sabe falar, tu o reconheces e calada o abraças.

Inserida por venanciochipala

A vida após a morte é uma mentira com a intenção de acalmar a dor do próximo a morrer.

Inserida por amaurivalim

“Eu Juro”. Esta é a grande mentira do ser humano.

Inserida por amaurivalim

A mentira produz efeito milagroso e o milagre é o resultado da charlatanaria sobre o produto da fé. Criam-se doenças da alma que depois são entendidas como pecados, para todo o pecado, há uma mentira que a justifica, e, “umas obrinhas” das divindades para safar-se. Sendo a mentira e a fé possuidoras dos conflitos eternos nas complexidades do homem.

Inserida por amaurivalim

É mais fácil acreditar em mentiras por torna-las satisfatórias.

Inserida por amaurivalim

São felizes aqueles que na mentira se satisfazem.

Inserida por amaurivalim

A mentira é um dos principais instrumentos de sobrevivência; ruína da humanidade.

Inserida por amaurivalim

Cristo é uma promessa irrealizável, a mentira humana, o plano do homem em um deus que não existe. Para tanto as milhares de tragédias justificadas por um milagre qualquer. Religião a maior corrupção humana sobre o humano.

Inserida por amaurivalim

A promessa
A volta de Cristo é uma promessa irrealizável, a mentira humana sobre o humano, o plano do homem em um Deus não existente. Para tanto as tragédias são justificadas por um milagre qualquer a fim de dar conceitos à existência de Deus e causas para a vinda de Cristo. A Religião é a maior corrupção humana sobre o humano, sobre a vida de qualquer espécie. Todas as ações efeitos além do controle humano são próprias da natureza em um universo que por si se constituiu.
Não há nenhum controle superior ao humano sobre ele que possa reger na totalidade além do próprio humano, a não ser por um processo imaginário, doutrinário no qual não requer compreensão ou esforço algum. Deus é a criação materialista do homem, tendo como reforço um suposto filho único legitimado pela doutrina religiosa. Como se livrar das maldades de um Deus vingador ou de seu filho com promessas de castigo? Ao aceitar Deus se aceita também a tirania e o egocentrismo único e exemplar. Visto que para todas as práticas do homem na bondade e na maldade, há um Deus como exemplo, e um filho castigado pelo bem que praticou para o endosso das verdades.
Cristo está morto. Se cristo morreu para salvar a humanidade, Por que a humanidade implora por salvação? A morte de um filho para a salvação da humanidade, que não está salva de nada, é no mínimo imprudente, pela falta de cuidado de um pai onipresente. Conviver com a ideia da proteção divina após os incidentes, viver o medo da volta de um filho é dar subestimo a si, enaltecendo as causas do todo poderoso desumano.

Inserida por amaurivalim

Mentiras são traições que transcorrem suavemente pela vida

Inserida por amaurivalim

São Pedro: a pedra da mentira e a chave da porta que não abre.

Inserida por amaurivalim

Contar mentiras sobre Deus é útil e agradável, como aquelas que eu diria a mim pela conveniência na falta de lógica, acreditava, pois a mentira é uma margem de conforto e segurança. A mentira sobre deus é um encanto para a criança ao mesmo tempo uma ilusão criada para a maldade doutrinária ao inocente, ela é corrosiva e repulsiva, essa mentira reproduzida continuamente causa depreciação a mente e a intelectualidade desde a mais tenra idade. O produto da fé é muitas vezes satânico, frustrante e para uma terrível combinação de resultados cabem os castigos físicos quando o castigo dado pela mentira sobre mente não causar dor suficiente.

Inserida por amaurivalim

Se o dinheiro não traz felicidade, então se aceita viver na pobreza da mentira.

Inserida por amaurivalim

⁠A mentira é algo magnífico, conveniente e necessária, eleva a fé, transforma e se torna algo verdadeiramente divino. Há sempre algo, um superego sustentando para que a mentira se torne uma grande verdade.

Inserida por amaurivalim

⁠As crianças são vítimas vulneráveis e sofrem com as mentiras dos adultos.
Não há proteção divina sobre elas, porque as maldades dos homens recaem e as vezes até a morte. Há uma justificativa pelo mal praticado, o " livre arbítrio, em que o homen tem a liberdade em pratica-lo, porém a criança não está possuída de livre arbítrio em sua defesa. Deus o todo poderoso não deu a criança o livre arbítrio para se defender das maldades de seus tutores. Justificar as maldades pelo livre arbítrio e atribuir a um castigo de Deus para compensa-lo é ao mesmo tempo ser tão mal e esperar a maldade quanto a de Deus.
1- Por que mentem às crianças?
2- Já pensou quantas vezes por dia mentem ao seu filho?
(A V)

Inserida por amaurivalim

⁠Na vida montada automatizada,
ou diz mentiras fazendo injustiças e será criticado,
ou diz verdades fazendo justiças e será criticado.

A consciência decide, será criticado de qualquer forma, mas...
fazendo o bem o bem vem.

Inserida por paulocelente