Mentiras
A Mentira são agulhas apontadas em olhos de cego, os outros veêm por você. O olho é seu, cego surdo ouve mudo.
A pessoa que vive na mentira, não sabe distinguir o certo do errado. Para ela tudo é uma enorme ilusão, ela vive essa ilusão, o seu mundo não existe.
As mentiras acabam com todo e qualquer tipo de amor, por isso se não quiseres mais amar aquele que está ao teu lado, não minta, apenas diga o que sente, a verdade, está pode magoar, mas é mágoa passageira, vem para o bem, e não com o intuito de causar miséria.
Não existe a pequena mentira!
Existe a mentira.
Se mentimos em algo,
que consideramos bem pouco...
O que nos faltará,
para mentir em algo maior?
Falar e viver na verdade,
é uma sublime qualidade,
além de nos engrandecer
moralmente e espiritualmente.
Deixe sempre, a verdade fluir,
com essa atitude fazer
resplandecer luz
ao invés de trevas
na vida de outro alguém.
É mentira se disser que não é você que busco em outros corpos… Pra depois vir mó deprê com o amanhã. E quer saber se consegui te esquecer?… hãn hãn
INSENSATEZ
A vida é uma eterna mentira
A felicidade miragem.
O amor uma doce ilusão.
Você dono dos meus mais loucos
E impensados atos.
Eu um desejo intenso de ter você.
Eu só amor por você.
Você nenhum carinho por mim.
Você o meu maior engano.
Aquilo q foi criado nunca deixara de existir...mesmo sendo esta uma ficcao ...uma mentira.O acaso e o nada sentem a nescessidade da existencia
Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.
Sou daquele tipo que não gosta de mentiras, de frases prontas, de promessas desfeitas, de alegrias compradas, de sentimentos sem sinceridade.
Quem planta maldade só colhe escuridão. Quem cultiva inveja só recebe aflição. Quem propaga mentira só abriga infelicidade. É a lei da física, para toda ação uma reação.
