Mentiras
Por estarmos em tempos de regeneração, a verdade corre meio mundo antes que a mentira tenha tempo de escovar os dentes.
Ser honesto é ser verdadeiro, e honestidade neste mundo é coisa rara...enquanto a mentira sempre prevalece do jeito que os maus que dominam o poder querem.E,assim, como disse Rui Barbosa: "A gente rir e tem vergonha de ser honesto"
Mentiras não fabricam uma verdade, mas de uma verdade podem ser retiradas uma porção de mentiras. Só depende dos atores da tragédia.
“” Algumas mentiras são tão bem contadas que até enganam por algum tempo, mas todas as verdades perduram para sempre...””
As piores verdades são aquelas que parecem mentira.
As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.
A verdade dói e machuca para curar e libertar, a mentira ilude e engana para roubar, matar e depois destruir.
Mentira não, verdade momentânea.
Na verdade, é só Ver. Dá de cara com a mentira. E lutar pra que sua Mente não se encha de ira e você grite a palavra errada. Se olhasse outra vez, talvez perceberia que aquela pupila
( era tão linda )
mas nem brilhava [...]
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
NÃO PRECISO DE MENTIR PARA NINGUÉM...
POIS VERDADE FERE E MATA...
A MENTIRA TE CORROEI TE ENVENENA...
A VERDADE SEMPRE TE LIBERTA
DE CORRENTES,
NUNCA ENGANO NINGUÉM POIS
DA ONDE VIM SE MATA POR POUCO,
NINGUÉM DÁ VALOR POIS VAI MORRER POR ISSO
MATAR FÁCIL CONVIVER COM ISSO DIFÍCIL...
NÃO ME ARREPENDO DE NADA,
NÃO DESTRATO NINGUÉM POIS NINGUÉM MELHOR
QUE OUTRO,
SEMPRE TEM A VOLTA E VIRADA PORQUÊ É UMA LEI
UNIVERSAL,
ENTÃO ESTE CAMINHO QUE SEMPRE SEGUI
NÃO ESCONDO NADA DE NINGUÉM
TUDO ESTÁ NA CARA PORQUÊ NÃO DEVO NADA
A NINGUÉM,
SOU HONESTO DOA A QUEM DOER CUSTE O QUE CUSTAR,
SOU QUE SOU DIANTE A QUALQUER UM...
SE ACHA DESMEREÇO POR ISSO VÁ PARA INFERNO
POIS NÃO TENHO PIEDADE OU REMORSO,
NÃO VOLTO ATRÁS JAMAIS RETROCEDER NUNCA.
TUDO TEM UM CUSTO NADA DE GRAÇA.
SOFRER É TERMO A VERDADE É TUDO E PAGO SEU CUSTO.
"Para haver cumplicidade, é necessário existir verdade. Mentiras, traições, omissões não combinam com algo tão nobre, tão bonito. Ser cúmplice de alguém significa ter uma ligação baseada em coragem. Se formos corajosos o suficiente, a ponto de abrirmos tudo o que pensamos, fazemos, sentimos e queremos pra uma pessoa, seja o que for, aí sim poderemos nos considerar cúmplices de alguém. De outra maneira, é fingir ter e ser algo que não existe."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp