Mentiras
A mentira tem seu tempo determinado de duração que festeja.Mas,quando for chegada a hora da verdade a mentira será sepultada com vergonha e desonra.
Os vilões de todas as histórias: A verdade, A mentira e A dúvida. A verdade machuca, a mentira destrói, e a duvida mata!
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
Algumas verdades que digo deveriam ser mentiras de tão verdadeiras, no entanto, todas as mentiras que digo são, de alguma maneira, verdades sobre mim.
Rotina
A rotina do início é o fim,
a rotina da verdade é a mentira,
a rotina de ganhar é perder,
a rotina da vida é saber viver.
A rotina dos livros são as letras
a rotina do jornal é o fato,
a rotina dos famosos é o boato,
a rotina dos braços é o abraço.
A rotina do pé é a dança,
amanhã rotina da esperança
a rotina dos beijo são os lábios,
a rotina do desejo é o amasso.
A rotina da voz é o canto
o coração é a rotina da batida,
a rotina do perfume é a lembrança,
a rotina do amor é a vida.
A rotina da imagem é a cor,
o gosto é a rotina do sabor,
o choro é rotina da saudade,
o azul é rotina do céu
a rotina do mar é a liberdade.
BOCA
A boca presume mentiras
Dos dentes que falam verdades.
Há um céu de bom descanso
Estrelas que ardem de brilho.
A boca se espanta com o beijo,
E beija as bordas do mundo
É ela que se faz distante e fecha-se
Numa soberba contração, dormindo.
Fico com a boca por uns dias, calada,
E fecho-me em meu coração
Clausura aberta,
Esperando que tua boca incerta,
Finque no fundo da minha.
O que regurgitas.
Amor, amor, amor,
Não queiras quem já andou perto,
De uma boca, do seu ventre quente,
Dizer não, porque coça o desejo
De um mergulho lá das estrelas,
E dividir bem no meio a terra,
Matar suas feras,
Pelos seus dentes.
Queda, boca ao meu destino
Aprofundo-te no silêncio,
Apenas, passando perto.
Não lembro se era de verdade ou mentira. Não lembro se era cavar ou ser cavada. Não lembro se era amar ou ser amada. Só lembro que eu era eu, e nunca fui outra pessoa. Do pouco que lembro, lembro também que nunca pedi nada. Nunca neguei nada. Nunca necessitei de nada. Só do pouco que tinha já estava satisfeita. Não posso ter nostalgia por que não me recordo de nada. Não posso chorar por que não lembro como se faz mas isso. Agora a unica coisa que lembro é que vim aqui para talvez amar. E me esqueci de tudo, não sei se faz parte da fase, não sei se vou ter que enfrentar tido isso. Só sei que é pra amar, e lá se vai mas uma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp