Mentiras
A mentira é a negação da justiça e da verdade,não pode haver justiça sem a verdade e nem tampouco justiça onde há mentiras.
Sem dono
Não sou o dono da verdade, muito menos o da mentira. Acho que não sou nem meu dono.
Minha vida tem sentido único. Gosto de almejar o futuro, usando as pedras para fazer uma montanha, usando os espinhos para calejar-me.
Não chamo ninguém para compartilhar minha vida, meus segredos, meus caminhos. Se eu te chamei, é pelo motivo de ser extremamente importante e necessário para mim.
Não convido para entrar, nem para sair. Qualquer um tem passagem livre, qualquer um tem a minha atenção. Não me faz diferença, quem eu não faço diferença. Gosto de jogar com moedas de mesmo valor, assim não perco.
Jogar a vida, jogar os momentos, tudo não passa de um jogo. Onde você sempre sai ganhando, mesmo quando perde.
Cada um deixa sua história, sua opinião, seus valores... O meu legado, é viver a sua vida, sabendo responder a maior pergunta de todas: "O que é preciso para ter uma vida boa?".
Ninguém pode responder essa, simplesmente dolorosa pergunta, a não ser você.
Não se vai ter uma vida feliz, terá momentos felizes. Não terá uma vida triste, terá momentos de tristeza. Não terá plenitude em nada. Você terá uma corda bamba, onde vai pender sempre para algum lado, dependendo do vento, pois está em campo aberto. Se tiveres uma corda de segurança, não irás se desprender da corda bamba, voltará a se equilibrar novamente, a andar, cair, levantar, bambear...
Ficar em cima da corda, sem movimentar-se, não tem sentido algum, sem falar que não podes voltar, não pode limpar a corda por onde já passou. Você pode modificar o jeito de pisar na corda, de criar um modo de se equilibrar melhor, sabendo que sempre haverão as quedas.
A única coisa que deves pensar, é no fim da corda, pensar que não pode se arrepender de ter deixado de fazer, ou feito algo. Tens que ter feito valer a pena, cada bambeada de vida.
Eu sou, um punhado de maldade, a mentira em sua verdade, a falsidade em sua dor.
Eu sou, o inferno em seu paraiso, a tristeza em seu sorriso, o frio em seu calor.
Eu sou, o ombro em que vc chora, o idiota que você adora, o amante de seu amor.
Nos somos, a loucura e a sanidade, diferença e a igualdeade, a mentira e a verdade, e a união de duas metades.
A verdade pode doer, mas o silêncio destrói, com a ausência e a mentira dilacera como se fosse uma doença.
A verdade incomoda; e os adeptos das mentiras sempre apelam para as intimidações, e para as palavras de baixo calão; jamais sabem se expressar com verdade permeada de palavras edificantes; mas isso é facilmente compreendido, aceitável, tendo em vista a completa ausência do Espírito Santo nas suas vidas, pra inspirar, tocar os olhos e as escamas caírem... Mas um dia isso ocorrerá, nem que seja nos últimos minutos de vida; clamo que isso ocorra, e mais almas sejam resgatadas das trevas.
Vivo chocando pessoas que gostam da mentira, pois digo Sinceramenta a VERDADE;
Sou Tido por Sábio por aqueles que Amam a VERDADE e
Tido por Arrogando por Aqueles que amam a MENTIRA;
O que pensam de mim näo me define,
Más sim, define aquele que pensa de mim.
O que é a mentira se não o desejo de que ela seja uma verdade? E o que é a ilusão se não o medo de que tudo possa ser uma mentira?
Assim como a mentira é um vicio, a verdade vicia, mas essa faz feliz quem a depende.
Eu "fumo" verdade.
A mentira é rápida como o fogo, mas a verdade é poderosa como a água. Demore o tempo que for essa sempre vence seus obstáculos.
O mundo lá fora vive a sua mentira como se fosse verdade e, nós aqui, vivendo o Evangelho da Verdade como se fosse mentira.
- Relacionados
- Frases sobre mentiras
- Mente e Coração
- Textos sobre reencontro de amigos que revelam o poder da amizade
- Frases os Vigaristas
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
