Mentiras

Cerca de 79977 frases e pensamentos: Mentiras

Se fôssemos fazer tudo o que viesse na nossa mente.... seria um verdadeiro caos. Por isso existe um controle remoto pra controlar as nossas vontades, que se chama domínio próprio. Saiba usar esse controle remoto de si mesmo!

Ninguém pediu para que eu me afeiçoasse à você
Na verdade, você me enganou
E eu não estava tentando me apaixonar
Mas, garoto, você me puxou
Então, tudo o que eu estou pedindo
É que você me trate com cuidado
Porque eu não me permito muitas vezes
Mas eu acho que eu vou tentar hoje

As dúvidas são mais cruéis que as duras verdades.

FATOS SOBRE A RENÚNCIA:

Renuncie tudo, menos a mansidão!

Renuncie tudo, menos a verdade!

Renuncie a tudo, menos o amigo mais chegado que irmão!

Renuncie tudo, menos os seus princípios!

Renuncie tudo, menos o amor a Deus e sua família!

Renuncie tudo, menos a honra!

Renuncie tudo, menos a paz!

Renuncie tudo, menos a sua inteligência e o seu equilíbrio!

Renuncie tudo, menos a atenção devida que temos que dar a nossa família, principalmente para a esposa, marido e para os filhos!

Renuncie tudo, menos o respeito as pessoas!

Renuncie tudo, menos o domínio sobre você mesmo, o domínio próprio!

Renuncie a tudo, menos o seu caráter!

Renuncie a tudo, menos a sua sensatez!

Renuncie tudo, menos a sua transparência!

Renuncie tudo, menos o senso de se colocar no lugar das pessoas, e saber se as minhas palavras ou ações lançadas ferem ou entristecem as pessoas!

A verdade é como uma escultura, uma perspectiva nunca é suficiente para sua real compreensão

“...No âmbito escolar, não deve existir alegria
maior do que perceber o amor verdadeiro
que o professor de seu filho sente
por seus alunos..!”

"... Muitas pessoas se enganam com a verdadeira felicidade.
Não se fica feliz, com a gratidão pessoal, mas com a dedicação fiel a um propósito digno...!"

As verdades mais auto-evidentes e mais preciosas são as mais impossíveis de provar e, por isso mesmo, as que a dúvida sepulta mais facilmente.
Qualquer idiota pode jogar fora o sentido da vida só pela vaidade de criar objeções.

“... As pessoas se proíbem as verdades. Como ser honesto
se excluímos palavras por serem impróprias ou perigosas?
Falamos dos “ismos” impregnados de ideologias censurando alguns. Falam de Fascismos, mas não falamos do Sionismo.
Falamos do Terrorismo de forma parcial como se houvesse uma única forma de praticá-lo...!”

“Nenhum homem é um verdadeiro crente, a menos que deseje para seu irmão o que ele deseja para si mesmo.”

A criança curiosa que existia em nós, foi morta pelo adulto que tem medo da verdade. Nós, quando crescemos para se vingar, matamos a criança curiosa que, existe dentro dos nossos filhos.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.

A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade

Que não nos apossemos da verdade. Saibamos, existem diferentes pontos de vista e as nossas verdades não são absolutas.

Destino

Abra os seus olhos e a escolhar do Presente e a verdade do tempo, e o Destino e apenas segundos de um pensamento, até você criar ele, e abrir seu próprio destino...

Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.

Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.

O conhecimento verdadeiro aproxima as pessoas,norteiam-lhes a direção, mostra o caminho e dirige os seus passos !

Qualquer verdade passa por três estágios: primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Arthur Schopenhauer, mas o pensamento original de Schopenhauer é bem diferente.

...Mais