Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mentiras

Cerca de 81356 frases e pensamentos: Mentiras

Na verdade não é a vida que é complexa. Somos nós. O fato é que (sic) me entendo melhor sozinha(comigo mesma)...

Inserida por Quimera1

A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.

Inserida por taiaok

EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.

Inserida por Mardoqueu

Na verdade ,depois de um longo e tenebroso inverno ,descobri que sentir conforto na presença de alguém que não seja eu mesma faz com que passe a desejar o encontro com quem é capaz de proporcionar esse bem estar.Assim quero muito ser confortável.

Inserida por vanessacony

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.

Inserida por vanessacony

A verdadeira amizade é descrita pelos seus traços marcantes de sua passagem monótona.

Inserida por ziquizumba

Todo poeta é poliglota, verdadeiro tradutor da vida em toda sua plenitude!

Inserida por taekwonmaster

Você querendo ser humilde, ou já sendo humilde por natureza...
acaba deixando os seus verdadeiros valores de lado, não deixando ninguém notar, poucos... mais basta olhar dentro dos seus olhos, olhar bem...
que é possível enxergar no fundo, os seus valores.
Toda pessoa tem um valor, até as mais despreziveis, tem um valor, mesmo que seja desprezivel, podre, é um valor.

Inserida por Cristhoffer

Depois que você escreve algo, as pessoas percebem o seu mundo, e o verdadeiro mundo delas, é o mesmo. Pensando diferente... mais com as mesmas finalidades.

Inserida por Cristhoffer

"Me indigno com Verdades Banais Humanas,os seres perdem sua magica a cada dia,no egoismo de pensar somente em si,e ainda caminhar entre todos,ser verdadeiro ou ser conveniente? será que todos nao enxergam a grande teia de relaçoes que humanos criam em beneficio proprio? mas na hora em que se precisa,conta-se nos dedos os verdadeiros!e olha que se vc puder contar vc já é uma Divindade!O DESTINO está de Olho!" KENAI.

Inserida por Rhael

a Vida é Feita de Escolhas ... e isso é verdade,só basta vc fazer a escolha certa pra sua vida.

Inserida por victin

Nenhuma verdade é absoluta, nem mesmo a morte.

Inserida por celiomontagna

Acho que no final das contas eu só queria alguém que ligasse para mim de verdade.

Inserida por SuellenAndrade

Os homens fazem as coisas pela metade e as almas se perdem.
Ai,daqueles que não dizem a verdade so´para que suas palavras sejam agradáveis aos ouvintes.
Ai,mil vezes ai,daqueles que usam do dom dado por Deus para fazer de outras pessoas servas suas.
Só aquele que escuta a voz de Deus se salvará e consigo levará a muitos.

Inserida por Repousa

Não basta esperar pelo que queremos, devemos migrar e buscar a verdadeira felicidade dentro de nós mesmos.

Inserida por caioamaral

A verdade, querido, é que buscamos a felicidade como quem procura pelo próprio nariz- na cara, mas sem um espelho não podemos vê-lo bem.

Inserida por Quimera1

O verdadeiro gênesis foi mostrado por homens de carne e ossos, que através da observação e experimentação, e um compromisso com a verdade, foram contra a opinião de sua época desmistificaram crenças e lendas, trazendo a luz a cegueira da ignorância.

Inserida por Vidalzera

Isto não passa de uma comédia, que não fará rir amanhã: a verdadeira magia está nas maravilhosas realidades das ciências físicas.

Inserida por pattynoturna

A exageração degenera os sentimentos, desvirtua os fatos, desfigura a verdade.

Inserida por pattynoturna

A unidade só existe com a Verdade.
É impossível unidade sem a Verdade.

Inserida por NewtonJayme