Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mentiras

Cerca de 81323 frases e pensamentos: Mentiras

A verdadeira amizade não é condicionada, se existir condições não existe verdade.

Inserida por MarcioManhani

"A verdade, é que toda verdade contém seus encantos. Podemos sim conhecer as mais variadas interpretações, não com a presunção de julgá-las, escarnecer ou modificá-las a nosso bel prazer e exaltação, mas apenas para analisar e quem sabe fazer dela um parâmetro para nossas vidas.
Verdade é simplicidade e autenticidade que sobrevive e se prova por si só."

Inserida por silvanalanceanaya

"Uma verdade incontestável, é que à custa de muitas “verdades” a humanidade vem praticando atrocidades em prol de um único ângulo, de uma visão intolerante e opressora!
Na história, temos muitos exemplos de verdades mascaradas para consecução de objetivos nem sempre louváveis, e muitas destas, impostas à custa de ameaças e muitas vidas; outras, seguidas por alguns ou por multidões vistas como cegas pelo resto do mundo. Verdades bitoladas. Fanáticas. Intolerantes. Convenientes ao egoísmo e a vaidade que vive do enaltecimento.
Podemos sim descobrir uma verdade e apresentá-la ao mundo, mas isto não significa impô-la de forma autoritária e arrogante."

Inserida por silvanalanceanaya

Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!

Inserida por fraseswylder

Amor verdadeiro nunca acaba se esfria, existirá sempre, quer queira quer não queira..

Inserida por CONDIOLOV

A verdadeira beleza não está no conjunto de carne e osso, e sim na alma.

Inserida por ElisangelaRetamiro

Quando não se pode dar nada em troca e mesmo assim há a Amizade... Essa sim é a VERDADEIRA!!!

Inserida por thaisfalleiros

O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.

Inserida por Fleixher

A calúnia se espalha, mas a VERDADE não cala.

Inserida por SANFERR

Quem mostrar os fatos com riqueza de detalhes, este é quem fala a verdade. Ao contrário de quem fala a mentira, que não tem nenhum detalhe para desmentir os fatos e provar.

Inserida por SANFERR

FICAMOS A VIDA INTEIRA PROCURANDO UM AMOR VERDADEIRO QUANDO ENCONTRAMOS QUE FAZEMOS COM ELE??

Inserida por Isabelpatrocinio

Quem aceita a verdade dos fatos são o sábio, o corajoso e o magnânimo. Enxergam o que há para ser visto tal qual se apresentam os fatos sem qualquer forma de julgamento.
Quem se revolta com a verdade dos fatos, são o ignorante, o covarde e o déspota. Mantem-se no que lhe é conveniente ao invés da verdade dos fatos e se inqueridos inteligentemente revelam um item comum aos três: a hipocrisia!

Inserida por xamanismo

Meditai e buscai a verdade, não fique parado escutando tolices do pensamento.

Inserida por mauropensador

Eu também não acreditava no verdadeiro amor... até que um dia uma revolução ocorreu em mim...

Inserida por SamaraSantanaCamara

Só podemos ajudar alguém quando verdadeiramente temos essa predisposição, pois se não vencermos o orgulho que habita em nós, jamais poderemos ser caridosos, já que ambos sentimentos se neutralizam.

Inserida por JoaoPrezado

Sejamos verdadeiros timoneiros dessa nau que navega nos oceanos da vida, e usemos como leme o amor, a caridade, a tolerância e o perdão.

Inserida por JoaoPrezado

Nem sempre a distância física define os verdadeiros horizontes de uma grande amizade.

Inserida por brunocaggiano

Heróis não nascem super, isso é coisa de Hollywood, os verdadeiros são forjados dentro de nós todos os dias que acordamos e ainda existe dia.

Inserida por Thiagolombardi

Um amor que deixou de ser verdadeiro...
pra que continuar na luta, guerreiro?
Amor de verdade
só diz a verdade...
não há falsidade...
Amor de verdade
encara a realidade,
quer liberdade,
chega de ilusão...
por um fio preso o coração.

Amor de verdade...
verdade no amor...
só quero pra mim
o que desse jeito for.

Inserida por RosangelaCalza

Não existem verdades em nosso passado: Mesmo a mais bem documentada das histórias sempre terá a influencia sensacionalista de quem conta.

Inserida por julimarketti