Mentiras

Cerca de 81146 frases e pensamentos: Mentiras

A verdade é relativa, depende de quem diz.

Deixe o tempo levar ou trazer o que for verdadeiro pra você , pois o que tiver que ser será, mesmo que você nao se sinta preparado pra saber.

Inserida por Vivimanfro12

Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!

Inserida por Lmas

A VERDADE JUSTIFICA QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS TAMBÉM É FATO QUE É PRECISO DE CORAGEM PARA JUSTIFICAR ESTA MESMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

A CORAGEM E A VERDADE

É preciso ter coragem par ascender a verdade na vida.
É preciso ter coragem para quebrar regras, para discordar, para questionar, para mostrar.
É preciso ter muita coragem para se livrar dos velhos costumes, das tradições idiotas que nos ensinam coisas imbecis desde criança, das velhas religiões que TEMOS MEDO DE NÃO SEGUIR com receio de contrariar ao Padre, ao Pastor ou ao deus que nunca nos mostraram, até por eles mesmos não viram, e nos imporam como algo que devemos temer, ou seja, ter medo para demonstrar ''amor''.
É preciso coragem até para as coisas mais banais que, por falta de cultura, muitas vezes colocamos acima até de um dialogo e atenção aos nossos filhos, que é aceitar que seu time é perdedor ou que hoje não sera possível assistir o capitulo daquela novela por que seu cônjuge lhe quer dispensar amor e carinho.
Sim, é preciso ter coragem para viver bem, é preciso coragem para não ser escravo de velhos costumes ultrapassados, para abrir mão de muitas coisas e viver consigo mesmo, encontrar a paz que existe em abdicar de tolices rotuladas nas prateleiras empoeiradas de nossas mentes.
É preciso ter coragem para a verdade enfim, para pensarmos por nós mesmos e não pelo que outras pessoas ''acham'' que devamos fazer, agir ou pensar.
Temos que ser o que queremos ser, sem sombras imaginarias, sem espelhos fantasmas, sem vozes de santo-do-pau-ocos, sem miseráveis tradições vencidas.
É preciso ter coragem para ser voce voce mesmo e não usar seu corpo para ser o que os outros querem que voce seja.
É preciso coragem para encontrar a verdade que existe na paz de ser voce, um voce mesmo.
A vida é tão descomplicada, mas cada um é aquela complicação que arruma para ser para si mesmo.
Repare os animais, eles nos ensinam demais, são formidáveis.
O ACREDITAR, que é sinônimo de FÉ e que nos é UM DOM natural, é para ser usado de nós para nós mesmos, não podemos ficar acreditando em deuses, isso é morbidez mental, é termos preguiça de irmos la e realizarmos a tarefa e ficar esperando que tudo caia do céu, precisamos acreditar em nós mesmos e não em entidades celestiais cuja existência jamais chegou nem perto de ser provada.
Nós somos nossos próprios deuses e isso é tão profundo que até o profeta Jesus Cristo disse, A TUA FÉ TE SALVOU, ele não disse FUI EU QUE TE SALVEI, ou seja, se voce acreditar em voce mesmo, seras capaz de realizar tudo e aceitar tudo, no que encontraras a paz na verdade.

Inserida por janicelio

Um conselho de
um verdadeiro amigo
pode te livrar do seu pior inimigo.

Inserida por dougpinho

"O medo de enfrentar a verdade para não ferir alguém, nos afastam das pessoas que amamos"

Inserida por Emilsen

Quando duas pessoas se querem de verdade, eles lutam juntos....

Inserida por eraldocosta13

O amor falso e mentiroso acaba se com uma pequena distância.
O AMOR VERDADEIRO NÃO IMPORTA QUE LEVE ANOS E ANOS, POIS A DISTÂNCIA SÃO APENAS PARA OS OLHOS PORQUE NO CORAÇÃO ESTARÃO SEMPRE JUNTOS.

Inserida por MalluLima21

Limpa minha alma, tira todos pensamentos ruins e me faz pensar que nada na verdade é tão ruim como parece, me faça enxergar de uma nova perspectiva, e acreditar que existe sempre um lado bom das coisas que acontece.

Inserida por frasespararefletir

Aí vai o verdadeiro significado da palavra "pichador": 15 aninhos de fama!

Inserida por 0dim

Atente-se para a verdade, pois a partir dela foi projetado os alicerces que sustentam o firmamento do universo, inabalável são suas estruturas, inquestionável suas afirmações, o tempo confirma ao passar dos anos seus argumentos.
06/08/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Para q Deus possa agir verdadeiramente em sua vida,você deve abrir um diálogo diuturnamente com Deus,em oração pensamentos e ação.

Inserida por Cacio01

Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.

Inserida por Otniel_Pereira

Falta de controle nos presídios tem verdades secretas.

Inserida por leilaboas

As vezes é preciso o esquecimento, para ser lembrado do seu verdadeiro valor!

Inserida por Maisa441

Na Internet também não enxergamos os cidadãos reais, os seres humanos de verdade que estão atrás da máscara eletrônica.

Inserida por cristiane_neder

Verdades foram feitas para serem ditas. nem todas "Ditas", são Benditas, para serem Verdades; e, o nosso discernimento tem que ser capaz de julgar as "Ditas", transformando as em Verdades Bem-Ditas.

Inserida por LuzeAzevedo

A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

De certo que estou confuso com a qualidade dessa verdade.Como posso eu,saber se algo de fato é certo?

Inserida por leonardo_marins