Mentira
Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;
Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.
Muitos ensinam cristãos dentro de uma Igreja com ciências e doutrinas humanas, quando deveriam fazer uso da Sã Doutrina a Palavra de Deus. Isso é Profano.
Quando não se sabe ainda o que fazer, pode escolher entre não fazer nada ou seguir quem já está fazendo;
''Aqueles que fazem questão da verdade absoluta, certamente são os que convivem melhor com a mentira'
"Se todos mundo mentem, a consequência não é acreditar na mentiras, mas ninguém mais acreditar em algo"
AH ORDINÁRIA(o)...
Quando o "falso puritanismo" fica frente a frente com você, ele tenta te reduzir ao pó com atitudes bem sutis.
Ele é sempre tão "discreto"... mas é exaustivamente repetitivo!
Sem perceber, de início, você reage e fica pior que eles, por defesa.
Nesse jogo, você é uma peça manipulável e qualquer reação será projetada para uma plateia que só alcança as suas atitudes, por isso, ou seja, você a causa de todos os males.
Os hipócritas (falsos puritanos) são perigosos, mas se você aprender que o problema está mais nele do que em você e deixar "correr frouxo", ele por si perderá força.
No início é bem difícil esse exercício, depois sai no automático e você reconhece um a quilômetros de distância.
Vivemos em uma sociedade sem valores, dai logicamente que as mentiras são consideradas verdades e as verdades ameaças.
Não queria partir sem dizer que, sempre que dizem a vocês que estão aqui porque são escória, é mentira. Cada vez que dizem que ninguém precisa de vocês lá fora, é mentira. Cada vez que os menosprezarem, estarão errados. Então, não acreditem neles. Não permitam. Rebelem-se contra isso.
"O melhor disfarce para um corrupto é se apresentar como perseguidor de corruptos. É como se o lobo disfarçado de cordeiro resolvesse se disfarçar de caçador."
Brasa, gelo e ego
Fizeste das paixões estigmas.
Das confissões de amor pecado.
Das juras mentiras.
Te tua conveniência verdades.
Abra-te a cura
Os estigmas vão sumir
confessa-te a si mesmo.
Que todas as conveniências sejam de dupla via em respeito as paixões do passado e as que vão surgir.
A peçonha da pior víbora não se compara com as fake news disseminadas pelos filhos do pai da mentira
"Por via das dúvidas, duvide de tudo; não apenas para não aceitar qualquer coisa como verdade, mas especialmente para discernir e entender melhor aquilo que pode ser verdadeiro".
Não conte mentiras sobre mim, você gostaria que inventasse mentiras sobre você ? Se não, então evolua sua mente e aja de forma correta, não é mais brincadeira depois de formado.
O que as pessoas não sabem,
é que os profetas tem dons.
Sabem quando elas estao mentindo.
Duro este caminho Irmãos.
