Mentira
Será a vida uma mentira, e nós apenas seus atores? Será que não podemos mudar o seu roteiro, e faze-la mais agradavél ?
Quero Cura.
O que pensar quando é imensa a decepção
quando tudo que fora idealizado é mentira, é borrão.
O que falar pra você mesma agora
nada há de falar, pegue tudo e vá embora.
Começar de novo é assustador
não existe plano B para o amor
Esquecer quando se quer lembrar
do beijo, da boca, do abraço, seu ar!
Já não me importo em me perder
pois tudo é nada sem você
até lutei, tentei por fim
mas nada tira seu eu de mim.
E a minha flauta sopra tua falta
Seu perfume, sua voz agora salta
A ausência é a essência da tortura
não machuca, mata! Quero cura!
Amor,
queria que fosse mentira
te ver com outra pessoa
Um pesadelo ,que pudesse acordar
Mas no fundo me conformo ,afinal
tudo isso foi opção minha
Te tive há como eu tive,
mas do mesmo modo que te tive
agora eu te perdi
Sinto muito se não pude te dar amor suficiente.
Mas uma coisa estou certa ,ainda te amo
E sempre te amarei.!
A base da minha felicidade estava sustentada por uma mentira, mas não uma mentira desconhecida. Sempre soube que um dia a sociedade iria lhe cobrar um roteiro a ser seguido, porém, ainda havia esperança que o nosso amor que eu sentia, mudaria o final da minha história de ficção.
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
Omitir é mais criminoso que mentir, porque quem nos mente pelo menos nos deixa com a mentira quem omite apenas nos deixa
De facto na sociedade civil em que estamos inseridos é mais fácil acreditar numa mentira e sabê-la trabalhar do que propriamente a verdade, porque esta sim é difícil de a diligenciar.
Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver
As vezes a mentira dita tem que ser defendida até o final... para não tornarmos vítimas de nossa própria hipocrisia
