Mentir
Ao mentir para evitar magoar alguém, o resultado pode ser o oposto: ao descobrir a verdade, a pessoa enganada pode se sentir mais ferida. A decepção pela traição da confiança pode gerar ressentimentos difíceis de superar. Mentir, mesmo que por boas intenções, não é justificável.
não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.
Existem pessoas que tem o costume de mentir, achando que nunca haverá consequências da sua falsidade, elas não sabem que a lei da vida pode trazer essas consequências, todas juntas e de surpresa!
Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.
fiz mais amigos e algum deles eu nem precisei mentir sobre mim mas ainda to com uma fama que apesar de me beneficiar eu não queria ela mas são consequências das minhas mentiras
Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.
Você não precisa mentir.
A técnica mais poderosa de vendas continua sendo a mais simples: Ouvir e resolver o problema do cliente.
Para a maioria, é mais fácil mentir do que ser de verdade e verdadeiro, é por isso que quem tem suas mentes abertas em terras de mentes fechadas e cegas, são considerados loucos.
Não aceite ter amizades ou se relacionar com pessoas que tem os hábitos de mentir,trair ou passar por cima dos outros para conseguir as coisas
Pois uma hora eles farão isso com você também.
Fingir mentir enganar para quem acredita em você é fácil, difícil será você ser um bom exemplo um homem de caráter moral.
Minta para o homem e quando ele aprender a mentir para o próximo será igual ao primeiro mentiroso do mundo, o Pai da mentira.
O Diabo, ao mentir para Eva, dizendo-lhe que se comesse do fruto da árvore que estava no meio do Jardim não morreria, antes seus olhos seriam abertos e ela e Adão seriam "como Deus, conhecendo o bem e o mal" (Gn 3.5 A21), semeou a semente da soberba, do orgulho, que não é outra coisa senão o endeusamento do EU! A soberba das nações é clara sujeição à Satanás, levando-as a empreenderem contínuos e custosos esforços, mesmos os mais desumanos, como as guerras, com o propósito de dominar as demais nações, como se Deus fossem. Ao fazê-lo, não se tornam como Deus, mas como escravas de Satanás, e cumpre-lhes os propósitos: matar, roubar e destruir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp