Mente Pequena
É no silêncio da madrugada que minha mente pequena e barulhenta flui. É nesse silêncio barulhento de minha mente que você está. É nesse silêncio que eu te encontro. É aqui que você me tem.
Enquanto tantos sofrem pelo mundo, ainda teimo em ocupar a minha mente pequena com coisas fúteis e insignificantes... Por mais que tente e queira ser diferente, sempre cometo os mesmos erros e sofro pela minha insensatez e egoísmo.
Toda a minha pena e lamentação às pessoas de mente pequena, aos conformistas, aos covardes e aos incapacitados de amar.
Não luto para que as minhas palavras tenham sentido em vossas mentes, uma mente pequena só entende o que é desprezível, luto para que mesmo que vocês neguem o legado hoje, num amanhã os vossos filhos os de mente aberta achem a graça da vida nelas, estes não serão vermes, oprimidos e ou calados. Saberão dizer estes traços escuros em mim carregam vidas e histórias de um povo, pois minha semente manisfestar-se-á com leveza em cada um. Que os europeus e o restante fiquem com o seu Deus, e a África a rainha de todos continentes com os seus princípios...
Busque sempre o seu melhor, uma mente pequena não faz esforços para crescer. Já uma mente grande, sabe que é pequena e tem muito a aprender.
Quem tem uma mente pequena não consegue enxergar grandes problemas, logo não terá grandes resultados!
Não perca seu precioso tempo esperando atos grandiosos de pessoas de mente pequena, restrita ao óbvio e ao ordinário.
A irrelevância decerto tem influenciado as pessoas de mente pequena por não conhecerem a magnitude da vida.
