Mente

Cerca de 22283 frases e pensamentos: Mente

Não luto para que as minhas palavras tenham sentido em vossas mentes, uma mente pequena só entende o que é desprezível, luto para que mesmo que vocês neguem o legado hoje, num amanhã os vossos filhos os de mente aberta achem a graça da vida nelas, estes não serão vermes, oprimidos e ou calados. Saberão dizer estes traços escuros em mim carregam vidas e histórias de um povo, pois minha semente manisfestar-se-á com leveza em cada um. Que os europeus e o restante fiquem com o seu Deus, e a África a rainha de todos continentes com os seus princípios...

Inserida por Susatel

Mente humana

O maior campo de batalha não fica na Síria e nem no Afeganistão; mas fica na mente humana. Pois é uma guerra; dia após dia.

Dentro de nossas cabeças, são complexos e guerras interiores inexplicáveis, com um exército podemos invadir países, mas apenas com uma mente intacta poderemos vencer está guerra interior.

Bombardeios de pensamentos de duvida, tiros de complexos de inferioridade, rajadas de vontade de desistir. Mas você não pode desitir dessas lutas, pois alguém pôde está em pé, só porque está se espelhando em você.

Inserida por SergioPersi

⁠Tem hora que a mente castiga o coração pensando tanto em você, nas poucas lembranças, ou imaginando diversos momentos em que você esteja comigo. Uma vez eu li que a saudade não depende do tempo que não vemos a pessoa, mas da vontade que você sente de estar com ela, e a vontade que eu tenho de estar com você, me consome mais a cada dia, porque eu te amo, e amar é querer estar junto, e como eu não posso a saudade não tem fim. Li também que a saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar, que o amor é um encontro de almas, e a minha encontrou a sua, e acredite em mim, não tem algo que minha alma deseje mais que voltar pra perto da sua, pra se sentir completa novamente.
A noite sempre dói mais, e como falei pra você, deve ser porque se passou mais um dia sem te ter comigo, e porque logo irá se iniciar outro e tudo se repetirá. Acho que a lua já cansou de me ouvir falar tanto de você, eu sempre ouvi dizer que a lua é a confidente dos apaixonados, mas nunca acreditei tanto nisso, como acredito desde o dia que te conheci. A lua entende o que é sentir saudade, afinal ela também se encontra longe do seu amor e só o encontra às vezes por alguns minutos, e sabe o que é mais lindo? Mesmo de longe o seu amor não deixa de iluminá-la, porque sabe que se deixa-la ela se afundará em uma escuridão e tristeza completa, e mesmo sendo iluminada por ele, ela não consegue ser feliz e brilhante todo tempo, tem dias que sequer é possível vê-la no céu, ela só fica completamente radiante quando está próxima de encontrá-lo e nos poucos minutos que passa com ele, e é tão lindo que todo universo para pra apreciar o encontro, mesmo que por pouco tempo a felicidade é imensa, pois mais uma vez a espera tinha acabado, e finalmente ela estaria com seu amor. Serve pra ver que todo amor é perfeito da sua maneira, que mesmo com a saudade a espera vale a pena, e que nenhum amor é impossível, por mais diferente que seja.
E sabe de uma coisa, essa saudade me serviu pra confirmar ainda mais algo que eu já sabia, pra confirmar todo esse amor que eu sinto por você, pra confirmar que você é a minha pessoa, que todo esse sentimento não tem fim, que é real e que ele só aumenta, porque você foi a melhor escolha que eu fiz, e que por mais que a saudade esteja matando, eu não mudaria nada, te escolheria mais um milhão de vezes se necessário, e não importa quantos momentos ruins venha, assim como a lua espera todas as noites por seu amor, eu esperarei por você, e nunca desistirei de nós.

Inserida por Thereza_Ribeiro

⁠Eu não enxergava nada além do véu de Maya.
Olhos vendados,
Coração congelado.
Mente acelerada,
E o caos automático comum.

E quando, recentemente, me vi no espelho não me reconheci.
Eu me percebi misturada com pessoas que não se importam.
Eu ouvi a natureza pedir socorro.
Eu me despi e quis olhar pra dentro, de mim.


Então vi de tudo, muitas mulheres, muitos pedaços de mim. Haviam homens, crianças, rótulos, títulos. Lágrimas escondidas em grandes caixas de papelão.

Vi sombras de todos tamanhos , potenciais embolorados,
Sorrisos empoeirados,
Olhos apagados.

Mas ainda eram verdes,
A cor da esperança...

Um dia continuo...
amanhã talvez...
O texto e os olhares..
Olho pra dentro,
mergulho,
perdida,
me acho...
mas não sei lidar ainda!

Inserida por priaugustta

⁠Me disperta a mente do jeito certo, mas também mexe com aquele lado perverso, amar e desejar de todos os jeitos uma pessoa de longe chega a ser castigo de mais até mesmo pra mim.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠na minha mente

existe um alguém.

no total descontrole de
meus sentimentos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Alguns dias trago no rosto um olhar de noites mal dormidas, mas levo sempre na mente bons pensamentos de noites bem pensadas".

Inserida por Jadielsimoes

Miséria estar na condição da mente humana e não no modo de viver ou que se vive.
O ser humano é o que ele pensar ser!

Inserida por RadlGF

⁠Viver em paz com sua mente
É possível viver em paz com tudo

Inserida por Plattinno

⁠"O que a boca nao fala, a mente planeja ! "

Inserida por Gaadinho

⁠ A nossa verdadeira força está na mente. Desde os esforços a superação, como os músculos a uma carga pesada e o coração a uma carga emocional.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Boa noite!
Desejo que você possa deitar a cabeça no travesseiro com a mente em paz, a alma tranquila e o coração esperançoso.
Que coloque fé em seus sonhos.
Durma e confie que Deus estará iluminando a sua noite e abençoando o seu amanhã.
Tenha uma linda noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Talvez a nossa mente veja tudo diferente daí derrepente iguais finalmente por vê realmente que no seu consciente existe um indêntico inconsciente não por pensarem divergente mas em imaginarem desigualmente.

Inserida por Chikinhosm

Pensador ,uma mente vazia tem muito menos problemas doque aquela que pensa, para cada pensamento que surge haverá infinitas possibilidades de problemas, o pensar nos preenche o tempo e a vida ,torna-se um habito e consequentemente um vicio ao qual ninguém escolhe ser, apenas torna-se um pensador.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Respostas ,estado de graça é alcançado a quando ao calar-se sua mente ela lhe dá todas as respostas.

Inserida por Adailtonjcs

⁠ABISMO

Kháos
é o que eu sinto.
Sou um corpo,
cósmico,
criado a parti do caos.

Mente em desordem,
Abismo,
estou caindo.
O Universo,
vivendo o seu próprio inferno.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠Para quer ficar triste!
Se triste não irei ficar!
Sorrisos e sorrisos irei da!
Sua mente eu vim bugar!
Com esse, Bom dia, espetacular!
Mais triste irei ficar!
Se você não me notar!
Se você não me amar!

Inserida por bonfim_crispim

⁠Tente vigiar sua mente...nem todo problema é de fato um, às vezes, trata-se de uma OPORTUNIDADE. E certas oportunidades não ocorrem duas vezes.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que você possa deitar e dormir com a mente em paz e o coração com bons sentimentos.
Que seja uma noite de doces sonhos.
Que Deus proteja a sua família e a sua casa. E que lhe conceda um sono tranquilo.
Uma noite de luz!

Inserida por laiscarvalho

⁠conheci um ser que iluminou minha mente. Será um anjo ! Ou um demônio?.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp