Mente

Cerca de 22542 frases e pensamentos: Mente

A mente tão criativa,
acompanhada de um olhar, doce visão
que se transforma em fonte borbulhante,
jorrando poesia em uma canção
e está se fez gratificante
conquistando o coração!...

Inserida por ostra

Imagine passar o dia sabendo que alguém está carregando você em sua mente. Essa deve ser a melhor parte de se apaixonar - a sensação de ter um lar na cabeça da outra pessoa.

Inserida por pensador

Alguns lembretes ficam presos com alfinetes, outros com espinhos na mente.

Inserida por BrioneCapri

Sonhos

Não preciso fechar os
Meus olhos para sonhar
Apenas abro minha
Mente e começo
A imaginar

Não preciso deitar
E dormir para
Que os sonhos
Venham até mim

Eu só me levanto
E sigo, e todos
Os meus sonhos
Eu conquisto

Inserida por Myzinha

Exatamente como uma operação matemática também funcionam as leis da natureza e da mente com um multiplicador,um divisor,adição e subtração.Até uma ojeriza que você pode sentir ao ver uma situação determina o grau e qualidade que isso afeta sua mente,assim também são as simbioses naturais,evolutiva quiça,A dificuldade que se tem em obter prazer por exemplo como quando se quer comprar um chocolate e não se tem dinheiro determina sua capacidade de aquisição,também a natureza e até o cosmos com suas revoluções e diferenças em formações químicas.Exatamente também quanto a uma prova que se tem dificuldade e é atrapalhado.Essa formulas revelam o grau de aquisição e contentamento e estabilidade ambiental.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Paredes de Vidros
Paredes de vidros se quebram, uma mente vazia se ilude
Um coração fraco não aguenta os cacos no chão não se juntam
É tão fácil pensar que assim, a vida inteira se completa,
O vilão de uma historia covarde no final ele entra e revela.

Que o amor conquistado resume, em uma vida plena e capaz
Rodeado com as pétalas da vida, aonde a paz ali se refaz,
É tão fácil pensar que assim, o bom coração o conduz,
A beleza da alma reflete o brilho do espírito reluz.

A grandeza é a nobreza do homem, um dia vai acabar
Restando a confiança deixada, aos nobres que propuseram ficar
É tão fácil pensar que assim, os grandes não se tende a cair
Pois a queda de um gigante foi grande e o pequeno foi o Davi.

A beleza da vida se resume aos grandes momentos se faz ,
Pois os vidros quebrados não se juntam e os cacos sempre ficam pra traz
É tão fácil pensar que assim, os melhores momentos virão
A vida é tão bela, e incerta que nessa história você pode ser o vilão

Inserida por Ualisson

Eu só queria que voce me abraçasse amor. Como eu sempre imaginei em mente e nunca recebi.
Já até te contei, descrevi...Mas nunca recebi.
Por que?

Inserida por quemsabeumdia

Quando uma música toca na mente
Ela é excelente.
Quando toca na alma, é eterna.
Quando só toca no aparelho reprodutor
Que reproduz o som,
Ela é o retrato do compositor
Que não fez bem
O que era pra ser bom.

Inserida por wilson_de_lavor

Quando na adolescência nossos sonhos excitarem nossa mente, e neste furor da imaginação, nos questionar sobre que caminho seguir para este futuro, ainda incerto.
Ficamos perdidos, pois, quanto mais pesquisamos,
mais este leque de opções será aberto.
Procuramos por uma vocação de serviços a serem cumpridos, em que seguimento iremos nos formar, ou qual esporte se adaptará ao nosso biótipo, ou ainda, fazermos uma carreira
acadêmica junto com o esporte escolhido,
ou somente uma das duas opções?
Nem passa em nossas cabeças a atuação principal que ira tomar-nos grande parte de nosso tempo e nos ocupar, quase que por completo, nossas mentes.
Ou seja, aquela epopeia humana, indecifrável
dentro de cada um de nós.
De onde viemos, para onde vamos, e seus inúmeros segmentos na proporção da curiosidade de cada um.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A mente quando esta organizada se sabe ter ser pensar a própria mente pensar o que pensa o outro ver,ouvir,falar etc....Não tem ciência da mente nem parapsicologia que possa conhecer-la basta que você se conheça e conheça sua mente.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O fenômeno de coping das doenças mentais são esses sempre achar que o outro tem acesso a sua mente fora da palavra.Alucinação e delírio ocorrem em maior ou menor grau em todas as doenças mentais por isso os doentes são afetados.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A mente e muito mais para ser conhecida em ação do que em mero conteúdo o que se fez ou deixou de fazer é mero passado.O que você quer viver,sentir e pensar que tem relevância na sua vida o restante é historia.A tortura psicológica e a lavagem cerebral acontecem sim,basta saber o que se quer pensar o que se quer com seu pensar,isso já basta.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A tortura psicológica ou tortura mental não faz mais que esvaziar o conteúdo de sua mente além de reprimir e coibir a monta com objetivos fúteis.Não importa por quais vias sejam e por que meios sempre resultará em sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Sua mente se torna não objetiva sorçobando em sintomas dos mais variáveis alienada em si e não respondendo ao mundo objetivo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O problema maior dos sintomas não e saber que o outro saiba coisas de sua mente e invasão....Problema maior solúvel mais que causador de sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Primeira poesia


Sonho espancado
Sonha destituído, desidratado,
Nenhuma ideia na mente
Nenhum gesto de honra
Enterro o emprego dum homem
Fugido dum mar de amandas

Vazio, meu se ser desespera
Inteiro, meu ser se todo despreza
Vadio, o ar corre aroma
Da fruta que morre em chama

Chama à vida o poeta
Senhor dos amores perdidos
Infiel ao homem integro
Inteiro na alma que bate
Nem sabe daquela mania
Dum padre que abandona seu frade
Ovelhas rebeldes e negras
Perguntam da vida inteira

Sou deus, sou eu, sou nada,
Já disse que não quero nada
Já me fiz coberto de palha
Me já fizeram inteiro de nada!

Ele não sabe o que é ir embora,
Me vê ao gosto d'aurora
Ao som da luz do meu crânio
Aos olhos do meu sangue jorrando
Que não se ponho em dor do meu pranto

Ve luz no desumano canto

Inserida por eggon

Superando a inveja

Tenha uma mente, tendo compaixão um pelo outro; amor como irmãos. - 1 Pedro 3: 8

Escritura de hoje : 1 Pedro 3: 8-12

Com a língua na bochecha, alguém definiu a felicidade como "uma sensação agradável decorrente da contemplação da miséria do outro".

Poucos de nós concordariam com essa definição, mas receio que todos possamos ver a verdade suficiente para nos fazer recuar. É compreensível querer ser um sucesso como um vizinho. Mas é errado ter uma atitude que diz: "Se não posso, também não quero que mais ninguém o tenha".

Eu tinha cerca de 13 anos quando comecei a perceber que as habilidades atléticas do meu irmão de 10 anos, Len, eram maiores que as minhas. No começo, um tom de ressentimento surgiu dentro de mim, mas não teve a chance de se transformar em um forte sentimento de inveja. Por quê? Porque eu amei Len. Logo comecei a me orgulhar de suas realizações atléticas e senti com ele a alegria da vitória e a agonia da derrota.

Essa experiência me ensinou que amor e inveja não podem coexistir no coração humano. Agora, sempre que a inveja eleva sua cabeça feia, lembro-me de como meu amor por Len o expulsou de mim. Também me lembro da advertência de 1 Pedro 3: 8, “Amor como irmãos”. Isso me permite “me alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram” (Romanos 12:15).

Estar comprometido em amar os outros é o segredo para superar a inveja.

Refletir e orar
Das sementes da inveja no coração,
brotam as ervas daninhas do ódio;
Então, ajude-me, Senhor, a amar aquele a
quem acho difícil de tolerar. -D. De Haan

Uma dose diária de amor semelhante a Cristo curará a doença cardíaca da inveja. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Calibre sempre sua a mente para qualquer e determinada situações para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

Inserida por Plattinno

A travesei a casa atingi o quintal abri os olhos e retirei o gesso da mente.

Inserida por leilaboas

“Toda impossibilidade da mente carnal é possível aos laços espirituais.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp