Mente

Cerca de 22698 frases e pensamentos: Mente

Você

Sempre estará em minha mente o dia em que o encontrei. Um belo rapaz simples e humilde, tão amável e gentil.
Estava você ali sentado em um banco de praça a alimentar os pombos, então eu me aproximei e sentei ao seu lado, passamos horas e horas conversando e contornando timidez, embora nossas vidas fossem bem diferentes uma da outra. Sinceramente foi uma tarde bonita, embora frequentasse a mesma praça todos os dias, sempre ía ali para fugir dos problemas de casa, me sentia sufocada, precisava respirar.
Mas nesse dia foi diferente, encontrei esse ser especial, conversamos por horas, e você conseguiu me arrancar muitos risos que há tempos eu não sabia o que era isso. As horas passaram e precisava ir embora, sem saber se o encontraria outra vez, então me despedi com sua imagem na minha mente.
Você me marcou de uma forma profunda, hoje você é real e faz parte da minha vida.

Inserida por WainaRocha

06 - Sentimentos


São tantos sentimentos com os quais a nossa mente se envolve sutilmente, porém, dá pra se livrar dos maus, lembranças de sofrimentos antigos já presos na nossa memória. Tudo é questão de acreditar e desbloquear esse doentio comportamento mental. Em estado de relaxamento escreva-os numa lousa, após meditar sobre eles, apague-os como se essa lousa fosse a sua memória. Faça isso com toda a sua força, com veemência! Ou escreva-os num papel, meditando sobre essas doloridas recordações e em seguida queime esse papel, destruindo assim essas doentias lembranças. Esses rituais vão apagar as dores da sua memória.
Use o seu chacra frontal, conhecido por terceira visão, (glândula pineal, situada no centro do cérebro do tamanho de uma ervilha) por ele entra a sabedoria universal, aumentando a sua fé nas energias ocultas, até porque, energias são realmente invisíveis e impalpáveis, porém, podem ser partículas atômicas avassaladoras. Na sua testa está esse olho, tente enxergá-lo com a sua fértil imaginação, e vá se associando a ele para compreender o que é realmente o sentimento.

Não vale a pena lembrar das dores que não mais existem...

Energia: Algo invisível e de poder incalculável!

Falaremos mais sobre a pineal
.
Seja feliz

Salve 2016

Se você gostou compartilhe...

Grato,

jbcampos

Inserida por camposcampos

As vezes profissionalismo e caráter, infelizmente não andam em concordância na mente de algumas pessoas.

Inserida por CarlosHermel

Mantendo a mente conectada no mundo, equilibrando alma a natureza.

Inserida por gabrielabholzer

Abra a mente, o que é prioridade está além de rotulos!

Inserida por chrislanyaasilva

No horizonte da minha dor...
Neste momento que mente é um hospício...
De tantas indagação de doses repetitivas...
Afastado as dores de uma paixão.

Inserida por celsonadilo

Só posso ver ignorância dentro de uma mente que crê em um deus.

Inserida por Henrigraves

ELA

E seu turbilhão de sentimentos, acaba sempre deixando sua mente e seu coração fora de conexão.

Inserida por frasedakarol

Sobre nós, AS IDEIAS, o que somos?#11; Somos o CAOS que se instala na mente das pessoas gerando confusão. Surgimos de súbito (nem mal, nem bem) e precisamos ser trabalhadas, categorizadas, pois somos instáveis e nos desintegramos. Morremos quase, ao mesmo tempo, que nascemos. Vamos e voltamos; perturbamos e inspiramos. Ao mesmo tempo, que podemos ser as migalhas que escapam com o vento, somos a força criadora que move o mundo

Inserida por blogideiasja

Aproveite todas as chances e portas que abrirão.
Faça escolhas certas com a mente sempre em evolução.
Não deixe cair por terra e chegar o chão!
As oportunidades que a vida oferece e seu coração agradece!

Inserida por atelliercarvalho

É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a sentir como se você realmente estivesse ao meu lado.
Mas logo vem a decepção ao acordar, e ver que tudo não passou de um sonho
E volto para a minha triste realidade, na expectativa de que algum dias esses sonhos se tornem reais...

Inserida por Amorimjose

A marca da maturidade, está em abrir sua mente e se adaptar as coisas que estão ao seu arredor, sem que isto mude a sua essência. As pessoas inflexíveis tende a se ruir com o tempo, pois já não consegue mais conviver no meio em que se encontra, assim a não adaptação leva a estranheza no ambiente em que vive, em muitos aspectos isto pode ser uma qualidade, porém de uma forma desacerbada cria problemas indesejáveis. Se molde conforme as regras, com isso se fortalecendo, para que um dia possa comandar o jogo, mas antes de estar no controle, aprenda a se controlar...

Inserida por Cioccolato

Confesso que fiquei prosaicamente estupefacto
minha mente ficou num frenesi intenso,
nunca tinha visto Negra com olhos esmeraldas....
Me deleitei no esplendor da aurora encontrado no teu olhar angelical...
Perdime loucamente no teu aroma, orquídea e hortelã era a combinação...
A tua pele Negra como o petróleo deixou-me sem fala..
A tua voz é uma mistura de chocolate e café,
aroma e o sabor feito directamente por Deus.

Inserida por Gostoso1823

primeira mente seja bem vindo espero que vc goste

Inserida por davisonlino

A tragédia da mente jovem é não saber o que fazer com o corpo velho.

Inserida por LivioCosta

Músicas são poemas cantados,
Que invadi a mente,
Que alegram a alma.
Que acalma ou agita o coração.
De quem ouve...

Inserida por TalinedoCarmo

AS VEZES PENSO QUE O AMOR É UMA INVENÇÃO DA MENTE HUMANA , UMA MERA ILUSÃO PARA DIMINUIR UM POUCO A DOR DA REALIDADE E NOS FAZER ACORDAR PRA VIDA .

Inserida por mariafrancisca50leit

Um mente muito bem o outro até tenta, mas no final... Todos mentiram de maneiras iguais!

Inserida por barbaracleide

Vem da mente!
Ricky Henry
.
refrão:
Não foi de repente...
Que comecei a composição...
Vem da mente...
Este belo presente...
Se tô tranqüilo, faço com muito amor e coração...
Mais pressionado...
Não sai nada irmão...
.
Sou iluminado...
Tenho comigo o meu silêncio...
E deixo meu olhar ditar a situação...
Sou paulistano, negro, parceiro sem descriminação...
Meu sorriso branco reluzente...
É quem abre a porta pra eu adentrar pela frente...
.
E se to carente, e doente, sei como curar o meu coração...
É fazendo uma boa oração...
Me da meu pandeiro...
Que vou pro partido, levar está nova canção!!!
.
refrão:
Não foi de repente...
Que comecei uma composição...
Vem da mente...
Este belo presente...
Se tô tranqüilo, faço com muito amor e coração...
Mais pressionado...
Não sai nada irmão...
Assim com a paz, escrevendo então!

Inserida por chd

O outro já não tem o sorriso de antes, seu olhar vaga na desordem interna, a mente está seca e a cabeça ébria, de coração indiferente, mas a alma, está continua a mesma.

Inserida por janainaaraujoo