Mente
As vezes não tenho
inspiraçoes para criar minhas
poesias apenas escrevo
e deixo minha mente fluir por si
própria.
GeralMente quem (comente) despauTérios se perde em sua criação; distinguir tais fatores é una necessidade universal e não plenamente favores.
Eu estava aqui em casa deitado quando me veio um pensamento na mente "Porque temos medo?" então resolvi refletir sobre isso e descobri uma resposta e decidi compartilhar.
O maior medo de todos é a morte e desse medo vem seus derivados (todos os outros medos) se você for pensar todos os medos que você sente se originam do medo da morte.
Ele me diz: Respire calmamente; profundamente... Não mente as mentes que me mentem que não me enfrentem, tudo está no absoluto calmamente... Paciência é algo incomparável.
Purificação
Abro minha mente e coração ao sol interior, com seus raios de amorosa luz. Toda energia que mantém a memória da negatividade se clarifica e, assim, purificados corpo e mente. A Luz da minha alma preenche todo meu ser e purifica cada célula, cada átomo, ao mesmo tempo que irradia-se a tudo e minha volta.
(Sonia Café )
vejo a cidade vazia e vou caminhando,
penso uma multidão dentro da minha mente,
quando sinto os monstros que vivem dentro de você,
sei estou morto nos maiores momentos da minha vida,
paro olho para o nada vejo que ninguém realmente existiu.
Descobrir nas palavras detidas pelo coração e compreendidas no imaginário da mente, é a forma mais pura e sincera de descrever os sentimentos, colocar em versos e poesia o amor puro quanto água da nascente e só quem bebe dela sabe o vibrar que tem sobre cada um... É descrever cada sentido aguçado, colocar em cada verbo o desejo guardado a sete chaves dentro de um baú mergulhado de paixão, que ao abrir se transforma inundando cada pensar e sentir, deixando nos levar pela emoção guiada pela razão, pois até o mais experiente quando experimenta a sensação não sabe guiar muito mesmo sair desde mar.. E por fim as palavras ditas com amor são assim, mesmo que curtas, cada silaba formando com vogais seu grande significado.
''O bom de ser um ateu?,é dizer que um cristão é ignorante e mente fechada?...''Quem disse que cristão não tem doutorado??ou mestrado??não abrange só teologia,mas também antropologia,história,arqueologia e ''ciência''...Pois há um sentido em Deus.''O mau do ateu é saber que ele não tem sentido da vida...enquanto não colocar Deus em primeiro lugar no preenchimento das lacunas de suas dúvidas''
Amigos não precisam ser perfeitos!
Precisam de estar contigo de mente, alma e corpo. No sorrir e no chorar.
Amigos precisam te magoar e tu saberes os perdoar por isso.
Por isso, não procure por amigos perfeitos, faça dos que tens, os melhores do mundo!
A poeta que sente; outros mente(m); és belo e superveniente; estabelecer a primária notória equivalência; da realidade nada supositória; receitando a lógica dos recorrentes.
Bom dia 21/07/2016
Entre as margens da dor e prazer o rio da vida flui. E só quando a mente se recusa a fluir com a vida e fica presa nas margens, que se torna um problema. Fluir quer dizer aceitação, deixar vir o que vem e ir o que vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- Vencer Desafios: frases de motivação para superar limites
- Frases sobre Passado e Futuro
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos