Mente

Cerca de 22170 frases e pensamentos: Mente

Nós somos responsáveis pelos nossos problemas na vida. Nós os criamos em nossa mente, e focamos nossa atenção somente nele, e depois, gerenciamos seu "peso" em nossa vida e ainda ficamos indignados com a infelicidade que ele nos trás, sendo que nós mesmos fomos a fonte deles.

Inserida por BrunoMarcussi

Você é a inspiração que me fez querer compor
Uma canção de amor numa mente onde só brotou terror

Inserida por Luanwalkerr

Minha vida e 220w
Minha mente e 110w
As vezes parece que vai da curto,
igual um computador
Por isso escrevo
Para aliviar minha mente
Pra que não exploda
Mandando todos se lascar
Por mora em um mundo
Que só sabe criticar
Ao invés de repara a alma

Inserida por Saidebobe

Na complexidade da minha mente, me perco e não me acho. Inadaptabilidade!
Tento encontrar neste mundo um lugar onde me encaixo. É aí que fracasso.
Mas, resisto ao irresistível
Aquieto a minha inquietude
Incomodo a minha comodidade.
Solícito a solitude.
E na lucidez da minha mente,
Me convenço e me convido a ser feliz.

Inserida por WDeRibeiro

Nada é mais difícil de entender que nossa própria mente.

Inserida por willcgd

Busco insistentemente desvendar os mistérios da minha mente
E toda a sua complexidade
Enfrentar o que está oculto
Tentando encontrar a verdade
Que me define
Que me faz um ser tão insignificante e ao mesmo tempo tão interessante.

Inserida por WDeRibeiro

SEM MEDIDA

Quem diz que ama muito ou pouco, mente
ou não conhece o amor, na realidade,
pois não se mede o amor em quantidade,
se ama ou não se ama, simplesmente.

Quem ama, embora sonhe com a eternidade,
ainda assim não sonha o suficiente
e em nada modifica o amor que se sente,
seja na dor ou na felicidade.

Não há um meio olhar ou um meio beijo.
Ninguém tem dez por cento de um desejo
nem existe carícia desmedida.

E o amor, sem ter tamanho, é tão profundo
que podemos achá-lo num segundo
ou procurá-lo, em vão, por toda vida.

Inserida por pensador

Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.

Inserida por Carrieaestranha12345

Um famoso filosofo já dizia que toda mente que se abre ao novo,
Jamais retornará ao seu estado original.
Sendo assim, a vida deve ser um constante movimento.
Não deixe a sua mente estagnada.
Dê nova forma ao seu estado cerebral. "Reprograme-se".

Inserida por LopesElaine

Devaneios altruístas de uma mente abstrata.

Sem forma exata, sem motivo, sem noção. A mente divaga, sorrateira, por um fio, o limite entre o sentimento e a razão.
Estimas que pareciam seletas, muito bem escolhidas, agora já não são.
Ao passo que a vida, outrora divertida, toma rumo invertido num simpósio de emoção.
Ah, quem dera as escolhas feitas refletissem por completo a intenção do coração. Todavia fugindo ao controle, o que foi estabelecido passa a ser compreendido como um erro, sem retratação.
Alma pesando, corpo sentindo, beira até a solidão. Embora esteja cercado, por amigos verdadeiros, de carinho e atenção.
Medidas tomadas sem sapiência, abandono de raciocínio. O que se pensava ser sim, na verdade era não. O que se pensava ser luz, era treva. O que se via como claro, escuridão.
Mas, na vida se ensina que na beira do abismo o próximo passo a ser dado é em outra direção. Muda-se o sentido, e o que estava agredindo já não encontra ocasião.
Somente aquele que é forte encontra um norte em meio à provação. Diferente do ignorante que permanece, infame, seguindo o mesmo trilho que vai levar-lhe a um destino de medo e deterioração. Agora, já não se lança à sorte, o que na verdade é morte, tristeza e desolação.
A mente compreende, elabora e sintetiza uma definição. Passos mais curtos, dados com cautela. Que projetam, elucidam e determinam a tomada de decisão.
O passado serve de aprendizado e o futuro começa a ser determinado. Com a esperança de que, daqui para frente, não sofra a mente: Elucidada contra sofismas, quebrando paradigmas e estabelecendo a condução.

Inserida por leonardo_m_macedo

Não adianta nos afligirmos com os problemas e coisas inconclusas; temos que ter em mente que Deus está cuidando de nossas vidas e que temos que descansar e acreditar que todas as coisas cooperam ao nosso favor.
Confie mais no Senhor! Ele sussurra em seu coração esta palavra: "entregue seus medos a Mim". Confie na graça bendita do Salvador. Ele pode e quer te sustentar; e te dar um sono suave e tranquilo... “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4:8
Boa Noite e a Paz, a Graça e o Amor do Senhor em nome de Jesus.

No sirve para afligirse con los problemas y cosas inconclusas; tenemos que tener en mente que Dios está cuidando nuestras vidas y que tenemos que descansar y creer que todas las cosas cooperan a nuestro favor.
¡Confía más en el Señor! Él susurra en su corazón esta palabra: "entregue sus miedos a mí". Confía en la gracia bendita del Salvador. Él puede y quiere sostenerte; y te dar un sueño suave y tranquilo ... "En paz también me acostaré y dormiré, porque sólo tú, Señor, me haces habitar en seguridad". Salmos 4: 8
Buena Noche y la Paz, la Gracia y el Amor del Señor en el nombre de Jesús.

Inserida por FCNOBREGA

E com os pés na areia o corpo relaxa e a mente voa, voa até você e sussurra no seu ouvido como eu sinto sua falta... sinta o vento lhe contar meu pensamento...loucos um pelo outro.

Inserida por catiuscia_de_oliveira

"Quem diz que vê na escuridão mente. Só a luz da sabedoria permite uma caminhada serena."

Inserida por anabela_soares

senão te vem nada há mente, tens que ser mais forte, para seres mais paciente, porque se fores a uma batalha de rap, agirás normalmente, divulga bastante, dou te a minha palavra que vais achar isso interessante.

Inserida por apolomarquessk

Quando o pensamento se encontra sibilante, adormeço, a mente cansa

"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."

Inserida por DuploK

É verdade ou não ?

Você me ama ou é só mais umas das minhas ilusões.
Minha mente não para de pensar em você,por que?
Saberia me dizer?
Ah eu estou apaixonada por você?
É só mais uma das minhas perguntas da minha cabeça.
Mas será verdade isso?

Inserida por isadora_batista

A raiz da vida é a grande arma de um homem, a sua mente . Visto que usando-a com constância , saberemos defrontar os desafios do dia a dia.

Inserida por Aluisio2018

Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!

Inserida por israellopess

“ Saúde ou doença é o self service da nossa mente “

Inserida por alexandre_tucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp