Mente
Acredito nesta alegria de estar vivo e que todas essas lutas diárias vão permanecer em algumas mentes como lembranças, musicas, gestos ou simplesmente com o amor e dedicação com que vivo. Tenham todos um BOM DIA!
Acredite apaixonadamente já EXISTENTE o que tu queres que exista, e, deseje suficienteMENTE para que isto se torne real.
Teus olhos, morena, são fontes de ternura
Teus carnudos lábios vermelhos
Na minha mente se mistura
E não me reconheço quando me vejo no espelho.
Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração
Para se ter uma mente sã, precisamos de algumas poucas doses de insanidade de vez em quando...Mesmice pode levar algumas mentes saudáveis à loucura! Falando em insano hoje é segunda? Os ácaros me chamam ...
Prece à mãe
Todo nosso amor,
a saudade, a gratidão,
nossa mente, o ser...
nosso coração.
Toda paz, a luz e o bem,
ontem, hoje, muito além...
Tudo, para todo o sempre...
à mãe.
A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente
''A mente controla o corpo, o corpo controla nossos inimigos e nossos inimigos não controlam nada quando acabamos com eles''
Controle
Uma enfermidade não se origina na matéria. É da matéria para o campo das emoções, mente e espiritualidade. Aprofunde-se e equilibre esse trio.
Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)
montanha-russa
minha mente tão confusa
procura uma forma de entender
esse vai e vem na minha cabeça
coisas que só eu posso saber
não que eu não queira desabafar
mas não quero incomodar
prefiro continuar assim
meus sentimentos só dentro de mim
uma hora alegria, uma hora tristeza
uma hora estou por cima, outra por baixo
como um sorriso pode esconder tanta tristeza
como uma risada esconde tanta tristeza
não quero mais ficar nessa montanha russa
num sobe e desce de emoções
um riso, uma lagrima,
uma dor e mais nada
tentar ser o que sou
talvez nunca mais ser normal
sinto que isso não é uma fase momentanea
sinto que isso vai durar pra sempre
tento fazer o bem
não importa pra quem seja
isso nunca vai mudar
está na minha natureza
ainda vou tentar
sobreviver sem me machucar
porque a ferida no meu coração
nunca vai cicatrizar
Só escrevendo é que eu consigo expressar, o que a minha mente pensa, o meu coração sente e a minha boca não consegue falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
