Mente

Cerca de 23499 frases e pensamentos: Mente

Rodeado de urubu
Esperando minha mente virar carniça
A sorte é que aprendi a disfarçar o cheiro
Esse mundo quer nos encher de malícia

Inserida por ewertoo

⁠Minha mente é um mar onde precipitam todos os rios.

Inserida por felipe_mateus_alessi

As vezes quando estou no silêncio, minha mente não sabe ficar calada!

Inserida por Dicinho

⁠"Um segundo de loucura eterniza-se, (a fora)afora sanidade".

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Todos conclamam por liberdade, mas a verdadeira liberdade e' a da mente, e esta se da' na busca e se tem no silêncio."

Inserida por andre_gomes_6

⁠“Existe o poder da mente, do pensamento, que move as coisas ao encontro dos nossos sonhos.”

Inserida por elianaoliveira

MINHA COLEÇÃO DE LOUCURA, SEMPRE NO MESMO LUGAR COM UMA LOUCURA À MAIS, NA MINHA MENTALIDADE!

Inserida por HonorioNunes

⁠O que somos senão o eco dos nossos próprios pensamentos, refletidos no silêncio das escolhas que fazemos.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Às vezes, o que chamamos de 'eu' é só um abrigo improvisado que a mente construiu para suportar o peso de ser.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

Esteja na onde sua mente está ⁠

Inserida por Kebay1

Não é mais dinheiro que te falta, é um propósito.⁠

Inserida por Kebay1

Tem coisas que você Fez que queria fazer diferente, mas tudo bem era a mente que tinha naquele situação era quem você saber ser naquele época e tá tudo bem.

Inserida por Kebay1

Ninguém sabe o que passa na sua mente, então viva em paz.

Inserida por Kebay1

⁠a Nossa maior prisão está na nossa mente

Inserida por Kebay1

⁠O nosso cérebro não quer disciplina, quer conforto. Não caia na armadilha.

Inserida por Kebay1

A mente humana, é uma sala muito movimentada, o pensamento é muito alvissareiro. Pilota o cérebro, fazendo dele um computador.
É nesse vai e vem de ideias, esse jogador,
leva e trás boas ou más informações.
<*•*> 🤔💭

Inserida por ostra

A mente humana
sempre será usina
que cria pensamentos.
E o pobre coração sempre será o operário
que alimenta os sentimentos.

Inserida por ostra

⁠Fico as vezes a pensar:
o que se passa na mente
dessa gente,
que acumula coisas, amizades,
bens, livros, que ultrapassam as vaidades.
E sem falar no ciúme, que sentem por
todas essas coisas...
Isso não é amor,
é só vaidades...
***

Inserida por ostra

⁠Eu tão pequena
Era como a flor do algodão,
Somente uma menina.
Trabalhava na plantação
Dos meus pais...
Muitas vezes o SOL ☀️ abrasador
Eu debaixo de muitos ais,
Mas confiante no valor
De um trabalho suado
Que, sempre abastecia
A nossa mesa com o almoço
E a nossa ceia...
HOJE trago na mente e no coração ❤️
Gratas lembranças,
De uma vida sacrificada,
Mas, me rende doces Reflexões ‼️
☀️🌄
***

Inserida por ostra

⁠Nova publicação

"Lindo

e doce anoitecer" *

Quando o sol começa a se esconder, eu sinto-me uma criança, olhando a tarde morrer. *

Me vem a mente o teu rosto, teus olhos que presumo ser "castanhos" *

Minha mente logo quer escrever e desabafar o coração a falar de ti, das tuas palavras que leio nós versos dos teus poemas. *

Queria apenas saber que alegria é essa, que emociona-me se transforma em poesia e se resume depois em um poema, falando e pensando somente em ti...

*

Seria amor!?

Não sei?... *** (Francisca Lucas) ***

Inserida por ostra