Mensagens dos Anjos
Somos anjos e serpentes, cada hora aflora um, pois no turbilhão do inconsciente, sob a luz da inquietude, o complexo se traduz... em fagulhas, chama viva, em estrela que seduz. Sendo assim ele é o outro e o outro ele é. É um ser que vive só em sociedade... a verdade não lhe cabe e nem lhe diz, pois a verdade não existe e se existe não condiz.
Aprender a conviver com os meus demônios foi uma forma de evitar que os meus anjos me abandonassem.
Que faça sol no teu olhar, no teu caminhar.
Que anjos em toda a parte estejam á lhe guardar.
Que o amor abrace apertado, mas também te deixe voar.
Os braços abertos sempre estarão para quando quiseres voltar.
O amor é lar.
Sempre terá meu abraço para se aconchegar.
Um lindo dia Deus já lhe preparou.
Por onde você for, anjos estarão á lhe guiar.
Abençoado serás.
Sorrisos há de colher aqui e ali.
E o amor?
O amor já faz parte de você!
É só cuidar com carinho e esse amor que mora dentro de ti sempre há de florescer…
Ao findar esse dia, apenas agradeça.
E sorria.
O sorriso fica lindo no seu rosto.
Em algum lugar desse planeta, alguém sorri pensando em você.
Te deseja o bem, sente amor e agradece pelo seu viver.
Respire.
Inspire.
Deixe a paz te envolver.
Os políticos vencedores e competentes muitas vezes se confundem com os anjos, mesmo quando todos sabem que estão a lidar com meros humanos.
O perigo de andar entre os anjos está no facto de não sabermos, quando e quem será o nosso tormento.
Rezo aos anjos que te protejam mesmo quando sei que governas o mundo dos anjos por seres a rainha angelical do meu coração.
Os anjos imploram para que os nossos corações não se deixem ocupar pelo flagelo mágico da paixão, mas, os pequenos astros do amor, cintilam em redor do nosso desejo e, nos entregam a um prazer sem igual, nos convencendo que somos parte indetectável de um saboroso momento.
Uma lua encantada que brilha aos olhos da noite, me ilumina sobre a sombra dos braços dos anjos que me guardam e, me embalam no amor ardente, embebedando-me de prezar, pelo desejo vibrante do Natal que se avizinha, tornando-me mensageiro da paz, do amor e da alegria para os corações desolados.
O céu foi feito a medida dos deuses e dos anjos, assim como a terra foi feita a medida dos humanos, bons e maus; tal são as leis feitas à medida de quem as cria e, de quem as interpreta.
Deus não nos deu só filhos para criar, Ele enviou anjos pra nos salvar, amigos pra nos ajudar, parceiros pra conversar e uma família pra amar.
Afinal, qual é a diferença entre Demônios e Anjos?
Demônios, lutam pelo que acreditam ser certo: Sua superioridade sobre a humanidade
Anjos: lutam pelo seu pai, sendo 'Bons-Filhos', acreditam que ainda à esperança para a humanidade..
Se formos seguir por este ideal, sou mais Demônio que humano....
“Antes de criticar os anjos, certifique-se que não depende do Céu, antes de criticar o mau, certifique-se que não depende do inferno.”
