Mensagens Tristes de Morte
A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.
A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
A recusa pela verdade pode prejudicar a vida do próprio homem, cujo fato colabora com a morte espiritual.
Quem não consegue retardar os seus pecados para depois da sua morte, está confirmando a presença de sua alma para viver em breve como mais um retardado no fogo da eternidade com Satanás.
Muitos conselhos de vida são dados aos pecadores no caminho da morte, porém eles morrerão por recusarem a vida em Cristo.
Os três maiores medos das pessoas são: falar em público, medo de morte e de entrar na velhice sem conforto.
No reino de Deus deve haver sucessão de líderes, e não a morte deles, deixando de treinar os mais novos para ocuparem a sua liderança.
Declaram os cristãos que há um só Senhor; havendo um outro há confusão e caos na terra e morte contínua de dores na eternidade.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
A carne alimentada por uma mente doentia atrai malícias ao coração, injustiças à alma e morte às células do corpo.
Quem deseja ver realmente a face de Deus nos Céus após a sua morte física, morra para seus pecados em vida, sendo batizado em Cristo.
A morte do Messias foi a construção teológica das epístolas do apóstolo Paulo, demonstrando a relevância da salvação de Deus, baseada na vida, morte e ressurreição de Seu Filho.
A morte consegue reunir todos os parentes no mesmo lugar; o ódio separa a vida uns dos outros, cujo efeito trarão a todos ao mesmo encontro, finalmente para a condenação divina e eterna.
Países que impedem o relacionamento comercial com outros, caminham para o caos e causam a morte de centenas de pessoas da própria cidadania, gerando uma grande insatisfação interna com outros simpatizantes internacionais.
