Mensagens sobre Viver o hoje
Tento caminhar sozinho.Mas o caminhar sozinho é dos sábios que querem viver sozinhos.Eu não ando no meio dos sábios,porque se nascesse sábio,não teria a experiência da tolice afim de evitar constantes erros!-
Eu sonho com você
com beijos e tudo aquilo que planejo viver com você
mas desconfio que saiba, porque meu coração vive sussurrando
meus segredos pra você
Das incertezas da vida, tirei uma lição...
Nunca mais quero viver de ilusão..
Na certeza de que serei feliz na vida, sem precisar de um simples amor de verão !
Você só muda o mundo sem ódio no coração,não adianta pedir paz sem querer viver em paz...SE ORIENTA!
Pra que se apegar ao que já passou se tem tanta coisa por vir. Lembrar é bom se apegar e viver do que já passou é tirar os olhos do futuro e não se permetir viver novas emoções. O pôr-do-sol é lindo, mas o nascer do sol é um convite à viver!
Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.
Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.
Loucura é deixar que o tempo passe. É não lutar por quem se deseja, é se conformar. É deixar que o conformismo, as mágoas ou o medo superem os sentimentos.
Loucura é não amar.
Hoje ao acordar me questionei sobre a razão de se viver, pensando sobre a existência ou não de um proposito para existirmos... e nessa reflexao percebi que o existir em si já traz embutido uma explicação: existimos para provarmos o quanto o humano é capaz de transcender, de modo que o que somos hoje não configura-se enquanto a máxima de nossas possibilidades de Ser... Por isso faça de sua existência algo singular, para que no fururo momento no qual o seu humano existirá apenas enquanto memória, lembrem-se de você tendo como dispositivo aquilo em que sua existência sobressaiu-se em relação a de outros e foi capaz de te eternizar..
Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.
Viver um sonho é bom, mas quando a realidade bate na nossa porta, é hora de enfrentar os nossos "dragões".
As vezes é mais fácil a gente viver, absorver e aceitar o encantamento das questões que nos passam ou que nos cercam do que procurarmos conhecer e entender o seu verdadeiro fundamento. Isto é compreensivo uma vez que acreditamos ser a terra uma escola com várias turmas de várias séries.
Se você é mais um que acha que a sociedade tem que viver em um padrão de beleza. Então você não merece meu respeito e nem minha atenção.!
Quando estou disposto não me permite viver.
Amarra minhas asas,
Põe algemas em meus pulsos
E corta minhas pernas.
Poderíamos perfeitamente surgir do nada, viver uma vida medíocre e deixar de existir. Tão simples que não queremos aceitar.
Viver, seguidamente é ter que enfrentar a dor e superá-la, não lhe resta outra opção: ou você a supera ou ela lhe vence. Viver intensamente é atitude para pessoas fortes.
Os fracos, no entanto, preferem a falsa felicidade gerada pelo engodo alheio ao sofrimento causado por sua sinceridade. Isso, realmente me intriga e me faz pensar que a hipocrisia e a falsidade existem, porque existem aqueles que delas precisam.
Vivemos num mundo, onde devemos aceitar, e viver com as diferenças... Agora, quanto as suas indiferenças, aí é querer demais.
Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.
Viver é como morar no 4º andar de um prédio sem elevador. Um dia você acorda animado, desce e sobe saltitante, como se não houvesse escadas! Leva compras como se não houvesse peso! Carrega as malas como se fosse uma leve bolsa!
...Mas em outro dia, você sobe e desce como se carregasse um arquivo de ferro sem ajuda! Desanimado, sem fôlego, pensando, “não vou aguentar”!
Viver é assim mesmo, altos e baixos, risos e choros, pesos e leves, animo e desanimo.... O importante é não desacreditar, não sucumbir, não perder a fé e o mais importante o AMOR dentro de você....
O caminho se faz ao andar, a história se escreve com o viver, parte de um processo dinâmico, onde imobilidade não significa inatividade, pois toda a matéria pulsa e vibra, do menor átomo às maiores galáxias, fazendo parte de um Todo, com a Vida alimentada pelo Sol através da fotossíntese das plantas, diversificada pela expressão do material genético, e iluminada pela consciência humana na sua busca pelo divino e transcendental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Viver Intensamente
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
