Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36118 mensagens sobre Viver o hoje

⁠O jeito que eu me tornei, e as atitudes que eu tomo hoje, acho que no fundo são um pedido de ajuda mesmo. Porque eu não aguento, de verdade, viver nesse mundo. Eu só sobrevivo da forma que dá. Da forma que eu mesmo encontrei. E eu vou tentar me apoiar nela até o dia em que eu partir.

Inserida por danmelga

⁠O tempo que a gente tem lado a lado, sempre vai ser muito e pouco, em relação ao tempo que já vivemos juntos e o tempo que ainda vamos viver.

Inserida por danmelga

⁠Se você consegue viver bem alguns dias sozinho, é porque provavelmente, em outros momentos, no meio disso, você vive em intervalos de companhias.

Inserida por danmelga

⁠Viver bem é conseguir enxergar o bom no amanhã, mesmo que o hoje esteja meio ruim.

Inserida por danmelga

⁠Você vive uma vida sem sentido porque as coisas que fazem sentido você não vive.

Inserida por danmelga

⁠Não importa o que estejamos vivendo, a maior felicidade de cada dia é estarmos vivos.

Inserida por danmelga

⁠Adultos não são detentores da verdade da vida, todo mundo tá ensaiando como viver.

Inserida por danmelga

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd

Até quando você busca construir coisas materiais, se nada é seu?
Tudo é do tempo até o seu próprio respirar.⁠

Inserida por thiago_farias

⁠Viver de verdade hoje em dia é uma escolha difícil.
É literalmente largar de mão todos os rótulos e imposições feitas a você e seguir suas próprias escolhas e sonhos.
É sair do salto alto e ir dançar na lama.

Inserida por thiago_farias

Lista do dia:

Amar generosamente
Falar gentilmente
Saborear vagarosamente
Viver simplesmente
Reclamar? Nada em mente! rs

Inserida por AbigailAquino

⁠As linhas na testa não contam sua histórias, marcam o caminho por onde você trilhou, seus medos e inseguranças.
As curvas próximas aos lábios, marcam o quanto você foi feliz e se permitiu viver, sorrir e curtir apesar das adversidades.
25122024

Inserida por AbigailAquino

⁠As pessoas irão lhe apontar várias falhas, viva, aprenda e mostre que venceu.

Inserida por ThallyssonMF

⁠⁠Devemos viver uma constante evolução, Sem Limites, Sem medo e sem desculpas.

Inserida por ThallyssonMF

⁠O sentido de viver é se relacionar, mas quando descobrimos já não queremos mais viver, pois é algo tão desgastante.

Inserida por ThallyssonMF

Impressão minha ou o mundo está cada vez mais chato, ou apenas estou perdendo a graça de viver.⁠

Inserida por ThallyssonMF

Jamais deixe alguém fazer as escolhas da tua vida,nem decidir os rumos do teu coração,viva sempre sendo o original de si mesmo, sem ser uma cópia dos outros.⁠

Inserida por kutscher

Você levou todo este tempo para chegar até aqui, espero que finalmente tenha aprendidoa viver!⁠

Inserida por kutscher

Existe uma verdade associada a todo tipo de qualidade humana: “Use-a ou perca-a."

James E. Faust

Nota: Trecho do discurso A Gratidão – Um princípio salvador, dado em 1990.

Inserida por vanessa_passos

As coisas que esperamos nesta vida nos sustêm na vida diária. Elas nos amparam em nossas provações, tentações e tristezas. Todos nós já enfrentamos desânimo e dificuldades. De fato, há momentos em que a escuridão parece insuportável. É nesses momentos que os princípios divinos do evangelho restaurado em que temos esperança podem nos suster e nos carregar até que, mais uma vez, andemos na luz.

Dieter F. Uchtdorf

Nota: Trecho da palestra O Poder Infinito da Esperança, dada em outubro de 2008.

Inserida por vanessa_passos