Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35433 mensagens sobre Viver o hoje

Nada como após uma noite de descanso, você levantar e poder respirar a brisa da manhã, olhar para o céu e dizer: Obrigado Senhor por tudo...
Ou depois de haver trabalhado uma noite inteira, chegar em casa ter um espaço para um descansar merecido...
Mas, muitos de nós não paramos para pensar nesse "pequeno" detalhe, estamos sempre a reclamar, cada instante querendo mais e mais ou se preocupando com o que o fizemos, o que vamos fazer logo mais ou manhã...Um minuto atrás não nos pertence mais, um minuto a frente, ainda não chegou...O importante é o agora, é o momento, o atual e o amanhã só a Deus pertence...

Inserida por soarespeixe

O proposito para estarmos vivos é a missão que são postas para nos na terra, missões essas que nos acompanha ao longo da vida e são chamadas de sonho. Sonhar é olhar com perseverança para o futuro, ter objetivos e ver as conquistas que estão por vir com o tempo, é a maior luta que temos que nos orgulhar por não desistir mesmo com grandes barreiras que estão em nossos caminhos, mas esses obstáculos é apenas um acrescento na vitória, nossos sonhos são isso, buscar uma vitória para nossas vidas e nunca desistir deles. Muitas vezes pessoas irão te desapontar dizendo que seus sonhos são impossíveis e que seu caminho está errado, mas o que importa é você não desistir pois o único que sabe o caminho para a realização do sonho é o sonhador, é como seguir uma estrada que você não conhece, cheia de surpresas e desavenças, mas sabe aonde vai chegar. No caminho para a realização do seu sonho você deve usar uma bússola que está em você chamada de força de vontade, só assim vai concluir sua jornada e alcançar o propósito de sua vida!

Inserida por GuilhermeJose

Não entendo porque as pessoas tem tanto medo da morte se ela vai chegar pra todos (sem exceção). Precisamos aproveitar a nossa existência para fazer o bem, para amar e ser feliz sem desperdiçar tempo afinal não sabemos quando a nossa missão vai terminar. E quando a
Morte chegar devemos estar preparados, sem deixar nada pendente, sem ter magoa no coração. Então vamos amar, doar, fazer o bem, inundar o mundo com amor e felicidade, deixar nossa marca no mundo porque amanhã poderemos não mais estar aqui pra fazer isso.

Inserida por marcinhadanni

Céu. O lugar mais lindo desse planeta,
Diante da terra, sem terrestre invasor.
Valha, céu é luxo pela suavidade.
Céu, sem terrestre, é lindo
Diante da simplicidade é luxo.

Inserida por alessandrojacques

Entre viver a hipotética era da exteriorização existencial e sem precedentes, antes há um mundo formado por estímulos, alimentando uma alma viajante, que permeia o horizonte. Existe um diálogo interno nato a ser resgatado

Inserida por andrediasfrc

VIVER OU NÃO
Mortos e vivos ao mesmo instante. Ambiguidade? Jamais.O deveras morto torna-se sem vida. Redundância? Não mais. Temendo tais condições humanas. O indivíduo já sem vida procura uma explicação para sua desprezível, inútil vida de defunto. Essa busca por um motivo de viver o levara a sua cova. Mas em vida, ele não há de se jogar na cova, ele jogará sua família, seus amigos, todos que anseiam em companhia alguém vivo. Sim, um dia eles morreram e deixaram saudades- precisando morrer para saber que a viva é muito para se pequena.

Inserida por Jhonatan2104

Viver é isso.
É acordar sorrindo depois de ter ido
dormir chorando.
É um dia ta triste por ter perdido um
amor,e no outro feliz por ter esquecido
ele.
É ir se equilibrando na balança do "eu devia
ter feito" e do "eu não acredito que fiz isso."
É ir seguindo a vida tentando acertar,mesmo
que os erros tenham sido em maior quantidade.
É ter a esperança que a estrada da
vida pode melhorar,
e que pra isso acontecer você tem que
aceitar as derrapadas do meio do caminho.

Inserida por NathallyeCosta

Olhos que brilham são portais de esperança. Olhos que brilham jamais envelhecem, porque são olhos curiosos, que enxergam mais longe e apontam para novos saberes e sabores do viver bem em qualquer idade.​

Inserida por edufmartins

Um dia vi que estava ali. Ali me perdi e depois, bem depois do dia que era o ainda, ainda não esqueci, não esqueci o dia que vi. Estando ali no dia em que vivi, a mais pura realidade conheci e nunca esqueci que aquele dia eu vivi, vivi porque vi.

Inserida por cleziel

⁠Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!

Inserida por AgoZeus

⁠"Fazemos parte do ciclo natural da vida, com toda a sua plenitude. Num sistema complexo, interligado e correlacionado, administrado por uma força celestial. "

Inserida por AgoZeus

⁠A história é escrita antes de qualquer realização;
Não tenha pressa, viva o processo e escreva sua história.A realização é logo ali.
Você será uma referência pela sua história e não apenas pela sua realização. Viva o processo!

Inserida por CristyanBrito

Se ⁠o fim para todos é o mesmo. Por que ser o mesmo até o fim!
Eu escolho viver a metamorfose e provar de cada nova versão de mim mesma.

Viver o hoje é ter todas as respostas. Amanhã será um novo dia em outro lugar talvez...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Os vermes são antropofágicos pela necessidade de permanecer vivos e não pela glória de viver...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É Semana Santa e muita gente preferindo viver na escuridão, embriagados na ignorância.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Sempre que alguém pronunciar meu nome ou ler a minha poesia, ali estarei, porque a minha existência foi materializada nos meus trabalhos poéticos. Ler é viver intensamente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O medo de morrer nadando em águas rasas é porque desconhecemos o grande potencial que existe nas profundezas da nossa própria inteligência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp