Mensagens sobre Viver o hoje
O que vivemos
juntas na favela
me impulsiona
para o
Saber mais;
Querer mais;
Viver mais;
Somar mais;
Amar demais.
Pobre estrela,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!
Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Mas uma coisa sei, você não irá se apagar tão cedo.
Pobre rapaz,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!
Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Pobre rapaz, você se foi antes.
Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei
Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará
Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe
Junto com a vida não nos é dado manual de instrução, tampouco certificado de garantia, apenas um bilhete para uma viagem inusitada, alucinante, com destino totalmente desconhecido. 24/05/2015
Não ponha fim nos meus caminhos assumidos
Meus pés jamais se limitaram ao seu querer
Transbordam rumos dos meus olhos ressequidos
Eu vivo a vida que você não quis viver
Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar
Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos
A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você
Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei
Na maioria das vezes , nós mesmos procuramos sofrer e sendo que é mais fácil procurar viver em Paz . Se o preço for maior mas mesmo assim quero viver em Paz. Não podemos lutar contra a Paz e sim viver com ela.
Darei um beijo na morte e dela sugarei aquilo que ao mundo parece torpe ao ainda ultraje. Só para provar ao mundo que até a morte pode ensinar á viver.
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
" Se quer ver florescer;
Lembre-se sempre de semear.
Com o coração inteiro de bem querer.
Na felicidade de doar;
Tudo de mais lindo, que em seu ser
É semente de amor.
E quer ser flor.
Para a vida enfeitar.
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.
A vida é feita de momentos,não feita de roupas e maquiagens.... a beleza desses momentos vai além do supérfluo, a beleza real está nas lembranças que levaremos na memória , no caráter das pessoas que você escolhe para está ao seu lado no modo como você se respeita e respeita o mundo e as pessoas a sua volta ...
A vida nos dá toda manhã a oportunidade de ser feliz então porquê se trancar num casulo se Deus te deu pernas e livre arbítrio? Vamos sorrir, pular,cantar,dançar.... vamos viver
Que tal trocar o eu pelo nós ?
Estender a mão e ajudar, fazer companhia a quem se sente só!
Viver a vida ao invés de apenas levar.
Pare, e olhe ao seu redor,
Sim, não me leve a mal,
Mais a vida é mais completa quando vivida no plural !
As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.
..."Não quero ser melhor e nem pior do que ninguém! Quero apenas uma oportunidade de não deixar a vida passar em branco e de não deixá-la seguir de forma medíocre, pois, a vida se expressa bem melhor e faz mais sentido em nossos movimentos!"... Ricardo Fischer
No mundo de um poeta
Cada palavra é discreta
Pois se não for correta
Facilmente não se interpreta
Na linguagem de um poeta
Nossa vida interpreta
Com palavras e atitudes
Pensa bem e não se ilude
Na vida de um poeta
Uma ideia desperta
Ao pensar sobre a vida
Abre mais sua ferida
E como não poderia faltar
A morte veio a chegar
Dominando a cena triste
De uma vida que já não existe
.
. . H.s
