Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36574 mensagens sobre Viver o hoje

O que vivemos
juntas na favela
me impulsiona
para o
Saber mais;
Querer mais;
Viver mais;
Somar mais;
Amar demais.

Inserida por lucinesse

Pobre estrela,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Mas uma coisa sei, você não irá se apagar tão cedo.

Pobre rapaz,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Pobre rapaz, você se foi antes.

Inserida por mcast

Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei

Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará

Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe

Inserida por mcast

Junto com a vida não nos é dado manual de instrução, tampouco certificado de garantia, apenas um bilhete para uma viagem inusitada, alucinante, com destino totalmente desconhecido. 24/05/2015

Inserida por ednafrigato

Viver a vida, esquecer do passado, apreciar o presente e aos poucos formar o futuro.

Inserida por pechorz

Não há nada tão misterioso, mágico, delicado e deliciosamente sedutor como a vida. 26/05/2015

Inserida por ednafrigato

Não ponha fim nos meus caminhos assumidos
Meus pés jamais se limitaram ao seu querer
Transbordam rumos dos meus olhos ressequidos
Eu vivo a vida que você não quis viver

Inserida por ThiagoRS

Quem diz que não consegue viver sem amor, é por que nunca tentou viver sem oxigênio.26/05/2015

Inserida por ednafrigato

Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar


Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos

A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você

Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei

Inserida por Castelhanopoeta

Na maioria das vezes , nós mesmos procuramos sofrer e sendo que é mais fácil procurar viver em Paz . Se o preço for maior mas mesmo assim quero viver em Paz. Não podemos lutar contra a Paz e sim viver com ela.

Inserida por Castelhanopoeta

Darei um beijo na morte e dela sugarei aquilo que ao mundo parece torpe ao ainda ultraje. Só para provar ao mundo que até a morte pode ensinar á viver.

Inserida por leolimapojuca

¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
" Se quer ver florescer;
Lembre-se sempre de semear.
Com o coração inteiro de bem querer.
Na felicidade de doar;
Tudo de mais lindo, que em seu ser
É semente de amor.
E quer ser flor.
Para a vida enfeitar.
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´

Inserida por PensamentosdoDia

Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.

Inserida por HenriqueDias

A vida é feita de momentos,não feita de roupas e maquiagens.... a beleza desses momentos vai além do supérfluo, a beleza real está nas lembranças que levaremos na memória , no caráter das pessoas que você escolhe para está ao seu lado no modo como você se respeita e respeita o mundo e as pessoas a sua volta ...
A vida nos dá toda manhã a oportunidade de ser feliz então porquê se trancar num casulo se Deus te deu pernas e livre arbítrio? Vamos sorrir, pular,cantar,dançar.... vamos viver

Inserida por Armandafbarreto

Que tal trocar o eu pelo nós ?
Estender a mão e ajudar, fazer companhia a quem se sente só!
Viver a vida ao invés de apenas levar.
Pare, e olhe ao seu redor,
Sim, não me leve a mal,
Mais a vida é mais completa quando vivida no plural !

Inserida por RafaDePaula

nao me importo com que os outros dizem a meu respeito, porque somente eu sei oque sou...

Inserida por fermynomatyas

As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.

Inserida por Expansaodaconscienci

Pratique Paz!
Sinta-se livre para mudar.
Escolha uma vida apaixonante e entregue-se.

Inserida por elisbusanello

..."Não quero ser melhor e nem pior do que ninguém! Quero apenas uma oportunidade de não deixar a vida passar em branco e de não deixá-la seguir de forma medíocre, pois, a vida se expressa bem melhor e faz mais sentido em nossos movimentos!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

No mundo de um poeta
Cada palavra é discreta
Pois se não for correta
Facilmente não se interpreta

Na linguagem de um poeta
Nossa vida interpreta
Com palavras e atitudes
Pensa bem e não se ilude

Na vida de um poeta
Uma ideia desperta
Ao pensar sobre a vida
Abre mais sua ferida

E como não poderia faltar
A morte veio a chegar
Dominando a cena triste
De uma vida que já não existe

.
. . H.s

Inserida por Carlos365