Mensagens sobre Viver o hoje
viver sem se preocupar muito com o que os outros acham de nós, pois quem vive "achando" sobre os outros é porque ainda não conheceu a essência daquela pessoa.
Você já é maravilhoso!
Ser maravilhoso não é ter fama e boa posição nem ter alto ganho. É viver sempre com alegria, manifestando toda a força que você possui.
Viver um dia de cada vez, esse é meu lema. O ontem se foi. O amanhã somente Deus conhece. Nunca conseguirei agradar a todos, nem quero, seria chato demais. Se eu conseguir agradar quem está por perto já me basta. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesma e servir de exemplo para outras pessoas. E já terá valido a pena essa jornada pela Terra.
E eu escolho viver com a verdade sempre prevalecendo, com confiança absoluta e, acima de tudo, com muita lealdade. Ao meu lado passou e passa muitas pessoas, algumas permaneceram, outras não. Afinal, eu escolho! Permanece quem me faz bem e pra me fazer bem, basta me respeitar! É ser muito seletiva? Não, é saber que só pode ficar ao meu lado pessoas que têm a mesma sintonia que eu! Os sustos, os frios na barriga, os suspiros, os sorrisos prefiro que venham de quem eu possa olhar nos olhos e ver a alma!
Engraçado que para viver é preciso sentir, e hoje nada me dói tanto quanto a falta que você me faz. E tenho vivido entre dias assim, de uma saudade latente. Remediável, mas sem cura. Entre a dor física e a emocional, opto pela física, pois essa tem cura. Já a segunda, essa é eterna.
❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Às vezes precisamos ser menos realistas. Planejar menos e viver mais, deixar os problemas de lado e aproveitar os dias com intensidade. Abolir detalhes estressantes, abandonar preocupações e curtir a vida como ela é: simples, incerta e maravilhosa.
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
É tão comum a gente se apegar ao passado e viver numa réplica dele, na ilusão de que estamos andando pra frente
Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora.
"Se quer entender, se eu devo ou não voltar atrás e ter a sensação, de viver mais um dia, uma noite que dure você é o motivo de tudo"
Queria colocar tudo que está sufocado para fora, mas tenho que viver neste mundo, onde se você faz algo estranho, será chamado de louco(a). As pessoas sempre terão esse pensamento pequeno, de fazer sempre as mesmas coisas, achando que o mundo gira e torno delas.
O homem não pode viver sem alguma forma de fé. A fé, no sentido mais largo, é a aceitação duma verdade sob a evidência de um outro. A essência de toda fé é a submissão do juízo ao critério de um outro, a cuja palavra aceitamos verdades não evidentes à nossa mente. Fé natural ou humana é a aceitação de verdades baseadas na autoridade de outros homens. Fé Sobrenatural é a crença em verdades reveladas por Deus, segundo o testemunho de Deus e por causa da autoridade de Deus que no-las revela."
("Ascensão para a verdade")
Como está o seu sentimento de gratidão? Tem agradecida a Deus pelo ar que te faz viver? Agradece por acordar todos os dias? Agradece por ter onde dormir e o que comer? As vezes a vida nos coloca em caminhos difíceis e parece que são situações que jamais conseguiremos resolver, nesse momento, ao invés de voltarmos nossa mente e agradecer as coisas que já possuímos, reclamamos das coisas que estão faltando! A mente tem o poder de transformar tudo ao nosso redor, então se você esta semeando apenas ingratidão, certamente irá colher apenas ingratidão! Mude a forma de pensar e agir e tenha certeza que as coisas ao seu redor mudarão também. Viva positivamente e seja feliz!
Viver e esta vivo sao coisas completamente diferentes..
Em 19 anos eu nao sentir nenhum dos dois..
Eu existo por existir..
E um grande vacuo temporal..
A vida que eu levo.
Nao considero minha existencia.
Mas nao nego que faço parte de augo.
Viver é sentir e sentir é viver. Com suavidade desperte a sensualidade que está em você e eternize um momento.
Viver pela ambição, guiar-se pelo egoísmo, dedicar-se á realização e o reconhecimento, assumir toda culpa dos resultados e resultantes de cada momento, aceitar seus medos, corrigir suas verdades, fazer sempre o correto, pensar para o todo, abdicar dos prazeres, viver pela felicidade, construir com amor, doar-se por inteiro, aceitar a culpa de cada sentimento de dor e magoa que causar por necessidade aplicada, sendo caráter, moral, honra e ética, pilares para falsidade, medo, injustiça, desprezo, indiferença e vidas perdidas não mais serem aceitas como marca de uma nação sem qualquer virtude, respeito e humanidade com sigo mesmo, corrompida por pudor e desonra que faz de uma necessidade de preencher sonhos e fantasias desmedidos de verdades por seus meritos que querem TER o que nem sabe com dedica para se merecer, SER jamais faz parte do meio de se alcançar conquistar e realizar objetivos caminhos do
- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- A Vida é Feita de Escolhas
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
