Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 23008 mensagens sobre Sonhos

⁠Todos seus sonhos e objetivos nem sempre será completo, mas isso significa que nem tudo é perfeito, então jamais duvide da capacidade de alguém ou da sua capacidade, porque mulher que é mulher sabe o que é amar, homem que é homem sabe proteger honra-lá sempre, já a garota que agente ama o garoto o defende acontece o que acontecer.⁠

Inserida por mateus_santos_5

⁠O Amor não escolhe a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Quem leva esse sentimento já é a própria perfeição.

⁠⁠Apesar de termos sonhos diferentes, buscamos as mesmas coisas: Liberdade, qualidade de vida, realização pessoal e independência financeira.

Inserida por RochaTrader

⁠Nunca tive sorte, meus sonhos fizeram com que meus talentos fossem despertados para as maiores realizações de minha vida

Inserida por oliceamorim

⁠Miss 🇧🇷🇮🇪❤️

Moça de Ipanema
Seus olhos habitam
Sua pose serena
Onde sonhos transitam

A essência de artista
Protagonista, sua alma impera!
Narcisista, mais feroz das belas

Difere amor próprio de propriedade
Avança, sem medo, o sinal vermelho
Reflete beleza: sua natureza
Longe ou perto do espelho

Inserida por derick_sander

⁠Temos muitos sonhos
Fazemos muitos planos
Mas existe aquele que é o mais importante do que os outros, aquele SONHO que realmente faria toda a diferença na vida.

E é este SONHO que exigirá mais de você. Mais esforço, trabalho e dedicação porque sem isso, nada conquistamos.
É preciso ter coragem e ter a plena convicção do que se quer e o porquê se quer. Qual a motivação real, e principalmente acreditar que você é capaz e que é possível.

Ninguém vai lutar suas batalhas então se prepare para enfrentar as adversidades, nem sempre terá apoio, ou será compreendido, saiba e aceite isso, e assim isso não será um motivo para que desista.

Continue crendo e dando o seu melhor. Pelo menos tente.

- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Quisera eu perder-me nos sonhos, e, nos encantos da ilusão,
deitar-me para sempre.
Mas, ao leve toque da brisa real, desperto para o chão onde pisa o meu caminhar...

Inserida por verinha_sfalsin

⁠⁠Aonde há sonhos e projetos, há olhos maldosos e invejosos, sempre maquinando algo para tentar lhe fazer fracassar. Por isso não conte seus sonhos para ninguém, deixe só entre você e Deus, e ele lhe abençoará.

Inserida por Lealdadefidelidade

⁠#3 Noite clara

escrevo poemas sem palavras
têm mais sentimento,
apago sonhos esquecidos
que voam no pensamento.

Inserida por Aquela

⁠Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Admiro pessoas que olham para a vida , cheias de sonhos e coisas a realizar.
O sonho é necessário para o não desanimar. Do quê mesmo???
Eu por outro lado vejo a verdade nua e crua, apesar de tantos objetivos a cumprir, tudo não passa de uma grandesíssima
Ilusão. Utilidade?
Tenho achado também que não exista nenhuma.

Inserida por eugenia_carvalho

⁠RECÔNDITO

Falei tanto de solidão, de devaneio
De sonhos, galanteios e desgraça
Em tudo fugaz, que vem e passa
No piscar de olhos, com que veio
Tal desventura e ventura e graça
Choro e riso, a liberdade e o freio
Tão pouca a sorte tive no sorteio
Tudo agridoce tal fogo e fumaça

O autêntico senso, é de mansinho
Penetra na alma, no amor orgulho
Tem olhar manso e melhor carinho
Se vem e devassa, é um engulho
Silencia, no doce poetar, definho
Suspiro, perfurando sem barulho

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
2018, 06 de outubro - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nao espere a aprovação de outros siga em frente ,seus sonhos e objetivos depende somente de vc ....

Inserida por mah_santos_2

"⁠Aprender a viver sozinha, para aproveitar melhor as sensações de realizar meus sonhos, ir em lugares e desfrutar do q eu tanto sonhei, pq ninguém saberia qual é a sensação de desejar oq eu quero."

Inserida por camila_barbosa_3

⁠Quando o corpo descanso
O olho se abre
Dos sonhos não poço viver isento
Pois de repente volto a dormir por dentro

Inserida por doglas_telles

⁠Não canso dos sonhos
Pois o que costumo chamar de “sonhamento”
É a energia que nos permite acordar por dentro

- Nossos sonhos são a extensão de quem somos

Inserida por doglas_telles

⁠O custo de você não buscar seus sonhos acadêmicos por causa das mentiras que te contaram é muito maior do que você ignorar essas mesmas mentiras e começar a agir.

Entenda: a sua inércia custa muito caro!

Inserida por felipeasensi

⁠Verdade.
Se valoriza, foca em seus objetivos e sonhos; no tempo de colher tudo que você vem plantando hoje. Sempre terá o melhor e o que lhe trará felicidades amanhã.
Não em momentos passageiros ou perdidos; que muitos escolheram colher ontem, sofrendo com suas escolhas hoje. E se arrependem pelas marcas que carregam, por não terem esperado o momento certo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A vida é instável,num dia você tem sonhos,no outro tem pesadelos,mas tem o dia de realizar os sonhos,e Deus está em todos eles.

Inserida por Neuracy

⁠Não pare de lutar

Não tenha medo de prosseguir...tenha coragem.
Não paralise seus sonhos por causa das dificuldades... As dificuldades tornam nossas conquistas mais prazerosas, nos deixam mais fortes, pois acabamos nos esforçando e nos dedicando mais.

Não ouse desistir de seus sonhos, de sua vida, continue a lutar, você vencerá!
Entrega o seu coração a esperança, em um segundo sua vida pode ser mudada. Enquanto tiver ar nesses pulmões não deixe de perseverar.

Seja como um guerreiro quando se prepara para a batalha, ele se reveste de toda sua armadura e se enche de força e assim como ele, se vista com a armadura da fé, de força, e lute suas lutas, combata o bom combate com coragem e se você cair ...Levante-se e tente novamente.
Não Pare de Lutar

Inserida por AnaChahin