Mensagens sobre Sonhos
Ai ela diz, tenha lindos sonhos, e mal sabe ela que é impossível meu sonhos não serem lindos, sendo que ela esta em todos eles.
Sonhos são
Em sua mais clara definição
Realidades fora de nosso alcance
Prazeres distantes
Neles, vemos nossas vontades
Ocultas por nossos medos
E no momento em que saímos do imaginário
Necessitamos moldar o mundo à nossa maneira
À maneira da qual desejávamos sem mesmo saber
E quando nos damos conta de que somos incapazes
Apenas esperamos encontrar alguém que seja
E assim, te encontrei
Soube certamente que você seria aquele
O alguém que vai me encorajar a remodelar o meu mundo
O alguém que vai transformar meus desejos inconscientes em realidades existentes
MEUS DOIS MUNDOS
Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.
As estrelas são contos de fada,
Os rios estão fecundos de peixes,
A lua, de todos eterna namorada,
A chuva, gotas de ternuras em feixe.
As crianças, criaturas bem alimentadas,
Os jovens, com futuro atraente,
Os idosos são pérolas cuidadas,
As ruas, "ladrilhadas com brilhante".
Os lares são pura alegria,
As praças, todas em flor,
Escolas, com exímia pedagogia,
As pessoas se tratam com amor.
Tudo gira numa ciranda de felicidade...
Neste meu mundo de verdade
Isso não passa de grande ilusão.
Paira um medo em cada olhar,
A luz está virando escuridão.
É a humanidade esquecendo de amar...
mel - ((*_*))
22/07/2015
...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!
O tempo passou mais uma vez.
A cada dia que passa pessoas ficam para trás, sonhos são desfeitos, momentos são transformados em lembranças, e entre tudo, sentimentos são esquecidos.
Quantas vezes você se pegou desejando que fosse pra sempre?
Quantas promessas vazias ainda existem em você?
Quais eram suas melhores escolhas? Você acha que elas realmente eram as melhores? E as piores? E aquelas que você se pega pensando, mas que nunca soube como seria, pois teve medo de tentar?
Quantos de seus antigos amigos ainda estão com você? Por quanto tempo mais você acha que na sua vida eles permanecerão?
Tudo parece tão monótono e doloroso, será que tudo isso um dia irá passar ou com o tempo só irá piorar?
Escolhas, dúvidas e sacrifícios. Quanto mais o tempo passa, menos isso vira uma opção.
Então por que as pessoas insistem tanto em querer sonhar?
Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.
"Dinheiro pode Até comprar Um bela Cama, Mais Não compra Sonhos. E se Você é mais um Que está A Procura Do Sucesso para Obter muito Dinheiro, Saiba Que É indispensável SONHAR..."
É nos olhos d'alma,
é no abraço dos sonhos,
e na alegria de um sorriso,
é no fortalecimento de um abraço,
que tenho o terror de não querer que isso acabe
que me não falte maneiras de te amar
É no rugir das trombetas,
é no vago que beija as montanhas
é no amanhã que se vem se o ser vive
que se veem as destrezas unidas em simples gesto
como em lábios de sol e lua a se tocar
Sem o que e sem porque o amor à lua
Labaredas se soltam se eu vejo e toco o meu sonhar.
Só peço a ti prata profunda
que os dilúvios não destruam o que se viver.
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.
O problema, é que realizar sonhos custa muito caro. E sim, também, monetariamente falando. Mas a pior parte é a paciência. É dormir dezenas de noites querendo, para só depois, em um belo e distante amanhecer, ser capaz de conquistar. Isso dói. Minha vida implora por agoras.
Já tentei recomeçar o que já não mais existia,
sonhei sonhos que não realizei e vivi momentos mais perfeitos
que planejei. Já tive momentos que quis morrer e
momentos que agradeci por não ter morrido.
Já gritei por alguém que não podia mais voltar,
lutei em batalhas perdidas, mandei embora quem mais amei no mundo,
ouvi conselhos e me arrependi por não os ter praticado.
Já senti saudades a ponto de sufocar e sentir que ia morrer
mas não morri.
Descobri que não há melhor jeito de aprender do que olhando pra trás
e ate hoje não sei jeito melhor de viver do que olhando pra frente.
Aprendi e com meu próprios erros,
que não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado,
mas todo novo amanhecer tenho 24hs para tentar melhorar meu futuro.
Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.
Sonhos de liberdade
A vida lhe reservara mais sentimentos. De todos os tipos, e ela os sentia agora.
Doloridos, insanos, ensurdecedores. Agonia retorcendo-se nas entranhas. Dores
estranhas, antes nunca experimentada.
A liberdade então era isso? Onde estavam as asas que a fariam alçar o voo tão
desejado?
Tudo continuava no mesmo lugar. No vazio da liberdade ficara apenas o sonho.
O mesmo de quando era menina.
Nunca deixe que alguém faça você desistir de seus sonhos,pois demostrará a ele que você é fraco e não consequirá enfrentar barreiras onde você mesmo pode derrubar.
Entre a minha vida e a vida dos meus sonhos.
Tantas distinções vivendo juntas,
Vivo a vida gerada pelos meus sonhos,
Minhas maiores decepções foram com sonhos frustrados,
Minhas maiores realizações só aconteceram porque as sonhei antes.
Por que viver sonhando?
Mas é tão fácil perceber que vivemos sonhando,
Mas eu não quero transformar minha vida em sonhos,
Quero transforma meus sonhos em vida.
Sonho com tantas coisas,
Mas meu sonho é igual ao de todo mundo,
Sonho em ser feliz,
Mesmo que isso custe minha imaginação,
Mesmo que isso custe entregar uma particula do meu coração,
Mesmo que isso custe meu futuro,
Mesmo que isso custe minha história.
Quero controlar-te sonho,
Pois se não fizer isso,
Consumirá-me tão depressa,
Que não terei o direito de escolher,
E se eu não escolher,
A vida não será minha,
Será do abstrato.
Sonda-me, aconselha-me, inspiri-me,
Mas também me deixe viver.
" Ja não me importo com sonhos , pois sei que quando acordo tudo aquilo não passou de um lindo sonho , uma noite inteira com você do meu lado . Ja não me importo com promessas , pois sei que cada promessa por ti feita não passaram de palavras , em vão , da boca para fora !
" Ja não ouço mais musicas , pois cada musica triste me lembra você . Ja não vejo mais TV , pois cada beijo e abraço , cada carinho e palavra , mostra o que eu nunca tive !
" Acho que ja não vivo mais , pois você se foi e levou junto a minha vida ! "
Escolha
A vida é feita de altos e baixos, de razões e emoções, sonhos e destruições. Mas principalmente de escolhas:
Você escolhe seus amigos, seu inimigos, seus amores, e por quem sofrer suas dores.
Escolhe o seu time, sua cor preferida, seu perfume, seu estilo, sua profissão, mas as melhores coisas da vida a gente não escolhe, mas vive! O amor, por exemplo, escolhemos os amores, mas não escolhemos por quem nos apaixonar, mas vivemos! A família, não há escolhemos, mas temos certeza que é a melhor família do mundo, a simplicidade, a humildade e a dignidade, não escolhemos também, mas são os valores mais importantes dos seres humanos.
Às vezes a vida nos da uma rasteira, e caímos, mas nunca podemos desistir. Devemos tomar a escolha certa, e a escolha é:
“Ser feliz, acima de tudo”.
Os sonhos são como pedacinhos de algodão doce, você precisa senti-lo para desfrutar da beleza que seus olhos proporciona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp