Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 70359 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Saber ouvir é tão raro que estamos nos adaptando a frases sem contexto e a pessoas sem sentido. Em um mundo onde falar é mais importante do que a responsabilidade do que se diz ao outro.

Tão eu...
Gosto de pessoas que têm poesias no olhar,
Às que compreendem o meu sorriso.
Que sabe o que sinto quando me vê chorar,
E possui coração puro como o paraiso.

E quando passar o dia, de mim vai lembrar,
Que me querem delicadamente tão perto.
Às que sabem que jamais deixarei de lutar,
Gosto de pessoas que me tiram do deserto.
E me levam pro mar...

Eu busco apenas a felicidade das outras pessoas, por que a minha nem sei onde está.

Egocentrismo, a arte que pessoas mimadas têm de achar que o mundo gira ao redor do próprio umbigo. De se acharem sempre certas.

Relações rasas, paixões de verão, pessoas individualistas, mais duras e mais frias, é a proposta do nosso século, por sinal muito bem aceita.

Antes o conceito de amor era o fruto de uma busca através do romantismo, da entrega, do vínculo de lealdade.

Hoje, o conceito é se sentir amado(a), é um jogo de conquista, da sensação de poder, de ter quem for a hora que quiser, é a capacidade de entrelaçar o outro, de alimentar o sentimento de ser capaz de cativar ao invés de ser capaz de amar.

Perdemos essa habilidade, por dor, por medo, por egoísmo, para elevar a estima, por isso criamos meios pra tentar sofrer menos ou mesmo, fingir que não sofremos.

Seduzir, se sentir desejado(a), dizer sentimentos irreais, sentir que alguém nos venera, tão somente para preencher nosso vazio.

Um ciclo vicioso, não há tantas outras opções, já não acreditamos em nada e ninguém, o que importa é distrair nossa própria consciência de estarmos, na verdade, solitários

Almas leves não aceitam o peso de pessoas vazias,
por isso voo sem asas e quedo o abismo confiante,
não temo o solo, porque piso em nuvens sem razia,
já não mais me habito, por ti me tornei o itinerante,

Eu, dizia, viro inimigo das pessoas mal elas roçam em mim. Em compensação, sempre acontecia que quanto mais eu odiava os homens em particular, mais ardente se tornava meu amor pela humanidade em geral.

sucesso não esta relacionado quantas pessoas você alcança, e sim quanta diferença você faz na vida dela.

Há muitas pessoas se gabando por terem lido a Bíblia inúmeras vezes. Leitores coelhos não conhecem a Bíblia melhor do que os leitores tartarugas.

Lute até o fim! E nunca deixe que as pessoas te abalem e te façam desistir de seu desejo! Às vezes amigos não são os melhores para te aconselhar! Por isso deixe que seu coração lhe diga o que fazer! E nunca vá pela cabeça dos outros! Afinal, cada um de nós tem opiniões diferentes!

Pessoas falsas são iguais a anéis de bijuteria, nos atraí pela beleza e nos decepciona com a qualidade.

Sua atitude não condiz com oque você fala, só condiz quando esta relacionada a outras pessoas e nunca a ti.

Pessoas dizem "Eu te amo", talvez fale por momento ou por apenas gostar, isso com certeza é muito errado. "Eu te amo" é uma frase muito forte que só deve se falar quando nesse relacionamento, seja amizade ou namoro, haja realmente esse amor. "Eu te amo" não deve vir acompanhada de palavras rasas, e sim de palavras cheias de alegrias e momentos bons juntos. É incrível como pessoas disseram pra mim "Eu te amo", falaram até com lagrimas nos olhos, mas infelizmente eu já sabia que não passavam de palavras rasas e sem nexo, isso realmente me dói ver o amor sendo usado de maneira fútil muitas vezes. Como já dizia Platão: “Só pelo amor o homem se realiza plenamente.”

"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."

Boa tarde!!!

Cuidado alguns enganos são fatais.
Pessoas sinceras te falam o que pensam, pessoas falsas pensam, falam mais você é sempre o ultimo a saber...

POLÍTICA E OUTROS LAÇOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É melhor não perdermos pessoas que amamos,
quando menos importa ganhar ou perder
nas questões do poder que nos faz consumir
tantos verbos opostos e desencontrados...
Valem mais os afetos que preservam laços,
o calor que não cabe nas leis distorcidas,
os olhares, abraços e risos sinceros
que não acham valor em paixões partidárias...
Saiba menos ou nada pra quem sabe tudo,
tenha mais incerteza pro discurso pronto,
seja tonto por fora e bem você por dentro...
Essa grande alegria de alegrar os seus
é o dom da verdade que não tem senhor,
mas a força do amor; a renúncia do ego...

Bom dia

O Tempo

Continuamente vejo as pessoas dizerem em esperar o tempo de Deus e não o nosso. Perfeita a colocação concordo plenamente, porém primeiro tive que primeiro aprender o que é esperar o tempo de Deus, esperar o tempo de Deus não é estar com uma série de duvidas, estar procurando um emprego e deitar na cama e ficar esperando que as coisas caíssem em meu colo como raios caem dos céus e acerte entre milhares de pessoas em mim. O tempo de Deus é o tempo que começa a não mais duvidar de sua existência, de suas promessas em sua vida e ir atrás de seus sonhos e projetos. E isso todos os dias ele te dá basta abrir os olhos para enxergar suas necessidades.

Existem pessoas que pecam pelo medo, precauções e ainda pelo excesso de zelo e perdem a grande oportunidade na vida de serem felizes.
Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser controlado.
A vida não nos da outra chance...é pegar ou largar !

"As pessoas me chamam de louco por acreditar no impossível e sonhar alto, eu as chamo de loucas por não acreditarem nem em si mesmas!"

Adultério
No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.
- Carlos Drummond de Andrade, In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp