Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!
Não sou normal, não nasci para ser normal, e desconforta-me a falta de humildade das pessoas, na falta de aceitação pela minha anormalidade. Sou quem sou. Não me marquem como alguém que não sou, até me conhecerem. Alias, até hoje, ninguém, até me conhecer, gostou de mim...Mas, também não exista ninguém quem me deixe sem chorar...
Já ta dando tudo errado mesmo, então pra quê se lamentar??
-- Sorria -- O que as pessoas realmente precisam é de amor, e um pouquinho de chocolate. O mundo precisa de sorrisos sinceros...'
Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender, afinal a compressão é um modelo da civilização.
''Nem tudo é para sempre. Algumas pessoas partilham do nosso caminho por um tempo, mas depois o laço que nos une torna-se inconsistente, os interesses divergem... Mesmo verdadeiras amizades podem ter seu fim. E nem por isso são menos verdadeiras, valem pelo tempo em que existiram, e foram sinceras.''
Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.
As pessoas egoístas são seres de almas muito pequenas; e o altruísmo, por ser tão grandioso, jamais caberá em almas pusilânimes.
As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!
Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!
Horas que não passam;
Pessoas que não ficam;
Palavras que confortam;
Silêncio que machuca;
Saudade que corrói;
E uma vida que só complica.
Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.
Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.
Sinceridade é virtude de poucos. As pessoas têm medo de se expressar, têm medo de errar, têm medo de viver. Afinal, de que adianta omitir o que pensamos, se os nossos olhos sempre vão revelar o que a nossa alma esconde?
Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.
As pessoas vão te julgar, na maioria das vezes, por tudo aquilo que ouviram falar sobre você, mas nunca tiveram certeza. E acreditam porque é mais fácil denegrir. Somado a tudo aquilo que você não fez e que todo mundo sabe, mas nunca viu. Só sabem que disseram, que disseram e que disseram.
Pessoas vem e vão. O que for pra ficar vai ficar, o que for para ir embora vai e ponto. Faça sua parte, cuide bem, ame, seja o melhor de você se o outro lado merecer. Mas faça tudo isso sabendo que não se "prende" pessoas. Ninguém é dono de ninguém. A nossa essência é de "bicho solto." Não espere que alguém se sinta obrigado a ser leal ou fazer algo por você simplesmente por você ter feito algo. Lealdade se conquista por outras razões. Se quer mesmo ter alguém por perto, dê motivos para que elas fiquem justamente por respeitar sua liberdade.
Existem apenas duas formas para se tornar imortal, uma delas é na memoria das pessoas, a outra é nas paginas de um livro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp